Últimas Resenhas

Resenha: Ligados ao Passado


Autora:
J. F. Hill
Ano: 2021
Páginas: 360
Gênero: Ficção; Romance; Romance Érotico


Katherine Morgan abandona Londres, sua cidade natal, após a morte da sua mãe. Para ela Nova York é um recomeço, sua chance de ser feliz. Porém, ela se vê em um jogo de conquista com seu colega de trabalho, Dominic Castillo, um bad boy com pinta de arrogante e acostumado a arrancar suspiros por onde passa, casos de uma noite são o suficiente para ele. Dominic vê Katherine apenas como amiga, ela está empenhada em mudar isso, mas nem tudo é tão simples. Os traumas do passado de Dom o impede de se envolver emocionalmente com alguém, fazendo-o quase inacessível. O que acaba abrindo caminho para Ryan, seu irmão gêmeo, tentar entrar no coração de Katherine.
Uma história cheia de drama, sensualidade, romance, revira voltas e muito humor, que irá prender você desde a primeira página.
Com quem Katherine irá ficar?
Dominic ou Ryan?
Essa escolha pode ser mais difícil do que você imagina...


Quando Katherine se mudou de Londres para Nova York para iniciar uma nova depois da morte de sua mãe e para se afastar de seu pai, que seguiu um caminho que ela não concordava, ela não imaginou acabar apaixonada por seu melhor amigo e companheiro de trabalho. 

Dominic não é alguém que se envolve em relacionamentos, e Katherine sabe disso, afinal, seu ar de bad boy não esconde quem ele quer mostrar ser. Mas quando Kat decide seguir em frente e esquecer Dom, ele começa a mostrar o ciúme que realmente sente por ela. O medo de a perder faz com que ele se aproximem. Só que Dom não se abre com ela e isso faz com que Kat se sinta de fora da vida do rapaz. 

Tal relacionamento começa a ficar mais complicado quando o passado de Dom e também segredos da vida de Katherine que nem ela sabia possuir começam a aparecer e os colocar em situações complicadas. Eles conseguiriam colocar os sentimentos acima do passado que parece pronto para os separar?



Katherine é o tipo de personagem fácil de se identificar. Ela é inteligente, mas um pouco receosa de colocar todo o relacionamento com o amigo à prova por causa de seus sentimentos. Ela demora a decidir seguir em frente e o esquecer ao sentir que não é correspondida, mas justamente quando isso acontece, Dom decide agir para não a perder.

E ele me irritou durante todo o livro justamente por conta de seu jeito. Enquanto tinha momentos que ele era um amor com Katherine, em outros, quando ela pedia mais conversa, companheirismo e parceria (coisas fundamentais em um relacionamento saudável), ele se tornava um ogro e por vezes a humilhava. 

Assim, quando Ryan, irmão gêmeo de Dom, apareceu na disputa pelo coração de Kat, ele ganhou o meu. Por mais babaca que Ryan pudesse ser em um comentário, ele não a magoava, não fazia nada que parecesse humilhante. Confesso que passei metade do livro torcendo para ele. 

Mas uma coisa é impossível negar... A autora conseguiu criar cenas extremamente quentes e bem feitas, além de criar toda uma trama por trás dos segredos e passado dos personagens, que tornaram a leitura muito rápida e viciante. Em alguns momentos fiquei com o coração na mão. Depois da metade do livro, não consegui parar de ler até descobrir como tudo aconteceria. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário