Últimas Resenhas

Parceria Literária: Editora Charme

          Olá, Literaleitores!


    Como vão vocês? Estão prontos para receber essa super notícia com as gente? Pois é isso mesmo, depois de um ano longe, voltamos à parceria com a Editora Charme, a editora mais rosa e mais romântica que a gente ama! 

     Para quem não conhece, a Editora Charme é uma editora criada por mulheres para mulheres. Amigas, com um desejo em comum: compartilhar com as outras pessoas o amor por livros em inglês, que poucas pessoas tinham acesso e em português, que pareciam tão distantes de outras pessoas. Assim, a editora surgiu através dos esforços e amor dessas amigas (e acreditem em mim quando digo que dá pra sentir isso quando as conhecemos!). 



     E já que estamos falando de amor pela leitura, os próximos lançamentos da Editora?


Piloto Playboy
Autoras: Vi Keeland e Penélope Ward
Páginas: 300
Lançamento: 30/04/2019





To Love, Jason Thorn
Autora: Ella Maise
Páginas: 350
Lançamento: 12/06/2019




Encontre-me ao Entardecer

Autora: Lucy Vargas
Páginas: 300
Lançamento: 15/05/2019

9 comentários:

  1. Eu conheço a charme mas nunca me identifiquei com nenhum dos titulos deles, espero que agora que eles tem bastante gente divulgando eu ache algum que eu goste.
    Parabéns pela parceria e que venham otimas leituras e posts por ai!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?

    Parabéns pela parceria com a editora!! Adorei os lançamentos, vou ficar de olho em Encontre-me ao Entardecer, da Lucy vargas, tem um bom tempo que quero ler algo dela.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, parabéns! Parcerias são o sinal de que estamos desenvolvendo um bom trabalho. A editora tem títulos incríveis, te desejo ótimas leituras.
    Bjos
    Vivi
    Blog Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia esta editora ainda. De qualquer das formas, acho otimo que tenhas conseguido parceria com uma editora da qual gostas. Espero que esta seja benefica para ambas as partes!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, parabéns pela parceria com a editora Charme. Eu ainda não tive oportunidade de ler muitos livros da editora, mas vários deles estão nos meus desejados, inclusive todos os lançamentos.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Uau, parabéns pela parceria! Que tenha sucesso e colha bons frutos. Conheço a editora Charme por gostar bastante de romances, e pelo que vejo os lançamentos que vem são maravilhosos <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A ideia das amigas é ótima! Que vocação legal... eu vejo no Instagram tantos livros em inglês que não chegam até nós.
    Realmente não é meu tipo de leitura, nem gênero que sou acostumada ou tenho interesse. Mas, eu acho fantástico que elas através da editora venham fazendo essa diferença no nosso saturado mercado literário.

    Um beijo

    www.coisasdemineira.com

    ResponderExcluir
  8. Que notícia mais linda, Fer!
    Meus parabéns, a Charme é uma editora que tem um catálogo maravilhoso, ainda não li nenhum dos livros deles, mas morro de vontade. Vou adorar acompanhar as novidades por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Parabéns pela parceria. Super recomendo os livros da Vi Keeland, gostei bastante do que eu li antes.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir