Últimas Resenhas

Resenha: O Passado de Raya

Autora: Michelle Pereira
Editora: Independente (Amazon)
Gêneros: Ficção; Sobrenatural; Romance; Literatura Nacional
Ano: 2018
Páginas: 36

* E-book cedido pela autora para resenha, referente a parceria 2018

Antes de ser Guardiã, Raya foi humana.O que aconteceu quando ela se apaixonou pela primeira vez permanece trancado em seu coração, mas, em um momento de fraqueza, ela se lembra de tudo.Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado da Guardiã da Dor e seus reflexos no futuro.



A resenha do conto vem chegando atrasada, mas o amor por ele permanece forte. O Passado de Raya é um conto curto, pertencente a série, Guardião do Medo, livro que já foi resenhado e você pode conferir aqui.

O conto tem como objetivo mostrar um pouco sobre Raya, a misteriosa guardiã, uma espécie de anjo, que tem uma ligação inexplicável e imensamente forte com Alexander, o personagem principal da série.

Raya, assim como todos os guardiões, era uma humana com uma vida comum e cheia de altos e baixos, talvez alguns baixos a mais do que o normal. Ela se apaixonou por uma pessoa que, sinceramente, não a merecia nenhum pouco e isso me deixou angustiada quase o tempo inteiro. Será que ele era Alexander? Em momento algum foi dito o seu nome.

Raya, neste passado, viveu momentos conturbados, mas conheceu pessoas maravilhosas que eu me apeguei demais e quis guardar em um pontinho. E foi quando se libertava das amarras de um relacionamento complicado que o chamado para guardiã chegou.

Nós conhecemos Raya, conhecemos quem ela foi e porque se tornou a guardiã da dor. Mas continuamos a nos perguntar qual a real ligação dela com Alexander e torcendo, pelo menos eu, pra não ser a péssima apresentada. As respostas virão no segundo volume da série e estou mega ansiosa para descobrir mais!


Minha Avaliação:



6 comentários:

  1. Oi Fernanda! Nunca tinha ouvido falar da série que originou o conto, e vi sua resenha e adorei! Acho que vou dar uma chance. Bom saber que o conto também te agradou, ultimamente tenho lido várias resenhas negativas e é ótimo encontrar alguém que tenha gostado de algum livro no fim das contas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Gosto muito de gênero de ficção/sobrenatural, pois viajamos juntos com os personagens e Raya parece ser aquela personagem que nos cativa. Não conhecia a autora, adorei a capa do livro. Parabéns pela resenha fiquei curiosa em saber o desenrolar da trama, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, sua linda, tudo bem?
    Nunca mais li nada com guardiões, e fiquei curiosa para saber o motivo de serem guardiões da dor e o que isso significa. Vou procurar saber mais sobre a série. O conto parece ser indispensável para quem está acompanhando a série. Dica anotada.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  4. Olá que leitura interessante, fiquei bem curiosa pelo conto acredito que iria gostar bastante porque é um dos gêneros que mais leio, enfim ótima dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas depois de saber desse conto fiquei bem afim de ler tanto livro quanto conto. A premissa me interessou bastante.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. A resenha do livro me fez ter um desejo de ler a historia por que gosto de fantasia, mas a primeira vista achei que fosse romance por causa da capa.

    Parabéns Feh por despertar o desejo pela leitura.

    ResponderExcluir