Últimas Resenhas

TAG: Um livro para cada ano

         Oi, pessoal!

     A TAG de hoje não foi criada por mim, mas eu realmente não lembro qual o blog que a vi, pois perdi o link que tinha salvado (caso tenha sido no seu, deixa nos comentários que coloco os créditos). Mas eu gostei muito da ideia de divulgar uma parte da minha lista de desejados, e de certo modo o meu gosto, através de uma TAG. Funciona assim, a cada ano que vida, um livro entra pra lista! E como o meu aniversário e no próximo dia 27, aproveitei para colocar mais um na lista. Vamos nessa?





     Vou começar com dois romances. Um de uma autora nacional de quem eu sou fã bem louca mesmo, talvez até por eu ter certa amizade. Oi, Clara, é do seu livro mesmo que estou falando. Lançamento recente, "Noivos Para Sempre" é um dos livros que eu mais anseio ter em minhas mãos. 
     O outro é "Mais Que Amigos", esse de uma autora internacional, mas com um cheirinho de clichê que eu amo!



     E, como não pode faltar, tenho também na minha lista aqueles livros que são os últimos de uma coleção. Os que me faltam agora são "O Sonho do Tigre", lançamento da editora Arqueiro, e "Herança", da saga que leva o mesmo nome, mas que todo mundo conhece como a saga de "Eragon". 



     Falando em coleções, como eu poderia não colocar meus amores rockstars aqui? Alguém mais ansioso para ler os livros da Aline Sant'Ana? Porque eu estou louca para completar a coleção! Pra mim faltam "Uma Noite Sem Você" e "Apenas com Você", esse último que acabou de lançar! #VemYan



     Agora vamos falar de romances de época? Vamos! Também pra completar a coleção, "Um Amor Para Lady Ruth" é outro que estou louca para ler! Mas Julia Quinn lançou mais um livro e eu já estou louca nele, e é "Uma Dama Fora dos Padrões". E como ainda não li nada da Tessa Dare, um dela que está na minha lista é "Uma Duquesa Qualquer".



     Outra coleção que estou louca para ler, também da dona Julia Quinn são os livros "Como Agarrar Uma Herdeira" e "Como se Casar com Um Marquês"



     Pode parecer modinha, mas esses três livros estão na minha lista de leitura há tanto tempo que desde que eu assisti ao filme, recém lançado, eu só fiquei mais ansiosa para ler. Tô falando de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", "PS: Ainda Amo Você" e "Agora e Para Sempre, Lara Jean".



     Vocês já devem ter notado que eu sou a louca das séries e sagas, né? Sou mesmo, e essa é outra que eu estou louca para ler há muito tempo, mas faltava a famosa verba! Série Elementos, composta por "O ar que ele respira", "A chama dentro de nós", "O silêncio das águas" e "A força que nos atrai"

 


     Agora vamos falar de Jane Austen? O primeiro livro que li dela foi "Emma" e me apaixonei imediatamente, lendo em seguida o seu grande sucesso "Orgulho e Preconceito". Então, como desejo, tenho em minha lista mais dois da autora, "Persuasão" e "Razão e Sensibilidade".



     Agora, para fechar a minha lista de desejados (não que esses sejam os últimos, mas são os selecionados para a TAG), vamos de um gênero que eu me aventurei esse ano e passei a amar, os "thrillers psicológicos"! E eles completam os quatro últimos da listagem: "A Outra Sra. Parrish", "Uma Estranha em Casa", "Bem Atrás de Você" e "A Garota do Lago"

 
 



     E vocês, já leram algum? Algum da minha lista também é a de vocês? Que tal montar uma listinha de desejados com a TAG? Comenta aí!

Beijinhos


19 comentários:

  1. Oi Fernanda! Eu já li Para Todos os Garotos que já Amei e gostei bastante da história, mas quem ganhou meu coração mesmo foi o segundo livro ♥ Espero que você consiga ler logo, porque vale muito a pena! ☺ Do restante eu não li nenhum, mas esses dois da Jane Austen também estão na minha lista de desejados, especialmente nessas edições! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Ahhh alguém que está lendo a "saga Eragon" hahaha. Herança foi um livro muito especial pra mim, lembro que li logo que lançou e terminei em lágrimas.
    Adorei a publicação! QUERO MUITO A trilogia de Para todos s garotos que já amei tbm, pois vi a adaptação e fiquei apaixonada pela personagem.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Os livros da série Elementos, estão na minha lista de vida também kk
    Quero todos em fisico na minha estante lindos como eles são <3
    Adorei a tag
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. dessa lsta eu só li os da jane austen
    os outros eu ja conhecia alguns e ja tentei começar para todos os garotos que ja amei, mas nunca terminei
    amei sua lista, indicar livros é sempre muito bom

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu amo a série Os elementos, foi os livros mais marcantes que li no ano passado. O tipo de leitura que recomendo para todo mundo, Brittainy arrasa. Já li Bem atrás de você e é incrível! Recomendo também. Quero ler os livros da Julia, A garota do lago (já comprei, só falta chegar) e A outra Sra Parrish.

    Beijos,
    https://oculoselivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Fê


    Primeiramente se não comentar por aqui até dia 27, Felicidades Adiantadas! hehe
    Eu quero ler esse da Julia Quinnn tb, a capa tá tão linda! Ja li A Outra Sra Parrish (adorei demais, prende desde o inicio) e Uma Estranha em casa (que é legal tb).
    Essa série do Tigre me chama a atenção por causa da ambientação, a India e talz, mas tenho tanto medo dessa autora, li a outra série dela do Egito e odiei os triângulos que ela criava, queria jogar o livro na parede....rsrs

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Que bacana essa tag, não conhecia ainda! Já li "Mais que amigos" e posso afirmar que, se tu gosta de um clichê clichêzão mesmo, tu vai curtir a leitura. A série de Para todos os garotos que já amei também está na minha lista há muuuuuito tempo, mas ainda não consegui comprar. Adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda, tudo bem? Olha, eu amo ler as suas indicações aqui no blog mas, por essa tag percebi como temos gostos diferentes, ainda bem que isso não atrapalha a amizade néh? Olha, a maioria dos livros que você citou não chamam a minha atenção, por não serem do gênero literário que eu goste mas, fiquei muito feliz que tenha dado uma oportunidade para os thrillers psicológicos (AMO) e quero ler todos esses que você indicou ainda esse ano.
    Quero recomendar também que dê uma chance para os romances policiais, porque são incríveis principalmente, aqueles com investigações de assassinato, para não ficar apenas nas minhas palavras te indico dois: Teu Pecado e Boneco de Neve.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Ah que legal essa TAG! Nunca tinha visto nada parecido mas me despertou aqui o interesse! Dos citados, alguns já tenho, mas também desejo muitooooooo O Sonho do Tigre <3 Cadê dinheiro para comprar esse calhamaço lindo?! Adorei suas respostas <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fernanda. Acredita que eu ainda não assisti ao filme de Para todos os garotos que já amei só porque não li o livro ainda? prefiro sempre ler os livros antes. A série Elementos parece ser muito boa, eu li O ar que ele respira e me apaixonei demais pelo livro, agora também preciso de verba pra comprar os próximos volumes. Sobre a Jane Austen, eu necessito dos livros, nunca li nada dela e morro de vontade de comprar.

    ResponderExcluir
  11. Grande parte dos livros que mencionou eu já li e amei muito, no momento eu estou lendo os da série da Aline Santana, muito bom, adorei suas respostas, espero que leia todos logo. Adorei mesmo a tag.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi, Fernanda. Bacana essa tag, eu já fiz listas de leituras para um ano todo, mas ia mais por autor que titulo... desses que vc listou, queria ler os de Jane Austen... só li Orgulho e Preconceito dela...
    bjs...

    ResponderExcluir
  13. Não gostei nem um pouquinho de Emma... RS... Mas Persuasão é meu livro preferido da Jane Austen, espero que curta! Li todos os livros "de Eragon" e amei muito! Também gostei demais de Bem atrás de você. E estou louca pra ler a série da Jenny Han porque amei muito o filme! Boas leituras.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu amei essa tag! Pena que meu aniversário já passou, porque eu iria responder e mandar para todos os meus amigos como dica de presente hahaha. Mas, fica a ideia para o ano que vem kkkk.
    Dos seus desejados, eu já li alguns. Eu amei Mais que amigos, a duologia Agentes da Coroa, a trilogia Para todos os garotos que já amei, O ar que ele respira e Uma estranha em casa. Além deles, eu já li Uma dama fora dos padrões e achei bem legal, e amo os da Jane Austen (Persuasão é um dos meus favoritos da vida).
    Enfim, amei suas escolhas e espero que você leia todos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olaaa!!
    Menina adorei essa tag! Que arrasou um livro para cada ano de vida! O que eu achei de mais interessante é que atraves dela eu pude conhecer um pouco mais do seu gosto literario que vai desde o romance, passa pela fantasia e mergulha no thriller!
    Só livros incriveis estão na sua lista! Parabens!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Fernanda,
    Achei a TAG bem legal. Fiquei contente por ver que tem livros que amei nesse lista. Mais que amigos é um livro leve e delicioso de se ler. Também gosto muito da Duologia Agentes da Coroa, da Julia.
    A outra Sra. Parrish, A garota no gelo e Bem atrás de você são ótimos livros! Também gosto muito de O ar que ele respira. Só não sou muito fã de Para todos os garotos que já amei, tenho raiva da Lara Jean rs.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Também quero "uma estranha em casa". Da sua listinha eu já li Mais Que Amigos, que é muito bom. A Outra Sra Parish que segue bem a linha de thriler psicológico, e Herança de Eragorn li já tem um tempinho, super amo a série. Ótimas escolhas!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  18. Oi Fê, só livros top. Tenho Para Todos os Garotos que já Amei e alguns da Julia Quinn, mas ainda não li nenhum deles. Amei a tag
    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  19. Meu deus, quantas escolhas legais. Vamos lá: Mais que amigos eu quero MUITO ler; O sonho do tigre também (já solicitei o meu); Uma dama fora dos padrões comprei hoje mesmo e vou começar logo; da série(duologia?) Agentes da coroa já li os dois também e AMO; os livros de Jenny Han tão me dando agonia já por conta do hype, quero ler, mas não aguento mais só falarem deles e por fim os livros de Brittainy que eu também tenho curiosidade pra conhecer (tem alguns disponíveis no Kindle Unlimited, vou começar a ler!)

    ResponderExcluir