Últimas Resenhas

Lançamento [Beatriz Andrade] - A Guardiã do Reino

          Olá, pessoal!

     Eu tô vindo aqui muito feliz e empolgada, porque esse lançamento é super especial para mim! Conheço a autora, Beatriz, dessas andanças que blogueiros fazem entre blogs, tags, resenhas. Mesmo a gente não conversando muito, através dos comentários e resenhas, criei um carinho muito grande e, ao saber que ela iria lançar o seu livro através da plataforma e-book, na Amazon, quis muito ser uma das pessoas que estaria ajudando a divulgar esse trabalho. Então, aqui estou para trazer um pouquinho do livro dela para vocês. Vamos conferir juntos?




Autora: Beatriz Andrade
Gênero: Fantasia
Lançamento: 02/09/2018




Seres humanos e mágicos já viveram em harmonia, mas isso não é mais possível. A fúria de um rei acabou com a paz e os dividiu em dois mundos, o contato entre eles é proibido e somente a guardiã tem a liberdade de transitar pelos dois.  Séculos depois, a princesa Pietra descobre um segredo que sua família vem guardando há gerações e ela será a responsável por mantê-lo em segurança. No entanto, uma promessa de vingança foi cumprida e ela precisará manter-se a salvo, se falhar todo o reino estará perdido. Sozinha e amedrontada, Pietra passará por universos desconhecidos e terras fantasiosas na tentativa de fugir de um inimigo poderoso e de seres horripilantes. Sobreviver é um dever que talvez ela não consiga cumprir.

     Alguém mais ficou ansioso para ter logo essa lindeza em mãos? E essa capa, não está a coisa mais linda que já viram? 
     Eu estou louca para ler e em breve estarei trazendo a resenha aqui no Literaleitura, por isso, fiquem de olho!


Beijinhos,

13 comentários:

  1. Oi, Fernanda.
    Fiquei emocionada com o seu carinho, saiba que eu também sinto o mesmo por você. Gosto muito do seu blog, o conteúdo aqui é ótimo, e gosto muito de você também.
    Obrigada pela sua ajuda com a divulgação do livro!
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Também conheço a blogueira - e agora autora - e quando soube da novidade fiquei super feliz por ela. Parece ser uma leitura muito bacana e agradável. Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não leio fantasias mais estou curiosa para ler essa e se tiver como alugar no kindle eu vou alugar para realizar a leitura

    ResponderExcluir
  4. Oie não sabia que a Bia ia lançar um livro, como fã de fantasia fiquei muito curiosa pela premissa e a capa nem se fala, né? Maravilhosa. Já imagino um universo incrível com personagens bem construídos e mal posso esperar pra poder ler!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fernanda

    Esse livro da Bea está lindo, quero muito começar a ler pra conhecer a história. A capa ficou linda também.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tô torcendo demais pro lançamento da Bea fazer sucesso, ela é um amor de pessoa, sempre extremamente atenciosa e cuidado de todos na esfera em que cuida. Vi alguns quotes do livro e já amei demais!

    ResponderExcluir
  7. A capa do livro está mesmo um encanto. E pela sinopse a história parece ser super interessante. Eu já vou colocar esse lançamento nos meus desejados.

    ResponderExcluir
  8. A Beatriz é a pessoa incrível e muito querida no meio literário, torço muito pelo sucesso dela. Eu comi amante da fantasia já coloquei esse livro na minha listinha desde que soube que ela lançaria uma obra fantástica. Tenho certeza que "A Guardiã do Reino" será uma narrativa incrível!! Estou ansioso para o lançamento.
    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Eu vi o post da Beatriz lá no grupo <3 Fiquei muito feliz por ela, parece uma história ótima! A sinopse e a capa já são um ótimo chamariz! Eu só não aceitei formar parceria, porque tô lendo muito pouco e a maioria das parcerias que já firmei nesse ano não estão dando muito certo por causa da minha lentidão na leitura </3 Acho chato deixar o autor esperando. Mas vou torcer muito pela publicação e comprar quando puder :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Capa interessante, não faz meu gênero mas a capa é bem bonita.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  11. Ahhh é tão bom ver um rosto conhecido publicando um livro.
    Fiquei super feliz com a notícia desse lançamento, desejo TODO sucesso do mundo pra Beatriz. <3 Sem falar que a premissa está incrível.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Ah que legal ver uma pessoa conhecida nessa blogosfera lançando livro. Espero bastante sucesso e que arrase! A premissa é bacana, e não vejo a hora de ver resenhas <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A Beatriz é uma pessoa linda e torço muito para que esse livro seja um sucesso, pois ela merece. A capa e a sinopse estão super instigantes!Estou com ele no kindle e não vejo a ora de lê-lo. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir