Últimas Resenhas

Parceiros na Bienal do Livro de São Paulo 2018

          Oi, gente!

     Quem aí vai à Bienal do Livro de São Paulo esse ano? Quem aí está ansioso? Vocês já devem ter uma listinha pronta, certo? E aquele autor que querem conhecer? Tudo no esquema? Esse ano quem estará representando o Literaleitura na Bienal é a Raquel, mas eu tô vindo aqui pra poder trazer outro assunto...

     A gente hoje veio passar informações dos nossos parceiros aqui do Blog. Alguns dos nossos autores parceiros, além das editoras, estarão nesse evento, ansiosos para conhece-los e atende-los. Vamos conhecer os dias, locais e horários dos nossos parceiros?












Renata R. Corrêa

Sessão de autógrafos:
11 de agosto, às 13h no Estande da Editora Pandorga (K050)

Lançamento do livro: De repente Tudo Muda







Day Fernandes

Sessão de autógrafos:
10 de agosto, às 15h no Estande da Editora Hope (M011)
11 de agosto, às 17h na Estande da Editora Hope (M011)

Bate Papo sobre Literatura Fantástica na Arena Cultural
12 de agosto, às 13h30min




Cátia Mourão

Encontro de Autoras
03 de agosto, às 14h, no Estande Amazon (K046)

Sessão de Autógrafos:
04 de agosto, às 14h, no Espaço Suzano

Palestra
04 de agosto, às 11h, no Estande Amazon (K046)




Kacau Tiano

Sessão de autógrafos
04 de agosto, às 14h na Universos dos Livros (E080)
11 de agosto, às 13h na Rico - Eu leio Brasil (K092)

Bate-papo com leitores
05 de agosto, às 14h no Estande Amazon (K046)





     A Bienal do Livro irá acontecer entre os dias 03 e 12 de agosto de 2018, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura, nº 1209 - Santana - São Paulo


10 comentários:

  1. Oi Fernanda. Fui uma única vez na Bienal em Sampa e é lógico que foi bastante proveitosa minha ida até lá, principalmente para conhecer editoras pequenas e os livros com preços promocionais. Este ano não vou não, sem dinheiro ir até a Bienal é para enlouquecer qualquer um, além disso, minha estante aqui ainda tem muito livro encalhado. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Eu sou louca pra ir em uma Bienal mas vou ter que me programar para o ano que vem :/ nesse não deu mesmo, infelizmente. espero que tudo ocorra muito bem e que esse ano seja tão incrível quanto os outros.
    Abraços

    Leituras de Ana

    ResponderExcluir
  3. Eu vou esse ano para a bienal, é meu primeiro ano e eu to bem perdidinha kkkk
    Mas estou com amigos para me orientar, ainda bem, e estou bem ansiosa para semana que vem, espero amar a experiencia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu vou pra Bienal, vai ser meu primeiro ano e estou bem ansiosa haha
    Gostei muito de saber sobre a programação dos autores parceiros, se eu tiver a oportunidade com certeza irei dar uma chegada!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Esse será o meu primeiro ano de bienal e estou super ansiosa! Fico feliz em saber que vou esbarrar com alguns parceiros por lá, estarei no ultimo final de semana e os preparativos já começaram haha

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Bienal de SP, como blogueira é a minha quarta. Estou bem animada e com os planos todos prontos, rs, desejo sucesso para os seus parceiros!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda, como vai?
    Eu fico muito feliz quando eu vejo essas divulgações dos autores nacionais que estarão na bienal, principalmente quando são autores que gostamos muitos. Infelizmente eu não poderei estar participando do evento mas, estarei acompanhando tudo pelo instagram.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Muito legal saber dos horários talvez eu vá dar um 'oi' pro pessoal. Vou no penúltimo dia. ^^

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda, não conhecia algumas das autoras, mas já anotei os horários e estandes para dar uma passadinha e conhecer seus livros *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá não pude ir este ano, quem sabe no próximo eu consiga participar deste evento, acredito ser muito positivo e agregador!

    ResponderExcluir