Últimas Resenhas

Sorteio Natal Literário


    Olá, gente!

    Quem aí gosta de ganhar livros de presente? Acredito que todo mundo, não é mesmo? Pensando nisso o blog Books and Movies se juntou com mais 35 blogs para transformar o Natal de vocês em uma verdadeira festa literária.

    Serão 30 livros + mimos para 5 ganhadores. Para participar é muito fácil, basta seguir as regras e torcer para ser um dos felizardos!

Regras
  • Será um vencedor para cada kit;
  • O sorteio inicia hoje (23/12) e vai até 31/01;
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Seguir as regras obrigatórias do formulário;
  • O contato com o ganhador será feito via e-mail, por isso é MUITO IMPORTANTE informar um endereço de e-mail válido;
  • O prazo para o ganhador responder é de 3 dias (ou seja, 72h). Caso não haja retorno, o sorteio será refeito;
  • Cada blog ficará responsável pelo envio do seu livro em até 45 dias ÚTEIS após o sorteio;
  • Nenhum blog tem qualquer responsabilidade por extravio ou perda por conta dos Correios.
















5 comentários:

  1. AI MDS QUANTOS LIVROS!!!
    Vou deixar salvo aqui para vim participar *o*

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/
    Sorteio de livro no blog, participe: http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir
  2. Estou participando, fiz todos os passos certinho, tomara que eu tenha chance hahahaha
    morganabrunner123@gmail.com
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, promoção ótima, muitos livros bons que eu queria. Vou analisar minhas opções e participar que me mais me interessam. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanto kit bacana, mas dessa vez não vai dar pra participar.

    Lisossomos

    ResponderExcluir