Últimas Resenhas

Promoção: Eu Leio, Eu Avalio

  Olá meu povo,

    2016 ainda nem chegou e já temos mais uma promoção rolando!

    Para comemorar a nova edição do E-book de 'Elos do Destino' a Ler Editorial está lançando uma promoção super legal...
   
    "Eu Leio, Eu Avalio"




    Para participar é só seguir os passos abaixo:

    1º. Compre o e-book da nova edição de Elos do Destino, ou baixe grátis pelo Kindle Unlimited >> Aqui


    2º. Leia o livro na íntegra;

    3º. Deixe sua avaliação na página do livro, no site da Amazon.com. Para que sua avaliação seja considerada válida, você deve marcar as estrelinhas (quantas achar que o livro merece) e escrever um texto com sua opinião sobre a leitura.


    O leitor que publicar a avaliação mais criativa ganhará um livro físico e poderá escolher entre todos os títulos publicados pela Ler Editorial disponíveis em estoque.

     Estarão concorrendo todas as avaliações publicadas entre os dias 21/12/2015 e 15/01/2016.

      O resultado da promoção será divulgado nas redes sociais da editora no dia 16/01/2016.


    E ai, se interessou? Quer saber mais sobre a obra?

    Confira a resenha do livro feita aqui no blog:


        

    Não perca tempo, leia essa obra incrível e mostre toda sua criatividade !!!


2 comentários:

  1. Oi, Raquel, tudo bem?

    Que legal essa promoção. Vou passar no site pra ver quanto está o ebook! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    FELIZ NATAL! :)

    ResponderExcluir
  2. Super curti essa promoção, sucessos!
    Beijos
    Feliz Natal!
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir