Últimas Resenhas

Lançamentos: Editora Charme

          Oi, gente!

Fazia algum tempo que eu não aparecia com os lançamentos, né? Uma pessoa enrolada, acontece. Mas aqui estou para mostrar os últimos lançamentos físicos da Editora Charme. Os livros ainda estão em pré-venda, mas você pode garantir todos eles com um preço mega especial da Pink November da Editora. Está acabando, então corre! 


O Duque Devasso
Decadent Dukes Society - 02
Autora: Madeline Hunter
Páginas: 304
Ano: 2019
Lançamento: 15 de dezembro de 2019


A autora bestseller do New York Times, Madeline Hunter, traz uma nova história sensual sobre seus três duques indomáveis e as mulheres que acendem seus desejos mais luxuriosos.
ELE PODE SER UM DEVASSO.
Ele é infame, debochado e conhecido em toda a cidade por ser um sedutor irresistível. Gabriel St. James, o Duque de Langford, é rico, lindo de cair o queixo e costuma conseguir exatamente o que deseja. Até que uma mulher, que se recusa a lhe dizer o nome, mas não consegue resistir ao seu toque, o atrai.
MAS ELA TAMBÉM NÃO É UMA SANTA...
Amanda Waverly está vivendo duas vidas: uma respeitável como secretária de uma dama proeminente e uma perigosa, de esperteza e força de vontade com o duque devasso. Langford pode ser o homem mais tentador que ela já conheceu, mas Amanda está ocupada tentando escapar do mundo de crimes na alta sociedade no qual nasceu. E se ele descobrir quem ela realmente é, sua paixão escaldante se transformará rapidamente em um caso de alto risco... 



Bad Things 
Tristan & Danika - 01
Autora: R. K. Lilley
Páginas: 400
Ano: 2020
Lançamento: 31 de janeiro de 2020


Danika não teve uma vida fácil, e ser loucamente atraída por bad boys nunca facilitou as coisas.
Bastou um olhar para Tristan, e cada célula de seu cérebro virou fumaça. Esse homem era problema com P maiúsculo, não havia dúvida alguma nisso. E, apesar de Danika adorar bad boys, ela compreendia que eles eram ruins. Principalmente para ela. Considerando seu histórico, era maluquice pensar o contrário. Então, por que essa loucura parecia ser tão boa?
Até onde conseguia se lembrar, Danika tinha se concentrado no futuro com um único objetivo. Tristan apareceu e lhe ensinou tudo que precisava saber sobre esquecer e viver o presente. Ela se apaixonou profunda e fortemente. Claro que isso só tornou a queda muito mais devastadora.
Bad Things é sobre Tristan e Danika, e a história de amor caótica deles. 



To Hate Adam Connor
Autora: Ella Maise
Páginas: 320
Ano: 2020
Lançamento: 28 de fevereiro de 2020


Você pode se perguntar: quem é Adam Connor? Ele é o ator premiado da Academia e recentemente divorciado que acabou de se mudar para a casa vizinha com o filho. Também é um homem extraordinário e o desgraçado mais espertinho e enfurecedor com quem já me deparei.
Vamos ser sinceras aqui, você não iria xeretar por cima do muro para vê-lo, com esperança de que estivesse nu? Não se derreteria depois de observá-lo se exercitando enquanto seu filho de cinco anos o aplaudia? Preciso mencionar aquele abdome, a protuberância enorme em sua calça ou aquele braço erótico? Ah, espere, você nunca o espiaria? Seeeiii…
Enquanto eu estava pensando em não invadir e só considerando lhe oferecer um ombro — ou talvez um peito ou dois — no qual chorar (sabe, por causa do divórcio), ele me colocou na cadeia depois de um pequeno incidente. Cadeia, galera! Era para ele me garantir infinitos orgasmos como agradecimento, não uma cela na prisão.
Após esse dia, eu estava planejando mentalmente formas de estrangulá-lo em vez de pular em seu colo e fazer amor gostoso. E daí que meu corpo fazia mais do que estremecer quando ele sussurrava coisas safadinhas no meu ouvido? Não posso ser responsável por isso. E quando foi a última vez que ele tinha beijado alguém, de qualquer forma? Quem iria gostar de um beijo que poderia causar infarto?
Mesmo que ele e seu filho fossem as melhores coisas desde a invenção do pão de forma — e não estou dizendo que ele era —, eu não podia me apaixonar por ele. Não importava quais promessas ele sussurrasse em minha pele, minha maldição não nos deixaria em paz. Eu não era uma donzela em perigo — podia salvar a mim mesma, muito obrigada —, porém, lá no fundo, ainda torcia para Adam Connor ser o herói da minha história.




Não esqueçam da Pink November, preços de Black Friday todo o mês de Novembro no site da editora em comemoração aos 6 anos! Na compra de quatro ou mais livros você leva pra casa uma ecobag lindíssima! E todos os livros vem com marca páginas selecionados pra você! Corre lá na editora e confira! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário