Primeiras Impressões: De repente, tudo muda


Cristina, uma jovem enfermeira, batalhadora, que lutou para conquistar seus sonhos, é baleada e fica entre a vida e a morte, justamente quando tudo parecia ter entrado nos eixos e havia conhecido o amor verdadeiro.
Ela sobreviverá para desfrutar o que conquistou?
O destino é imprevisível e muitas vezes o mal se sobrepõe ao bem. É preciso ter fé e acreditar que de repente, tudo pode mudar.
Conheça os caminhos que levaram a personagem até o fatídico dia em que foi alvejada.
Uma história sensual e cheia de reviravoltas.

     Somos apresentados ao momento crítico da história logo de início. Cristina foi baleada, ela vê sua vida se esvaindo, mas implora à Deus que lhe dê mais uma chance. Ela ouve alguém, o seu alguém especial, ao seu lado, dizendo que tudo ficará bem. Mas ela não tem tanta certeza disso.

     E então, a história realmente começa, mostrando o caminho de Cristina um ano antes deste momento. Acompanhamos como ela se apaixonou pela pessoa errada, sofreu por essa pessoa, mas também como, assim, conheceu melhor a si mesma.

     Nós ficamos com raiva do rapaz, Adriano, que a faz sofrer (pelo menos, eu fiquei), e torcemos para que ele não seja a pessoa do futuro. Até que conhecemos outro, que entra na vida de Cris de uma forma bem diferente... Eles sofrem um acidente de carro, onde ele é o culpado. Mas o rapaz parece realmente preocupado com ela, culpado pelo que fez, e pensamos "será que ele é o 'alguém' do futuro?

     A história, nos primeiros capítulos, é recheada de momentos sensuais, mas também de muitas informações sobre Cristina. Fiquei curiosa sobre como a vida dela irá mudar e como esse tiro irá acontecer, por qual motivo ele virá e, claro, quem será esse amor verdadeiro dela?

     Uma bela introdução, com uma personagem bem carismática e em um universo - o médico - muito bem explorado, especialmente porque a autora conhece esse universo muito bem!

     Estou bem curiosa para saber mais dessa história de amor que tem tudo para ser muito emocionante, especialmente para saber se ela sobreviverá e terá uma nova chance.



Autora: Renata R. Corrêa
Editora: Pandorga
Compre e-book: Amazon
Pré-venda físico: Saraiva








9 comentários:

  1. Oi Fê, eu amo estes universos médicos (culpa de grey´s anatomy), as cenas sensuais é que me deixam com um pé atrás, mas eu gostei do enredo e este comecinho que tu descreveu, me deixou bem curiosa. Vou aguardar a resenha completa e decidir se leio.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da autora, mas, pelas suas primeiras impressões, eu fiquei curiosa para ler este livro. Gostei bastante do enredo e fiquei curiosa para saber quem é o cara do futuro.
    Parece que o começo da leitura foi muito bom e espero que o restante também seja. Fiquei interessada no livro e vou querer ler a resenha depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ah que história de amor que parece ser tão fofa é essa? Amei o conceito do encontro, e lógico gosto de livros sobre segundas chances realmente fazer tudo valer a pena. Muito bom!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  4. Oiii Fernanda

    Que legal que esas primeiras impressões te deixaram curiosa pra seguir lendo a história, isso é fundamental. Espero que a leitura toda te encante, vou aguardar a resenha pra saber que tal está

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto de personagens carismáticos, apesar de no caso desse enredo dispensar os momentos sensuais, acho que soa meio desnecessário pelo drama que a história parece trazer, mas é só lendo para saber, então vou aguardar, quero conferir sua resenha completa para saber se gostou.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Interessante , ler as primeiras impressões me deixa frustrada kkkkk, já fui até ver se tenho esse livro na minha biblioteca kkkkk.
    Gosto de livros com reviravoltas, e que a mocinha não seja sonsa , também gosto do mundo dos médicos, então claro que irei ler.
    Dica anotada.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu iria está em colicas para terminar essa leitura e descobrir tudo sobre a história da protagonista, já quero, fiquei encantada com à premissa e o que tudo indica é que tem tudo para agradar absurdamente. Obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conheço o trabalho da autora, mas que a premissa parece prometer um romance fofo... Não é muito meu estilo, mas fiquei curiosa de se a mocinha sobreviverá... ou não. XD

    Beijo!
    Ana Luz.

    ResponderExcluir