Lançamentos Editora Charme - Abril 2018

          Oi, pessoal!

     Abril chegou e com ele, os lançamentos das editoras começam a acontecer. Hoje vamos ver os lançamentos da Charme? Ambos são da literatura internacional dessa vez, chegando ao Brasil graças ao grande sucesso feito (além de ter conquistado muitos corações). Vamos lá?



Sem Amor
Autora: Katy Regnery
Páginas: 368
Lançamento: 30 de abril de 2018


Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.
Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho.
Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.
Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.


Tudo Acontece no Momento Certo
Série Amor em L. A #2
Autora: Audrey Harte
Páginas: 196
Lançamento: 30 de abril de 2018


Em “Procurando o amor nos lugares errados”, Annie tentou arrumar um namorado pela internet, mas não conseguiu nada além de um coração partido. Enquanto se perguntava o que deu errado mais uma vez, ela conheceu um dançarino de hip hop atraente, engraçado e sincero. Mas​,​ assim que Casey a chamou para sair, ele teve que deixar a cidade para fazer um​a​ tur​nê com uma promissora pop star. Annie estava disposta a esperá-lo, mas então recebeu uma mensagem de Nate.
Mesmo ​ainda atraída​ por Nate​,​ Annie não esquece que​ ele transou com ela e depois a abandonou num bar sem dizer​ nada. Annie aceitará a explicação de Nate e lhe dará uma segunda chance? Ou o charme e a determinação de Casey para lhe mostrar como um homem de verdade deve tratar uma mulher a conquistar​ão? Pode ser também que os dois homens fiquem a ver navios quando alguém d​o seu passado reaparecer.
Junte-se​ à​ Annie em suas aventuras em “Tudo acontece no momento certo”, enquanto ela toma algumas das maiores decisões de sua vida.




     Não sei vocês, mas eu fiquei muito curiosa sobre esses livros e espero conseguir ler logo! Vale lembrar também que "Sem Amor" é uma promessa diferente da editora, pois não segue a linha "hot" que costuma ter nos livros lançados pela Charme.

     E aí, alguém ficou com vontade de ler? Já tinha ouvido falar de algum? 


Beijinhos



10 comentários:

  1. Não curto o estilo de leituras que a Charme publica.. Mas tenho uma amiga que ama.. Vou compartilhar com ela as novidades.

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ler post sobre lançamentos de livros, é muito bom para conhecermos nossas sinopses e editoras. Eu não conhecia a editora Charme e apesar dos livros serem interessante, não são o tipo de leitura que estou fazendo no momento.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Adoro os livros dessa editora. Interessante ver que dessa vez terá somente livros internacionais se puder quero ler.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que bacana que vc tem a parceria e gosta muito!
    A Charme não faz meu nestilo1V bjs

    ResponderExcluir
  5. Apostando nessa promessa da editora e na minha curiosidade é claro que eu queria ler Sem Amor. A sinopse é cativante, me deu vontade de conhecer mais esse Porter. Se ler nos conte o que achou.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá... confesso que não aprecio o catálogo da Charme, são livros que fogem bastante do que me proponho em ler... mas para seus leitorees, acredito que esses lançamentos estão sendo muito aguardados ^^
    bj...

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adoro os livros da Charme mas as vezes demoro a comprar os físicos pois o preço é bem elevado e o frete caro demais.
    Desse mês de abril quero muito ler a Katy Regnery, a trama parece ser bem intensa.
    Ansiosa pelo lançamento.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Adorei os lançamentos e já fiquei interessada nos dois! da Katy nunca li nada, mas já ouvi falar tanto!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu fiquei mais interessada por sem amor, e o fato de saber que ele não segue a linha hot da editora me deixou ainda mais interessada. Parece uma trama intensa, e espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  10. Oi fernanda, Não curto muito os livros da editora.
    Por isso nenhum dos lançamentos chamou a minha atenção, espero que você leia os que desejou e goste.
    beijoos

    ResponderExcluir