Parceria Literária: Editora Letramento

          Oi, pessoal!

     Começamos a semana com uma notícia maravilhosa! Venho aqui, muito feliz, anunciar que o Literaleitura ganhou mais um membro na nossa família de parceiros, a Editora Letramento!

     Vamos conhecer um pouquinho a editora?



“A Letramento foi criada em 2013 com o sonho de dar voz a novos autores e publicar histórias dignas de serem lidas. Acreditamos que a literatura tem papel fundamental na vida de milhares de pessoas e buscamos, a partir de nossos lançamentos, oferecer um catálogo vasto para os mais diversos públicos, nos esforçando para publicar histórias para todos os gostos e idades.

Publicamos obras de autores consagrados e queremos abrir portas para novos autores publicarem suas histórias e ajuda-los a conquistar seu espaço nas estantes de todo o país. Publicamos livros de qualidade juntando o amor pela leitura, a fascinação por histórias e o cuidado com o leitor.

Temos mais de 100 títulos publicados e buscamos sempre oferecer novidades e leituras inéditas para os amantes da boa literatura. Com o cuidado de não limitar o pensamento, publicamos poesias, livros de ficção, teses e dissertações, narrativas românticas, livros-reportagem, não ficção, literatura infantil e infanto-juvenil.

Acreditamos no poder transformador da leitura, por isso publicamos histórias incríveis e esperamos que vocês se apaixonem por elas tanto quanto amamos publica-las.”


Site 📖 Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter

        Vamos conhecer algumas das obras publicadas pela editora?

Um Amor de Muitos Verões

Guilherme e Silvia se conheceram em Arraial do Cabo quando ainda eram jovens e se reencontraram por três verões seguidos, vivendo um grande amor e uma profunda amizade. A vida e a distância fizeram com que cada um seguisse o seu caminho, guardando com carinho as lembranças daqueles verões que passaram juntos. Depois de doze anos, Silvia retorna a Arraial do Cabo, mais bonita, mais madura… e com o coração partido. Ela vive um momento triste, que desafia suas virtudes da fé, perdão, esperança e amor. Arraial do Cabo é o seu refúgio, em razão das belíssimas paisagens e das preciosas memórias que guarda. O reencontro com Guilherme é inevitável, embora ela não tenha ido até lá para vê-lo exatamente. Seria possível o amor que sentiam um pelo outro ter sobrevivido tanto tempo? Será que um amor assim tão grande teria a capacidade de curar o coração ferido de Silvia? O tempo seria um inimigo ou um aliado? Esta é uma história de como o amor pode ir muito além da paixão e resistir às imposições do espaço e do tempo.


A Hora da Bruxa

Miriam Anala é uma bruxa que, por se apaixonar, foi torturada e condenada à morte pela Santa Inquisição em outra vida.Após sua morte, ela foi sentenciada injustamente a viver na escuridão.Movida pela sede de vingança e como forma de corrigir o “erro de julgamento”, ela tem a chance de voltar em nosso presente e fazer justiça com as próprias mãos sobre seus inquisidores que vivem na cidade de Belo Horizonte.Usando seus poderes, uma perseguição irá começar, e o sangue derramado poderá trazer-lhe a verdadeira libertação e registrar sua história.Para impedi-la, um delegado e um maníaco irão persegui-la, movidos pelo mesmo instinto maléfico que a condenou no passado.Uma caçada sem limites está prestes a começar em meio à descoberta de uma nova paixão.


Eu Escrevi Você

Kim é um jovem escritor, famoso, solteiro, eternamente insatisfeito com suas relações amorosas. Para ele, a história é sempre a mesma:conhece uma mulher, eles se apaixonam, começam o relacionamento, mas, após um tempo, ele esbarra nas imperfeições da pessoa. E a dificuldade de lidar com os defeitos das pessoas o impede de ser feliz em um relacionamento.Kim resolve então escrever sobre suas mazelas e acaba criando uma personagem que seria a pessoa ideal para ele, já que em seu pensamento essa pessoa só poderia de fato existir em suas idéias.O que Kim não esperava era que sua história ganhasse vida e de repente tudo ficar tão real a ponto dele não conseguir saber se sua vida é uma história ou se sua história ganhou vida! Seria possível viver um romance de um livro?Seria uma bênção ou maldição ter o controle da vida da pessoa que você ama na ponta de seu lápis?



     Muitas obras legais e uma grande iniciativa da editora, não é mesmo? Em breve vocês poderão acompanhar mais dos lançamentos, promoções e todas as novidades da editora aqui pelo blog!


Beijinhos,


15 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, desejo sucesso a vocês. Conhecia apenas um livro, o A Hora da Bruxa, mas gostei bastante da premissa do livro Eu Escrevi Você. Vou aguardar suas resenhas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pela parceria! Que seja duradoura e de muito sucesso! <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e que ela lhe traga novas leituras para compartilhar com todos.

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, que seja um secesso.
    Boa sorte e nos mostre mais livros.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria, que ela seja cheia de bons momentos para você e que seja muito proveitosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria! Tudo de bom pra vc e seu blog <3

    Fernanda Reads <3

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia essa editora, mas vou adorar conhecer mais através das resenhas.
    Que seja um ano de bons frutos.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria! Espero que ela traga muitas alegrias para o blog.
    Eu ainda não conhecia a editora, mas ficarei de olho nas novidades dela. Espero que a parceria te proporcione ótimas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pela parceria nova, ainda não conhecia a editora mas parece ter um catálogo com livros super interessantes.

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Não conhecia a editora, mas será um prazer poder descobrir mais dela aqui no Literaleitura. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei tão feliz em ver seu nomezinho lá! Sério, eu fico feliz demais em ver blogs que acompanhando ganhando espaço no meio das editoras, espero acompanhar muitas resenhas por aqui!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Parabéns por essa conquista e que a família não pare de crescer! Sobre os lançamentos, estou conhecendo aqui e aguardo resenha para saber um pouco mais! Parabéns!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria. Acho que não conheço a editora, mas que bom que ela tem um catálogo abrangente. Só não gostei dos projetos editoriais das capas. Espero que goste do que vai ler ^^

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. meus parabens pela parceria. ^^
    Vi alguns blogs falando sobre os livros da editora, já estou curiosa pra ver mais novidades dela por aqui...
    sucesso ao blog...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  15. Oii Fernanda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria menina, fico muito feliz de saber que conquistou essa parceria, no qual não conhecia a editora, espero que consigas ler muito e trazer as resenhas para nós.
    Bjs

    ResponderExcluir