Resenha: Stalker - O Fantasma Cibernético

Autora: Cintia Liliam
Editora: Wattpad
Ano: 2015 

Série Insane - Mentes Perversas #1

Uma história de Stalker diferente das outras.

É policial.
É uma história de suspense.
Contém mortes, violência sexual e física.
É sobre um serial killer que começa um relacionamento comum na internet e o finaliza de forma brutal e cruel.


A resenha a seguir é de um suspense policial. Particularmente sou apaixonada por livros do gênero, o que somado ao prazer da leitura simples e agradável oferecida ao longo das páginas dessa obra, eu só posso super recomendar!

O livro Stalker - O Fantasma Cibernético, da autoria de Cintia Lilian, apresenta uma escrita fluída, clara e envolvente, cuja narrativa gira em torno de um serial killer, um perseguidor (stalker em inglês) que assombra o Rio de Janeiro, escolhendo suas vítimas através da internet, onde sonda-as, seduz e atrai para um encontro marcado por agressão física, sexual e morte.

Enzo, jovem rico de Copacabana, acaba sendo o principal suspeito da morte de uma garota com quem se relacionou, fazendo com que o delegado Rodolfo, atual namorado de sua mãe, toma a frente do caso, com a intenção de esclarecer o mal-entendido e capturar o verdadeiro assassino. Dessa forma, o rapaz se vê envolvido na investigação, como um auxiliar do seu padrasto.

A situação em muito chateia a filha do policial, Cassie, que embora aspire seguir na carreira do seu genitor, não recebe dele nenhum incentivo para isso. Sem esconder seu desapontamento com a aproximação do pai e do seu meio irmão, além do fato do jovem estar mais a par do caso que ela há muito nutria grande curiosidade, aceita a proposta de estagiar com sua madrasta Verônica, uma advogada da Vara de Infância, onde a garota tem a oportunidade de auxiliar na resolução de um caso de violência doméstica, sem imaginar os riscos envolvidos no caso.

Ao longo da narrativa, apesar dos confrontos relacionados a decisão de viverem todos na mesma casa, forçando-os ao convívio diário, Enzo e Cassie vivem momentos memoráveis, cheios de aventuras perigosas e inusitadas. Ambos não podiam imaginar como os casos em que auxiliavam podiam se ligar, ou até mesmo em como a vida de um poderia depender do outro.


E você, quer viver essa aventura com esses jovens e espertos protagonistas? 


Por Juliete Vasconcelos,
autora da trilogia O Ceifador de Anjos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário