Últimas Resenhas

Projeto 'Jane Austen'

  Olá pessoas,

    Não é novidade que os apaixonados por livros possuam diversos grupos de leitura no WhatsApp...e foi justo em um desses grupos (mais especificamente no do #TorneioMLV da minha querida e ganhadora #Equipe Crucio) que fiquei sabendo do 'Projeto Jane Austen' criado pela Carol, que inicia hoje e fiquei doida para participar.


    Eu nunca li nada da autora, embora minha mãe seja apaixonada (daquelas que assiste 'Orgulho e Preconceito' toda semana)...ela realmente adora os livros de Austen. Acho que 2017 será o ano das leituras "Autores Famosos que Eu Nunca Li" kkkkkk.


Como o projeto funciona?
    Se trata de uma leitura coletiva das obras da autora (em ordem cronológica de publicação), com o objetivo de incentivar as leituras clássicas, conhecer e compartilhar experiências vivenciadas durante a leitura e explorar a escrita de Jane Austen.


Lista de obras

Razão e Sensibilidade
Orgulho e Preconceito
Mansfield Park
Emma
Abadia de Northanger
Persuasão


    A leitura de 'Razão e Sensibilidade' inicia hoje com o prazo de uma semana para finalização...espero que eu consiga cumprir a meta 😓




    E ai, quer participar também?
    Já leu alguma obra da autora? Qual você mais gostou?



                             Beijokas da...

10 comentários:

  1. Oi Quel! Também nunca li nada da Jane e morro de vontade de ler Orgulho e Preconceito e, de repente, ate já emendar no filme que eu também nunca assisti.
    Eu ando fugindo de desafios muito específicos porque preciso diminuir um pouco a pilha de livros de parceiros, além de querer dar continuidades as minhas séries de livros que estao descontinuadas, senão certamente toparia o desafio. Mas espero que você consiga cumpri-lo e então venha contar pra gente o que achou de cada um deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Adorei o projeto e quero muito conhecer a escrita da Jane <3

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Amo Jane Austen!
    Apesar de este ano pretender ler todos os livros da autora (reler alguns e conhecer os quais ainda não conheço) quero ler bem descontraidamente, aproveitando cada capítulo, sem pressa.

    Então te desejo boa sorte com o projeto e ótimas leituras, que eu tenho certeza que você fará!

    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei o projeto, ainda não tinha visto em nenhum blog! Jane Austen é uma grande autora, li apenas um livro dela, mas em compensação já me apaixonei pela história e creio que as outras sejam tão boas quanto a que li.

    Beijos, espero que goste!
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro dela :(, mas tenho vontade!
    Não conhecia o projeto, achei bem interessante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Quanto aos grupos de whatsapp não me enquadro, eu odeio kkkkk!
    Adorei este projeto! Só li um livro da Jane e preciso ler os outros que tenho aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a escrita da Jane, mas nunca é tarde para fazer isso. Gostei do projeto geral. Espero poder ler algum um dia.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Nunca li nada da autora, mas pretendo muito ler esse ano, que projeto mais legal!
    Parabéns pela iniciativa.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oiee Quel ^^
    Eu fiquei em dúvida se participava do projeto do Poe ou da Jane...hehe' esto participando do desafio do Poe, mas ainda tentando decidir se conseguirei ler os da Jane Austen. Será que dá? haha' nunca li nada dela, mas minha irmã tem alguns dos livros aqui. Acho que vou arriscar *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Achei o projeto bem bacana. Eu comecei a ler o livro Orgulho e Preconceito e não consegui terminar a leitura, fiquei bem chateada por que amo um romance de época, mas não vou desistir. Vou lendo devagar, mas vou terminar.
    Desejo sorte a todos que participar do projeto.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir