Últimas Resenhas

Evento: Lançamento Antologias Brasileiras


Olá galera...

...desculpem pelo sumiço, mas o final de semana foi corrido depois de uma semana conturbada por crises no estômago e projetos sem fim, eu precisava tirar um tempinho para mim. 

    Bom, deixando o sumiço de lado, hoje venho fazer um convite especial. 

    Dia 18 de abril ocorrerá o lançamento das novas antologias da Editora Illuminare com o selo Antologias Brasileiras organizadas pela nossa querida parceira Rô Mierling. 

    Você LiteraLeitor que mora no Rio não pode perder essa noite de autógrafos e o coquetel de lançamento.

Livros

Clímax! Faça-me chegar lá
Eu me ofereço! Um tributo a Stephen King
Vida & Verso

  

e

Tudo aconteceu no bar – crônicas cariocas

Tudo Aconteceu no Bar


    Eu gostaria muito de poder comparecer e prestigiar esse evento, pena que não moro no Rio. Mas deixo aqui meu apoio e espero que esse evento seja um grande sucesso!

Beijokas da...

Um comentário:

  1. Também não moro no Rio, mas desejo que seja um evento de grande sucesso!!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir