Últimas Resenhas

Lançamentos Editora Illuminare - Antologias Brasileiras







    Olá pessoal, hoje estou aqui para apresentar os lançamentos da nossa Editora parceira Illuminare. 

    Algumas antologias organizadas pela autora (também nossa parceira aqui no blog) a queridíssima, Rô Mierling, que estarão disponíveis a partir do mês de abril, pelo selo Antologias Brasileiras.


         Confiram...



Clímax! Faça-me chegar lá! 

Contos Eróticos
Diversos Autores
Ano: 2015
Páginas: 84

SINOPSE
    "Vem comigo. Vou abrir uma garrafa de vinho e vamos nos sentar em meu tapete, uma música talvez.
    E juntos vamos descobrir novas taras, desejos, fetiches e fantasias proibidas.
    Permita-se experimentar um pouco daquilo que embriaga os seres humanos desde os tempos mais primitivos: o sexo em sua plenitude.

    Uma coletânea de contos eróticos, onde tudo é permitido. Ingredientes como sadomasoquismo, fantasias sexuais e até perversões estão acrescidos de muita imaginação e liberdade.
    Mas cuidado! Você pode ser seduzido por esses escritores e seus contos libertinos. E depois disso você nunca mais será o mesmo."
 [SKOOB]


Eu me Ofereço! Um Tributo a Stephen King 

Contos de Terror
Diversos Autores
Ano: 2014
Páginas: 150

SINOPSE
    "Em certo momento você sente uma presença no quarto. Um arrepio na espinha. Uma sensação estranha de que não está só. Seus lábios ficam secos, assim como sua garganta. Suas mãos começam a suar ou mesmo esfriam. Você tenta escutar melhor, mas não ouve nada. Mas tem alguém ali com você. O medo chegou, e o terror não vai te deixar em paz, até que você chegue à última página.

    Um tributo a um mestre do terror.
    Uma singela homenagem de escritores brasileiros a obra literária e ao talento de Stephen King.
    Contos de terror que instigam sua imaginação e fazem você verificar duas vezes se a porta está trancada."
[SKOOB]

    Vamos fazer propaganda da pessoa que vos escreve...Euzinha aqui!

   Quem segue o blog, sabe que eu adoro enredos sombrios e sou apaixonada pelas obras do mestre do terror Stephen King...por isso é claro que eu tinha que participar dessa grande homenagem ao autor. E 
para a minha grande surpresa fui agraciada com a oportunidade de escrever um conto que se encontra nesta antologia, 'O Outro Lado' 

    Essa foi a segunda antologia a qual participei, a primeira chamada: Contos de um Natal sem Luz, foi lançada em dezembro de 2014, também organizada pela Rô. Meu conto na antologia em questão denomina-se 'Meu Pequeno Anjo'.

    Não deixem de conferir e falar o que acham da minha escrita (pode expressar sua opinião sem dó, kkkkkk).


Vida & Verso 

Poesias em homenagem a vida
Diversos Autores
Ano: 2015 
Páginas: 100

SINOPSE
    "Uma coletânea de poesias em homenagem a vida.

    Diversos autores mostram em conjunto sua visão poética acerca do que a vida representa para cada um de nós."
[SKOOB]


Os títulos podem ser adquiridos >> Aqui


Um comentário: