Últimas Resenhas

Antologias Brasileiras - Rô Mierling

    Olá meus queridos LiteraLeitores...estou numa correria sem fim nesse mês, o programa de Ciência e Arte nas Férias que a faculdade desenvolve com alunos do ensino médio de escolas públicas de Campinas está me esgotando...estou gostando da interação e dinâmica do projeto, mas confesso que esse clima quente e seco tem me deixado exausta...e olha que essa semana estou conseguindo realizar as postagens com mais frequência...ebahhh

    Hoje venho trazer uma notícia super bacana, renovamos nossa parceria com a queridissíma Rô Mierling por mais um trimestre. É claro que vocês, nossos maravilhosos seguidores já estão familiarizados com os trabalhos da Rô, pois divulgamos diversos trabalhos da autora, principalmente na fan page.


    Eu particularmente adoro o trabalho da autora, ela é uma escritora super competente, já escreveu diversos contos premiados e organizou ótimas antologias durante o ano passado (uma delas eu até participei...uhuhuhuhhhh). 

    Bom, para dar sequência a nossa parceria de divulgações vou apresentar para vocês as novas antologias organizadas pela Rô neste início de 2015, elas são coordenadas através do Grupo de Antologias Brasileiras. As inscrições estão abertas, são três temas distintos e qualquer um pode participar...você que sonha em se tornar um escritor, nada melhor que começar sua carreira participando de projetos inovadores e ao mesmo tempo desafiadores, não perca tempo e escreva seu conto, quem sabe??? Essa pode ser a sua grande chance.

Mas a final, o que é uma ANTOLOGIA?

    Uma antologia é uma coletânea de contos ou poesias, com a mesma temática, onde os melhores são selecionados para serem publicados em um livro.


Inscrições abertas:



Antologia "Eu me ofereço! Um Tributo a Stephen King" - contos de terror realista ao estilo Stephen King.
Antologia "Clímax! Faça-me Chegar lá" - contos eróticos e/ou sadomasoquistas.
Antologia "Vida & Verso" - poesias falando da valorização e amor a vida.
*O Grupo Antologias Brasileiras é um selo editoral da Editora Illuminare.


    Escrava, inspire-se e publique.

>> Mais informações no link ou no site da Editora Illuminare


Nenhum comentário:

Postar um comentário