Últimas Resenhas

Compulsão Literária - Agosto

   
    Olá pessoal, resolvi abrir um novo tópico aqui no blog para falar sobre minhas aquisições literárias, o objetivo não é fazer com que vocês comprovem minha loucura pelos livros...claro que eu adquiro mais livros do que posso ler, ou melhor...do que tenho tempo para ler, mas comprar livros em excesso é quase um pré requisito para os amantes de leitura.

    Pretendo fazer as postagens referentes ao tópico 'Compulsão Literária' no final de cada mês e listar os livros que comprei (aqueles que já estão 'em mãos').


    Nesta primeira postagem vou falar sobre os livros que adquiri em AGOSTO, sei que já se passou algum tempo, mas esse foi o mês que mais comprei livros.


      Vamos começar com uma história que marcou minha infância, It - A Coisa do mestre do Terror Stephen King, que compre no pré lançamento no site Submarino e paguei R$ 51,00

    Essa capa da Editora Suma é incrível, a mais bonita que eu já vi de qualquer edição da obra.

    Quando vi a capa fiquei louca, eu ainda não li pois tenho alguns livros de autores parceiros na fila, mas pretendo ler em breve e relembrar as inúmeras sessões assistindo It – Uma obra prima do medo, a adaptação de 1990...quantas noites sem dormir por causa de terrível palhaço Pennywise.



Esses foram o que eu comprei na Bienal Internacional do Livro em São Paulo:

A Revolução dos Bichos - George Orwell
Boneca de Ossos - Holly Black
Se eu ficar - Gayle Forman
A Última Canção de Bilbo - J. R. R. Tolkie
As Aventuras De Tom Bombadil - J. R. R. Tolkie
Contos e Lendas dos Irmãos Grimm - Irmãos Grimm




Série Mais Além da escuridão >> Entre Nós e Revelações, dos nossos queridos parceiros Catia Mourão e Johnatan Souza



ADQS 2 - Desafiando as Regras da Organização, da nossa também parceira Fabiana Cardoso


    Não coloquei os preços dos livros que adquiri na Bienal, pois não me lembro dos valores e não sei onde coloquei as notas das compras.

    E esses são alguns que comprei para completar minhas coleções, comprei todos pela internet (Submarino) quando cheguei da Bienal...fui, conferi os preços e na internet estava mais barato mesmo...uma palavra que não resisto: PROMOÇÃO.


Os Instrumentos Mortais - Cidades dos Ossos e Cidades das Cinzas (Edição de Colecionador) - Cassandra Clare (R$47,00)
A Escolha - Kiera Cass (R$ 15,00)
A Seleção - Kiera Cass (R$ 17,00)
Como Trair o Herói de um Dragão - Cressida Cowell (R$ 9,50)
O Universo de Harry Potter de A a Z - Aubrey Malone (R$ 7,00)
Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare (R$ 19,00)  
Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare (R$ 19,00)
O Codex dos Caçadores de Sombra - Cassandra Clare e Joshua Lewis (R$ 13,60)

    Espero que vocês tenham gostado das minhas aquisições de Agosto, acho que esse foi o mês que mais comprei livros na minha vida. Beijokas da...


2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Nossa quantos livros kkkk... espero que todos sejam boas leituras para vc. Beijos e parabéns pelo blog :)
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria ter dinheiro para comprar tantos livros assim em um único mês! kkk
    joaninhaliterariaa.blogspot.com

    ResponderExcluir