Parceria Literária: Katerine Grinaldi

Confiram nossa nova parceira no projeto 'Eu valorizo minha cultura - Literatura Nacional'. Os fãs de literatura fantástica e romântica vão adorar.



Katerine Grinaldi 


Nasceu no Rio de Janeiro em novembro de 1989. É advogada. Sempre gostou muito de ler, desde muito pequena, nunca deixando de frequentar as feiras de livros no colégio e levando exemplares de todos os tipos. Biblioteca é o seu lugar de refúgio, tanto para o Direito quanto para a literatura nacional e estrangeira.

O desejo de escrever surgiu desde os doze anos. Por que não criar uma história só sua? A ideia inicial era escrever para si mesma, apenas para satisfazer sua vontade insaciável de criar novos mundos e ‘conhecer novas pessoas’. Com o tempo, a escrita foi se aprimorando, novos livros foram lidos, novas experiências vividas, novas admirações surgiram e as histórias antigas se perderam. E A Herdeira começou a ser escrita...

A ideia inicial de escrever para si mesma não foi mais suficiente porque Katerine queria dividir com outros leitores a mesma sensação sentida com suas histórias, afinal escritores também leem suas próprias obras!  Queria que as pessoas sentissem com A Herdeira o que sentiu com tantos outros livros que se tornaram seus favoritos.

A Herdeira foi escrita com muita dedicação e amor. Todos os personagens já fazem parte do cotidiano de Katerine. Ela ama cada um com seus defeitos e qualidades e espera que um dia eles também sejam amados por outros leitores.

É fã de Diários de Vampiro, do Ian Somerhalder, Pretty Little Liars, Meg Cabot, Agatha Christie e de músicas românticas. 


A Herdeira


Ano: 2014
Páginas: 340


Sinopse: Sua herança Vai chegar. Aceite a mudança Quando 21 primaveras completar. S.D. O que você pensaria se recebesse essa mensagem?! É isso aí! Seu mundo viraria de cabeça para baixo, assim como o de Kate West. Com vinte e um anos e cursando a faculdade de Direito em Forecast, a última coisa que Kate queria era ter que desvendar uma mensagem recebida em um sonho. Mas como ignorar quando o aviso vem da sua avó morta há quatorze anos e quando tudo indica que sua mãe anda escondendo segredos? Se não bastasse, como poderia ignorar aquele misterioso homem de olhos azuis que sempre a salva durante os pesadelos e que parece cada vez mais real? E o novo aluno que, além de flertar com ela de uma maneira inusitada, surge com um importante aviso. É! Ignorar não parece ser uma opção para Kate que será praticamente obrigada a descobrir qual é a sua herança.

Adquira o seu exemplar físico em: Clube dos Autores
Ou eBook no site: Amazon



Nenhum comentário:

Postar um comentário