Praceria Literária: Luciene Evans


Olá pessoal, vocês estão sentindo a minha falta? Peço um milhão de desculpas, pois andei muito ocupada nesses últimos dias, meu projeto de doutorado está acabando comigo. Mas vamos falar de coisas boas...domingo se Deus quiser vou na Bienal e trarei muitas novidades, prometo fazer uma postagem especial falando tudo sobre esse passeio e com certeza teremos mais sorteios...uhuhuhuhuhhhhh


Falando em coisa boa, acabamos de fazer parceria com uma queridíssima autora, quem gosta do gênero fantasia vai adorar...



Luciene Evans



Nasceu em João Pessoa, PB, onde concluiu o curso de Comunicação Social na Universidade Federal da Paraíba. Trabalhou em teatro nas áreas de produção e direção, além da criação dos textos encenados pelo grupo Matraca. Escreveu 20 peças de teatro para crianças que reuniu em um livro. Zylgor é sua estreia literária no gênero fantasia.







A princesa das águas 


Ano: 2014
Páginas: 278
Ilustrador da capa: Murilo Araújo

Sinopse: Cã é um garoto órfão de 15 anos cuja vida vira de cabeça para baixo quando um espírito de chuva o conduz a um portal mágico pelo qual ele atravessa para um exótico mundo chamado Zylgor.
Sua aventura em Zylgor começa quando ele se vê perdido em um bosque azul. Cã tem apenas duas opções: continuar perdido ou seguir três estranhas criaturinhas. Mas seja qual for a escolha, a sua frente se estenderão situações inusitadas e perigos letais, pois logo descobre que terá que participar de uma arriscada jornada se quiser retornar para seu próprio planeta.
Ambientada em um mundo muito diferente do nosso, a história aborda o mito do herói, apresentando Cã, o protagonista, como uma projeção da condição humana no que diz respeito a sua complexidade psicológica, social e ética. Ao mesmo tempo, esse personagem transcende a condição do homem comum, pois representa virtudes que todos nós desejamos alcançar.
Compre seu ebook no site da Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário