Últimas Resenhas

Resenha: Encontro do Destino


Serie Encontros #2
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Ano: 2018
Páginas: 104
Gênero: Literatura Nacional, Romance, Ficção, Erótico


Eles tinham tudo para trilharem seus caminhos juntos e viverem felizes para sempre. Desde o começo, pareciam destinados um ao outro.Quando duas almas são capazes de se encontrarem e se completarem, parece que tudo flui, mas os acontecimentos testam com provações o que só a vida é capaz de nos ensinar.Ashton e Rachel enfrentaram suas próprias adversidades. A vida fez isso, o destino quis assim.E nem sempre o que o destino quer é o que estamos dispostos a aceitar.Uma noveleta que voa pelos anos e revela dois corações aflitos para viverem um grande amor.Você está disposto a entregar o seu futuro ao destino?

Ela sempre o amou em silêncio, ele sempre a amou em segredo. Mas em determinado momento o amor ficou claro como água, impossível de se conter. E foi justamente nesse momento que eles tiveram que se separar e deixar o futuro na mão do destino. Cruel, ele os manteve longe, magoados, sem esperanças por anos. Até aquele momento. 


Rachel e Ashton pareciam ligados desde o primeiro momento, antes mesmo de nascerem, afinal, suas mães se conheceram no dia de seu nascimento e a ligação entre elas foi automática. Mas a vida as afastou por alguns anos... até que as uniu de novo.

Como babá de Rachel, a mãe de Ashton conseguiu um emprego que não apenas ajudaria a criá-lo, como lhe daria um lar melhor e chances únicas na vida, pois ela estava trabalhando com uma amiga e uma mulher extremamente generosa. E foi assim que o destino os uniu mais uma vez, para crescerem juntos e serem os melhores amigos um do outro

Mas isso não foi assim tão suficiente, pois o amor surgiu. Só que Ashton queria merecer Rachel e fez um plano. Ele voltaria quando tivesse a vida que sonhou dar a ela... O problema é que tudo mudou nesse meio tempo e eles se perderam. 

Anos depois, de volta à sua cidade, tendo o emprego dos sonhos, eles se reencontram e Ashton tem certeza que, apesar das mágoas, uma coisa nunca mudou: seu amor por Rachel. Restaria para o rapaz saber se esse sentimento ainda existia para ela e se mesmo depois de todo esse tempo, eles saberiam se dar uma chance.


Encontro do Destino foi um livro que me cativou logo nas primeiras páginas. Não é segredo para ninguém que eu amo histórias que melhores amigos se apaixonam (talvez porque esse tenha sido o meu caso). E esse, em especial, em que eles se conhecem a vida toda, me deixou com o coração acelerado de expectativa.

É claro que a Aline não me decepcionou nenhum pouco, pelo contrário. Lá veio essa autora maravilhosa trazer um elemento ainda mais surpreendente em Rachel, dando um toque ainda mais especial à trama. O amor de Ashton por ela apenas ajudou a trazer em evidência essa característica particular de Rachel, e nos fazer apaixonar pelos dois e sua relação única. 

As poucas páginas do livro só me deixou ainda mais ansiosa por mais detalhes deles, com mais vontade de lê-los. Eu poderia ler 400 páginas dessa história e não enjoaria, pois a relação dos dois é tão especial que é impossível não se emocionar em alguns momentos. 

Encontro do Destino é uma história intensa, capaz de aquecer nosso coração e deixar a gente querendo mais, sonhando com os dois e, no meu caso, emocionar. Uma verdadeira obra prima da Aline Sant'Ana. 



5 comentários:

  1. ai, parece ser uma livro super gostosinho de se ler! Eu ainda não tive oportunidade de ler algo dessa editora, mas vejo muita gente falando bem dos livros deles. Eu sempre deixo essas dicas de romance pra ler quando eu tô com uma ressaca, sempre me ajuda. Adorei sua resenha e suas fotos <3

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor sofrido! Gosto assi, de muito drama para tudo valer a pena no final. Não conhecia o livro. mas parece ser goto de se ler. Gostei

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Eita que delícia de história de amor, gosto quando autores exploram o amor , as possibilidade, que podem ser infinitas, de como ele pode surgir, neste caso, de uma amizade, muito fofo. Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda.

    Que bom que o livro cativou nas primeiras páginas porque eu tenho muito interesse nessa história é As informações que você deixou na resenha aumentou minha curiosa. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Nossa parece ser uma história super fofa. Também adoro romances de melhores amigos se apaixonando, e a capa maravilhosa, seu comentários sobre o enredo só me deixaram mais animada ainda. Dica anotada, e adorei a foto <3
    Beijos

    ResponderExcluir