Revista Conexão Literatura - Junho 2017

  Olá pessoal,

    Já está disponível a nova edição da revista literária Conexão Literatura.


    Nessa edição a revista destaca Conceição Evaristo, escritora e ativista do movimento negro, destaque da mostra do Itaú Cultural com suas 'Escrevivências'. O que é bem interessante é que a escritora era leitora e fã de Carolina de Jesus, outra grande escritora que foi destaque da edição anterior (edição nº 23). Confira a entrevista exclusiva feita com a Conceição nas páginas da revista.

    Esse mês não temos a coluna 'Conexão Nerd', pois em seu lugar os leitores serão contemplados com audiolivros gratuitos. Basta clicar nos links indicados na página 03 da revista para ouvi-los gratuitamente, uma parceria feita com a editora Alyá, que publica seus áudios através da plataforma do site Universidade Falada.

    Como sempre, a revista traz entrevistas com autores, crônicas, contos e dicas de livros.
Aproveite a nova edição e compartilhe com os seus amigos.

    Para baixar a edição de junho, acesse >> Aqui!


                              Beijokas da...

15 comentários:

  1. Oiii Quel, tudo bem?
    Que incrível a edição dessa vez, fiquei bastante interessada sobre o tema, pois é bem importante, ótima divulgação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel, mas uma incrível edição da revista. Vou aproveitar para ler a entrevista com a Conceição Evaristo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Sempre baixo a revista e tem um conteúdo ótimo.
    Adorei ver a Conceição na capa, o trabalho dela é incrível.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Sempre ouvi sobre essa revista, mas nunca fui ao site. É bom que possui uma diversidade de assuntos sobre literatura.
    Essa edição está incrível, e com mulher super importante, que vou adorar conhecer!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Quel, já quero baixar essa edição, pois adoro ler essas reportagens. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Olha só que notícia boa. Não conhecia essa revista e que legal disponibilizarem para download. Vou baixar pra ler.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  7. Poxa! Nunca li.
    Vou baixar o assunto é muito interessante e importante.
    Valeu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu tenho uma paixão por revistas (tanto que é o que escolhi para desenvolver no meu TCC) e eu estava louca para encontrar uma revista especializada em literatura. Muuuuito obrigada por compartilhar essa revista, já baixei e favoritei para acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Nossa, não conhecia a revista, mas me interessei super!!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oie! Eu sempre achei incrível a ideia da criação de uma revista digital literária e a Conexão Literatura tem ganhado muito espaço na internet, é muito legal ver isso. Também gostei demais do tema dessa edição.

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eita, que interessante, eu não tenho muito o costume de ler revistas e tal, mas esta me interessou e achei bem bacana de disponibilizarem para download! Já estou baixando por aqui e doido para conhecer mais sobre Conceição Evaristo!

    Beijos,
    www.justificou.tk

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga, tudo bem?

    Achei essa edição muito interessante, gosto de ler reportagens. Eu não conhecia a revista e fiquei interessado pelo fato de ter reportagens.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Uma das minas metas é ler Conceição Evaristo esse ano. Vejo tantos indicações dessa autora, por isso preciso conhecê-la.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Super bacana a edição desse mês. Pesquisei um pouco sobre Conceição Evaristo para meu TCC e o resultado foi muito bacana.

    ResponderExcluir
  15. Oi Quel sua linda, tudo bem?
    Eu gosto muito dess, a revista. Nossa, super criativo colocar audiolivros para os leitores acho que nunca vi essa iniciativa em outra revista. Quero conferir a entrevista da escritora Conceição Evaristo. Obrigada por disponibilizar a edição do mês.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir