Últimas Resenhas

Tag: Selo Blog Fofo

  Oi gente! 


    O nosso blog foi indicado pela Juliana Rovere do Coisas da Ju para receber o selo Blog Fofo


    Confesso que eu ainda não conhecia o selo, mas fiquei super feliz com a indicação da nossa amiga blogueira.


    O selo deve ser colocado na lateral do blog e eu devo indicar outros 10 blogs que ao meu ver, espalham fofura por aí, então vamos lá!


    Essa TAG é bem diferente das que estou acostumada a mostrar aqui no blog. Ao meu ver se trata de uma forma carinhosa de apresentar para os seguidores novos blogs, os quais gostamos, seja pelo layout ou pelo conteúdo em si, e principalmente ter interação com eles. 


    Todos os indicados devem ter a imagem na lateral do blog redirecionando a postagem da TAG. Vamos aos meus indicados:





                     Beijokas da...

Nenhum comentário:

Postar um comentário