Lançamento: O Caminho das Estrelas

  Olá meus lindos,

    Hoje venho apresentar o novo lançamento da nossa parceira Petit Editora.




Médium: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Autor Espiritual: Antônio Carlos
Páginas: 256

Sinopse
    "O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia de Carvalho Marinzeck, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: “Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...”. Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila."


Lançamento do Mês

    Mais uma vez o Espírito Antônio Carlos nos surpreende com sua habilidade em nos aproximar dos personagens. Em 'O Caminho das Estrelas' ele apresenta a história de Lenita e sua evolução espiritual. Após desencarnar em decorrência de um câncer, ela passa por dificuldades na adaptação à nova existência, agravada pelos lamentos da família. Quando seus familiares recebem o livro 'Violetas na janela', do Espírito Patrícia, passam a entender essa mudança de planos, o que provoca neles tranquilidade, e, consequentemente, passam a emanar boas vibrações a Lenita. Feliz com essa mudança de padrão mental da família, a jovem vai à colônia de estudos onde Patrícia trabalha para conhecê-la e agradecer-lhe a dádiva alcançada. Ao ver a colônia ao longe, e sua luminosidade, parecendo uma estrela, imediatamente se recorda da mãe, que, brincando, lhe dizia que uma estrela seria sua morada.


Sobre a Autora

    Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho nasceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, estado de Minas Gerais. Médium dedicada à psicografia, casada e mãe de três filhos, trabalha, profissionalmente, ao lado do marido. Reconciliação foi sua primeira obra psicografada, em 1989, de autoria do Espírito Antônio Carlos, e lançada pela Petit Editora em 1990. Vera Lúcia já psicografou mais de 50 obras, ultrapassando a marca de mais de 5 milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller Violetas na janela, do Espírito Patrícia. Outros títulos de Patrícia, psicografados por Vera, são Vivendo no mundo dos espíritos; 'A Casa do Escritor' e 'O voo da gaivota'.



    E para comemorar esse super lançamento a editora está sorteando 3 exemplares do livro na fanpage, corre lá para participar!


                 Beijokas da...

16 comentários:

  1. também recebi essa divulgação!!!!
    achei a capa tão bela.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel, o livro parece ótimo e vou correndo tentar ganhar um exemplar do sorteio :)
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto do gênero mas desejo sucesso para a editora com a sua mais nova publicação.

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Já fiz essa divulgação também!!
    Adorei a sinopse do livro e a capa está linda demais.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, eu já li o livro violetas na janela e realmente, gostei muito mas acho que eu era muito nova quando li, então para aproveitar plenamente deveria relê-lo. Que bacana conhecer essa história e saber que os familiares da lenita puderam se inspirar no violetas na janela, acho que eu adoraria ler essa história, é um lançamento e tanto.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Quel, tudo bem?
    Menina que livro incrível, a obra realmente despertou meu interesse, leria com toda certeza, esperarei sua resenha <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei essa capa! A Petit arrasando nas edições! Espero ter a oportunidade de ler O Caminho das Estrelas, parece ser muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito da editora Petit e dos livros que ela pública. Esse lançamento parece ser maravilhoso. Fiquei super curiosa pela história em sí.
    Adorei a resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    A minha tia está completamente alucinada atrás desse livro... eu não conhecia a história e para falar a verdade, não é muito o meu estilo de leitura. Mas que deve ser muito linda, a isso realmente me parece.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Há uns quatro anos atrás, li o Violetas na Janela e gostei muito, no entanto, não vi, pela sinopse de O caminho das estrelas, grandes diferenças entre os enredos de ambas as obras. Mas, como sou muito curiosa, muito provavelmente lerei esse livro só para ter certeza. ^^

    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?

    Que capa linda! Achei bem poética. O gênero, infelizmente, não faz o meu tipo. Sou adepta do espiritismo, pois cresci pouco dentro de um centro espírita, mas não sou total praticante. Na verdade, descredito muito na religião, acho que a fé está em nós mesmos. Sou bem cética em acreditar em reencarnação, mas gosto da filosofia. Acho que o espiritismo é bem menos agressivo do que as religiões que, atualmente, são maioria no Brasil.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    Adorei a capa desse livro, é muito linda. E gostei da premissa também, já quero ler. Apesar de ainda não ter lido nada nesse gênero e estou curiosa.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Eu adoro as histórias da Vera com o Antonio Carlos. Tem cada momento de reflexão assim como momentos emocionantes, que deixam o livro inesquecível.
    Bjs!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Oi, Raquel
    esse gênero não é muito meu estilo, mas desejo sucesso nesse lançamento
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie
    muito legal parece ser o livro, espero que o lançamento seja um sucesso, gostei muito de título e para quem curte o enredo parece ser bom

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Também recebemos essa divulgação, a capa é tão linda <3. E a história parece ser bem interessante. =)

    Beijos

    ResponderExcluir