Dica Literária: 7 Dia Para Sempre - O Casamento

Olá meus queridos,

    Hoje venho trazer uma dica super bacana para nossos leitores apaixonados por romances. No último dia 12 (data escolhida a dedo) foi lançado em e-book a obra '7 Dia Para Sempre - O Casamento' da autora autora Aline Sant’Ana, publicada pela nossa parceira querida, a Editora Charme.

    Agora os leitores poderão acompanhar o casamento dos primeiros protagonistas da série 'Viajando com Rockstars'.


Sinopse

    Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. 

    Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. 

    Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. 

    Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. 

    É evidente que o topo da fama cobra seu preço. 

    Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. 


    O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.


   Esperamos que vocês embarquem nesse romance e se preparem para vivenciar novamente um amor que venceu todas as provas impostas pelo tempo.


               Beijokas da...

20 comentários:

  1. Oi Quel, fico tão perdida quando leio a resenha de um livro que é continuação de outros, apesar de ter gostado da sua resenha. Vou me informar mais sobre a obra pra ficar mais por dentro da história. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Quel, tudo bem?
    Confesso que até achei a história bem envolvente, então esperarei sua resenha para ter uma opinião formada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Quel,
    Adoro novidades :)
    Mas para ler esse acho que vou ter que ler os anteriores para pegar o fio da meada :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Quel, ainda não li nada da autora, mas já fui na Amazon dar uma olhada nos livros, pois estou querendo conhecer sua escrita. Este parece ser legal e eu não tinha visto ele. Vou dar uma olhada de novo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia do livro, uma pena que eu ainda não tenha lido os livros, mas a listinha de compras já aumentou rs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Quel
    Um romance sensível, nostálgico e ainda em alto-mar, com certeza me atraí. Sem contar que amei essa capa desde o primeiro dia que vi.
    Adorei a dica. Mas ainda não sabia que era uma série.

    ResponderExcluir
  7. Olá Quel.
    Eu adoro romance, mas esse não me chamou tanta atenção.
    Mas a capa está linda. ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Se não me engano já ouvi falar da autora, mas acho que não li nada dela e nem o livro citado. Mas gostei da dica, anotada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá... tudo bem??
    Eu achei a ideia central do livro bem legal, falar de outros personagens... mas fiquei meio perdida, porque não conheço a série, mas da forma que você falou deve ser uma leitura boa e gostosa.. adoro romances, vou procurar saber mais dela... a capa ficou linda... Xero!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Quel!!
    Eu to muito curiosa para ler esse livro, na verdade, eu estou curiosa para ler o primeiro volume também. Adoro livros de roqueiros e tudo mais, por isso que me chamou a atenção.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Vi bastante coisa sobre a autora, principalmente resenhas das histórias dela, e tenho muita curiosidade de conhecer sua escrita. Acho que ainda não conhecia este livro, mas, como uma apaixonada por romances, já o quero.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  12. Oie. Eu já ouvi falar muito da autora e sua obra. Mas ainda não li. Estou com uma mega curiosidade. Espero poder ler em breve. Adorei, pois eu vou me casar e tudo relacionado a casamento, me deixa louca hahaha .
    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh essa livro é lindo demais! Li ele na semana passada e fiquei completamente apaixonada! Carter e Erin são perfeitos, e esse complemento a história deles foi a perfeição.

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oie
    muito legal sua dica, parece ser uma leitura perfeita para amantes de romance, eu leria se tivesse oportunidade mas por enquanto não faço muita questão

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Adorei a dica, nunca li nada dessa escritora mas achei a premissa bem interessante, mas preciso ler o que vem antes. Adorei o post e anotarei a dica. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Quel!
    Adooooro esses romance, e estou doidinha por essa continuação! Já entrei até na campanha para a Charme publicar o físico!!
    Muito amor gente

    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Oi Quel, amo romances e parece que 7 dias para sempre e toda a série Viajando com Rockstars tem tudo para eu me apaixonar, pois se tem duas coisas que me fascinam são: música e livros. Achei a capa do livro muito linda.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  18. Oi, Quel!
    Mulher, a Editora Charme só tem livro de romance bafônico! Essa capa, casamento na praia? Que lindo, que romântico! A dica é boa e eu estou louca para ler, ficarei de olho nas promoções na Amazon! Valeu mesmo! beijo!

    ResponderExcluir
  19. Raquel, nunca li nada da autora, mas tenho muita vontade, pois o estilo dela é bem o que eu amo ler.
    Adorei a história. Roqueiros são tudo de bom.
    Já quero!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro romances, mas esse me particular não me atraiu como leitora. Acho que eu não estou em um momento muito de ler romances.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir