Semana de Divulgação dos Escritores Nacionais #5

  Olá gente,

    Seguindo com nossas postagens da 'Semana de Divulgação dos Escritores Nacionais', hoje vamos apresentar mais alguns talentos da nossa literatura.

    Confiram as ótimas obras nesse 5º dia de divulgações. #LiteraturaNacional




Claudio JJ Costa

Livro
A Criatura



Sinopse: Uma lagoa super poluída no meio do centro urbano, é o palco de estranhos acontecimentos. Quando um homem suspeita que algo está errado e decide investigar, ele se vê envolvido em uma estranha cadeia de eventos que o levam a situações nada agradáveis.

Onde Comprar?

Sobre o Escritor
    Alguém embriagado pelo desejo de escrever a ponto de largar tudo e dedicar-se a realizar o grande sonho de ser um profissional da escrita. Uma peça dentada que não cabe nos espaços quadrados ou redondos. Alguém dotado da esquizofrenia socialmente aceita, que é escrever. E busca encontrar no meio de milhões, eco para sua visão turva do mundo. Que apesar dos esforços contrários, não irá se calar e nem deixar-se quebrar. 

Redes Sociais
E-mail: claudiojjcosta@gmail.com


Dario Nero

Livro
Cobiça


Sinopse: Jovem, bonita e de origem humilde, Pilar é a típica garota do interior que almeja tentar a vida na capital. Debaixo dessa máscara de moça sonhadora, porém, esconde-se uma psicopata totalmente desprovida de moral ou culpa. Longe de ser a tradicional mocinha indefesa, a jovem vai conseguir competir em pé de igualdade com a elite inescrupulosa da cidade grande. Pilar vai mentir, enganar, trapacear, e se for necessário até mesmo matar. Tudo para obter os segredos mais obscuros da alta-sociedade para usá-los a seu favor. Sua história é um suspense psicológico com um desenvolvimento sem pressa, no ritmo de uma maré baixa do amanhecer. Ao final do dia, porém, as águas de sua cobiça vão erguer-se, afogando a todos num mar de malícia, erotismo e maldade.

Onde Comprar?

Sobre o Escritor
   Nascido e morador de Recife - PE, tenho 31 anos. Formado em psicologia pela Universidade Federal do meu estado, atualmente estou cursando medicina. O fazer literário, porém, nunca deixou de estar em todas as áreas de minha vida. Quero compartilhar com as outras pessoas esses muitos mundos maravilhosos que estão dentro de mim, e convida-las a viver ótimas histórias com meus personagens.

Redes Sociais
E-mail: marcos187@outlook.com


Ivan V. Levy

Livro
Canto Negro


Gênero: Suspense/romance histórico 

Sinopse: "Na Itália renascentista, religião e política caminham juntas. A vela no altar pode ser acesa tanto para Deus quanto para o diabo. A certeza da impunidade e um ato perverso bastam para romper o frágil limite entre o bem e o mal. Caído em desgraça após ser afastado da Igreja por razões indizíveis, o desejo de recuperar seu antigo prestígio leva Prósper até Siena, onde descobre que sua experiência de exorcista não o preparou para o oponente que ia encontrar. Quando finalmente conhece as consequências de seus próprios atos, Prósper se vê em uma armadilha da qual não sabe se quer sair, porque talvez seja o único capaz de deter o que ele mesmo começou. E há o pajem…"

Onde Comprar?

Sobre o Escritor
Escritor, tarólogo, sou ghostwriter e atualmente moro na Argentina.

Redes Sociais
E-mail: levymmxv@gmail.com


Patrick Wesolowski

Livro
Gabriel


Sinopse: Um policial prestes a se aposentar acorda preso em meio a um jogo de vingança, do qual ele só poderá sair se souber jogar direito. Um jogo que envolve seus fantasmas do passado e seus conflitos de personalidade, no qual seu maior inimigo na luta por sobrevivência pode ser ele mesmo.

Onde Comprar?

Sobre o Escritor
   Patrick Wesolowski é formado em logística e encontrou neste meio várias ideias que o levaram a escrever o seu primeiro romance, Gabriel. Escreve contos do gênero policial e também ficção científica.

Redes Sociais
E-mail: patrick.r.wesolowski@gmail.com


Projeto desenvolvido por:

 

    Espero que vocês tenham curtido os nossos autores do 5º dia...aguardem as próximas postagens!


               Beijokas da...

30 comentários:

  1. Maneiro demais essa iniciativa de divulgar autores nacionais, mega importante valorizar estes escritores que levam nossa cultura e raizes mundo afora! Das obras, a que mais quero ler é Cobiça! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    É muito bom ver que cada vez mais a literatura nacional tem conquistado o seu espaço na blogsfera. Não conheço nenhum dos livros que você mencionou, mas achei todos muito interessantes. Vou anotar alguns para ler futuramente.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum desses autores mas nenhum dos livros me despertou interesse. Esse projeto é super bacana para conhecermos novos autores.

    ResponderExcluir
  4. Oioi! Belezinha?
    To pegando ótimas dicas da "Semana de Divulgação dos Escritores Nacionais".
    Muito boa a ideia essas postagens.
    Eu estou lendo mto mais livros nacionais e agora já vi que terei mais ainda, hehe.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Já tinha dito aqui que admito a sua iniciativa. e acho que mais blogs deveriam fazer isso. Parabéns pela ideia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Quel, tudo bem????
    Adorei essa ideia dessa semana :)
    Divulgar a literatura nacional é muito importante, então meus parabéns :)
    Desses, eu não conhecia nenhum, mas fiquei interessada em vários :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, achei todos os livros bem interessantes pelas sinopses; bem legal essa ideia de divulgação, pois ainda não conhecia nenhum deles.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum dos livros e nem os autores, mas é muito bom me atrair por histórias novas, já anotei os nomes e que venham mais nacionais na minha lista de favoritos.

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Adorei esse projeto de divulgar os livros e altores nacionais! Os livros são muito bons e as histórias parecem incríveis!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  10. Achei bem legal a premissa desses livros, mas o que mais me chamou atenção com certeza foi Cobiça. Essa sinopse realmente te atrai, e com certeza vou dar um jeito de ler o livro.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana esse projeto de divulgação, me encantei pela capa e sinopse de Cobiça, espero poder lê-lo algum dia, histórias com personagens meio psicopatas assim me chamam muito a atenção.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Adorei os autores apresentados, todos livros bem ao estilo que eu gosto com bastante suspense, vou correndo conhecer mais de cada um deles.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Fico feliz em ver o quanto a literatura nacional está ganhando espaço e sendo divulgada! Isso é ótimo!
    Eu ainda não conhecia essas publicações, e já anotei as dicas para poder conferi-los \o/ Muito bom!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse projeto para divulgação da literatura nacional. Muito bom. Desses livros eu me interessei pelo Cobiça, do autor pernambucano (também sou de PE!) pois adorei a sinopse. Desejo todo sucesso!!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse projeto..
    Quero ler Canto negro. gostei da sinopse.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Apoio quem apoia nossos escritores. O Brasil está repleto de bons autores e tenho muito orgulho disso. Estamos aos poucos amadurecendo essa ideia e aceitando mais nacionais em nossas prateleiras.
    Parabéns
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bom???
    eu não conhecia nenhum autor. Sempre é bom conhecer livros novos, mas esses não são bem o meu gênero, as capas também não atraiu, é a primeira coisa que eu olho quando escolho um livro. Mas parabéns pelas semana de divulgação os autores nacionais precisam de uma forcinha!

    ResponderExcluir
  18. Oiie
    uaua é sempre bom conhecer novos autores haha o que mais me chamou atenção foi Gabriel, parece ser um enredo bem interessante, ótimas dicas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amado essa postagem. Gostei do livro A Criatura e Canto Negro. Espero que durante o ano você continue fazendo esse tipo de divulgação. Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Gostei bastante das premissas dos livros. Fico feliz em ver a valorização dos autores Nacionais. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Ah que lindo. Acho fantástico esse tipo de divulgação. É uma forma de ajudar mesmo a literatura nacional que é tão pouco valorizada.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Adorei todas as obras e não acredito que ainda não as conhecia.
    Com certeza irei lê-las assim que possível. A literatura nacional tem uma qualidade incrível e é muito bom ver o apoio que ela está recebendo \o/

    ResponderExcluir
  23. nossa, não conhecia tuas indicações, e como tenho feito sempre, já anotei as dicas!!!

    obrigada pela publicação, adorei!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá Quel!!!
    Cada vez mais me surpreendo com os nossos autores brasileiros e seus livros.
    Adorei o projeto e a iniciativa de vocês :)
    Parabéns!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bem? Tô adorando suas indicações de obras nacionais e anotando todas as dicas. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  26. Olá Que, tudo bem?
    Estou adorando a semana especial, conhecendo vários autores e livros que foram para meu caderninho roxo de sugestões de leituras.
    Esses de hoje são minha cara ben dark!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei a sinopse de Cobiça! Entre todos foi o que mais me interessou! Parabéns pelo post, pelas indicações e por incentivar e apoiar a literatura nacional ♡
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post! Acho muito bacana a ideia de incentivar os autores nacionais. Parabéns pela iniciativa. Já anotei alguns títulos aqui.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  29. Nossa, livros legais e sinopses interessantes. Se tivesse oportunidade com certeza daria uma chance para eles.
    Parabéns pela divulgação de nacionais <3

    ResponderExcluir
  30. De todos os livros apresentados, Canto negro foi o que mais me chamou atenção. Gosto muito de romance histórico.

    Beijos!

    ResponderExcluir