Resenha: Elos do Destino

Autora: Catia Mourão
Editora: Clube de Autores
Ano: 2014
Páginas: 193

SINOPSE
Ao se refugiar em uma pequena cidade da serra gaúcha, ela não imaginava que estava prestes a viver um intenso amor. Você também vai se apaixonar por Bruno e viver todas as emoções do romance de Catarina D'Angelo.


   Não sou uma leitora fanática por romances, pois minha verdadeira paixão são os livros de fantasia, terror e suspense, mas aprendi a gostar do gênero a pouco tempo. Romances com enredo mais picante então? Nem pensar, não despertavam meu interesse de modo algum, tudo bem, eu confesso que nunca me interessei por livros hot e se me perguntassem a um ano atrás certamente diria que você nunca me veria em uma livraria a procura de tais livros...é, mas isso mudou. Alguns dos livros mais divertidos que li nesses últimos meses se enquadram nessa descrição. Livros nacionais com histórias e personagens fantásticos que fazem com que você se apaixone e não desgrude do livro até descobrir seu desfecho.

   Pois foi isso mesmo que aconteceu comigo nessa leitura, os personagens centrais da história conseguiram aguçar por completo minha curiosidade (passei a madrugada lendo e não consegui parar até chegar na última página), misteriosos e enigmáticos, cada um ao seu modo. Bruno, com sei jeito encantador, típico rapaz bem sucedido que sabe o que quer, bonito, rico e sedutor, um verdadeiro cavalheiro, qual mulher não se encantaria? E Catarina, uma jovem a qual busca se libertar de um passado infeliz, repleto de sofrimento e desilusões. De família nobre, independente, decidida e de um incrível charme, que certamente dificultaria a qualquer um acreditar em seu passado de intensas dificuldades e transtornos amorosos.

“Um romance envolvente, personagens marcantes e misteriosos, e uma reviravolta fantástica... impossível largar antes da última página."



   As historias de Catia Mourão sem duvidas ganharam um lugar especial na minha estante, me encantei com seu talento desde quando iniciei a leitura do primeiro volume da série Mais Além da Escuridão, intitulado 'Entre Nós', sua narrativa é envolvente e dinâmica, o leitor se sente parte da história apaixonando-se por cada detalhe. 

   Fiquei muito surpresa e imensamente feliz com a oportunidade de ser uma das primeiras pessoas a ler essa apaixonante história, tenho muito a agradecer à autora, que confiou no meu trabalho, tanto ao aceitar a parceria com o nosso blog, quanto a disponibilizar seu texto para a leitura e selecionar minha critica literária para compor o verso do livro. Obrigada querida!

   Neste livro, o despretensioso encontro entre Bruno e Catarina, e o desenrolar de um romance que dará novos rumos à vida de ambos aquecerá os corações de muitos leitores. Quem é apaixonado pelo gênero não pode perder essa linda e misteriosa história com um desfecho adorável. E aqueles que não curtem muito romance e enredos melosos também aconselho a lerem, pois pode mudar todos os seus conceitos de histórias de amor e finais felizes.


Book Trailer 





Classificação

Gênero
Romance
Jovem adulto
Erótico

2 comentários:

  1. Olá, gostei bastante da resenha parabéns!!!
    Não leio muitos romances com estas características que você mencionou, mas mesmo assim me interessei pelo livro quem sabe eu passe a gostar como vc rs, Abs!!!
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita :)

      Leia você não vai se arrepender, eu garanto!

      Beijokas da Quel ¬¬

      Excluir