Parceria Literária: Rô Mierling


Mais uma parceria fechada, é muita felicidade e precisamos compartilha-la com vocês LiteraLeitores. Conheçam nossa nova parceira, autora destaque, com diversas premiações e fiel colaboradora na divulgação da literatura nacional.



Rô Mierling, gaúcha, escritora, ghost writer e assessora editorial. A autora, filiada da REBRA, participa como produtora de conteúdo do site Divulga Escritor (Brasil – Portugal), Varal do Brasil (Brasil – Suíça), Recanto das Letras, Portal da Literatura (Portugal) e Arca Literária. A autora foi premiada pela Câmara Brasileira de Jovens Autores em 2014 com o conto “Desencontro”. A autora foi destaque literário em maio de 2014 com o conto “Trocados que vem outro” e com a crônica “Marcas de caráter” no 20º Concurso Literário Internacional de Poesias, Contos e Crônicas promovido pela Academia Internacional, Artística, Literária e Científica 'A Palavra do Século 21'. A autora foi incluída no Livro de Ouro do Conto Brasileiro Contemporâneo (edição especial 2014) da CBJE recebendo o Certificado de Qualidade Literária.









Contos e Crônicas do Absurdo

ISSO NÃO É NORMAL!



Editora: Scortecci
Ano: 2014
Páginas: 180

Sinopse: A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até “não leitores”. 


Íntimo e Pessoal


Ano: 2014
Páginas: 98 

Sinopse: Um livro que sonda os mais profundos segredos do coração de uma mulher. Uma mulher que amou mais do que a vida e um homem que deixou seu desejo ultrapassar sua razão. Segredos íntimos, sentimentos profundos de amor, tesão, saudade, revolta e solidão. Histórias, declarações de amor, pedaços de saudade. O que se passa dentro do seu coração? Quem é você quando ninguém está olhando?


Livros em desenvolvimento

Diário de uma Escrava (lançamento em dezembro de 2014)




A Menina de Noah (lançamento previsto para maio de 2015)



Contos Confidenciais (lançamento em dezembro de 2014)
Segredos de Rebecca  (lançamento previsto para julho de 2015)


Organização e participação 

Publicado: 
1ª Antologia Amor e Morte


Ano: 2014
Páginas: 112 

Sinopse: Antologia contendo autores distribuídos em contos, crônicas e poesias acerca do tema amor (falando de paixões, de vida, de tesões, de carinhos e de relacionamentos) e de morte (saudades de alguém que se foi, dor da morte, fascínio pela morte, medo da morte).


Antologias 

“Contos Premiados” - Câmara Brasileira de Jovens Autores
“Amor e Desamor” - Câmara Brasileira de Jovens Autores
“Confissões” - Editora Darda
“Coletânea O semeador de palavras” - Editora Alternativa
“Nada será como antes” - Editora Darda
“Contos do Incomum” - Editora Incomum
“Vermelho Rosa” - Editora Incógnita (Portugal)
“Livro de Ouro do Conto Brasileiro Contemporâneo (edição especial 2014)” - Câmara Brasileira de Jovens Autores.

3 comentários: