Parceria Literária: Catia Mourão e Johnatan Souza



Olá LiteraLeitores, estou aqui mais uma vez e muito feliz por poder apresentar a vocês alguns de nossos parceiros, nosso Blog está crescendo a cada dia e novas parcerias estão surgindo. Hoje vou apresentar não apenas um, mas sim dois autores que atuam em conjunto. Meus queridos, responsáveis pela criação da série Mais Além da Escuridão e também pelo primeiro sorteio (e-book) realizado na Fanpage.


Catia Mourão e Johnatan Souza



CATIA MOURÃO é apaixonada pelo mundo da literatura desde menina, quando aos sete anos sua tia, que é educadora e poetisa, lhe presenteou com exemplares de Ilíada e da Odisseia de Homero.







JOHNATAN SOUZA é um jovem profissional do mercado literário de São Paulo e tem como maior paixão a literatura fantástica.





Ambos tinham um sonho em comum: escrever um romance fantástico de sucesso, em que a história fosse ambientada principalmente em nosso país. Com esse objetivo em mente, a dupla de autores se uniu e juntos criaram a saga Mais Além da Escuridão.







Mais Além da Escuridão - Entre Nós - Livro 1


Editora: Clube de Autores
Ano: 2014
Páginas: 319

 Sinopse: “Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”, dos escritores Johnatan Souza e Catia Mourão. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter, Carlie Marie e o anjo caído Johnatan Fallen. No primeiro livro, Carlie, que vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão, conhece Johnatan, quando Donovan se ausenta em uma viagem e se apaixona pelo anjo dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. Com o retorno de Donovan ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor. Os conflitos gerados nesse triângulo e o retorno inesperado de antigos inimigos de Donovan vão gerar problemas que colocarão sua existência e a de seus amigos em risco. Batalhas, paixão, segredos revelados e novos personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série da literatura fantástica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário