Últimas Resenhas

Leitura Coletiva [Semana 2: Quotes]: Ratos do Mar - Marcel Camp

          Oi, gente!

    Segunda semana chegando e, ufa, eu tô conseguindo seguir o cronograma direitinho! Se vocês ainda não conhecem o livro dessa leitura coletiva, podem conferir aqui no blog a sinopse e a ficha técnica dele! Hoje, venho trazer pra vocês alguns quotes, pra poder aguçar um pouquinho mais a curiosidade de vocês, prontos? 

     Levantar âncoras! Içar velas! 














     

    Alguém ficou curioso? Então fiquem ligados que semana que vem teremos Primeiras Impressões! 


5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Ah, que tudo, deve ser demais fazer uma leitura coletiva. Adorei os quotes selecionados, estou louca para saber tuas primeiras impressões da obra!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei curiosa sim. Adorei esses quotes e não conhecia esse livro <3 Adoro leituras coletivas

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Ah eu realmente fiquei tentada com este livro, porque eu realmente amo livros que tem navegação ou que se passam no mar e tal. Ótimas citações!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro e nem sei do que se trata, só que envolve piratas haha, mas adorei os quotes que você separou. Vou procurar saber mais sobre o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quero ler a resenha. Gosto de histórias com piratas. Quando li o quote que fala do sorriso encantador do pirata, só lembrei de Will Turner, de Piratas do Caribe.

    ResponderExcluir