Últimas Resenhas

Leitura Coletiva [Semana 1: Apresentação]: Ratos do Mar - Marcel Camp

          Oi, pessoal!

     Como vocês estão? Cheguei ansiosa e animada para participar da minha primeira Leitura Coletiva! Apesar de estar no blog desde a sua criação, essa vai ser a primeira vez que vou ler um livro junto com outras pessoas e ter um cronograma para poder postar as coisas sobre ele. Espero que eu consiga acompanhar e trazer tudo pra vocês bonitinho.



     O livro escolhido é da nossa parceira, a Editora Sinna, e se chama "Ratos do Mar". Estão ansiosos para saber mais dele? Então segue aqui com a gente!

Ratos do Mar
Autor: Marcel Camp
Editora: Sinna
Páginas: 120
Ano: 2019


Tesouros. Mapas secretos. Caravelas com bandeiras de caveira. Aventura, romance e humor transbordam como garrafas de rum na primeira história de Ana Valentim e Miro Tacobel, dois habitantes da pobre cidade de Sagrada Fé que, por acaso, acabam se unindo para encontrar a misteriosa Condessa que voa. Antes que o maligno corsário Simon Flame ache primeiro!Embarque nesta incrível e fabulosa jornada sobre piratas e dignidade, na qual entenderemos que bebedeiras regadas à rum, luta de espadas enferrujadas ou uma frenética perseguição com vacas, podem revelar mais valores humanos do que imaginamos.
E é o que justamente faz de “Ratos do Mar” estourar como um canhão certeiro dentro de um gênero tão esquecido.


     Ficaram curiosos para saber mais? Então segue com a gente! Assim que abrir a pré-venda estaremos disponibilizando o link e durante as próximas semanas estaremos falando um pouco mais do próximo lançamento da editora!


9 comentários:

  1. Ah eu adoro leituras coletivas, acho que é uma boa forma de conhecer os diferentes pontos de vista das pessoas e criar amizades.
    Achei bem diferente a proposta do livro escolhido, mas acho que pode ser legal. recentemente eu li uma antologia da Sinna e fiquei bem encantada, tomara que seja bom né?!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ahhh, que bacana! Eu nunca fiz uma leitura coletiva, mas deve ser uma experiência maravilhosa. Não conhecia esse livro ainda, mas pela sinopse já fiquei curiosa para ler. Estou ansiosa para saber tua opinião!!!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Leituras coletiva sempre deixa a gente animada. Acabo de participar de uma. Bom, desejo que seja um livro maravilho. Quero ler a resenha depois.

    ResponderExcluir
  4. a premissa me lembra os goonies, nesse contexto de navios, sdds de ler obras assim *--*

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fernanda

    Vi a capa desse livro em outor blog e fiquei apaixonada, eu adoro histórias com piratas, todas que li foram maravilhosas. Espero que a LC seja super divertida e que o livro te encante.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, espero que a participação na leitura coletiva seja bacana, a capa desse livro é super bonita e pela sinopse eu já achei a trama bem interessante.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei bastante da sinopse da obra, ainda não tinha ouvido falar sobre ela.
    Desejo uma boa leitura para vocês. Eu adoro participar de leituras coletivas, então vou ficar ligadinha.
    Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? É bem legal fazer leitura coletiva. Esse ano está tão corrido que ainda não participei de nenhuma. Não conhecia esse livro mas o enredo me fez pensar muito na história dos Goonies conhece? Ele também é assim cheio de aventuras. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Fala ai, tudo bem amiga?

    Então, eu só participei de uma leitura coletivas nos últimos tempos, foi o livro "O Colecionador". Não tenho esse hábito, mas achei bem legal a experiência. Não conhecia o livro e achei a premissa interessante.
    Abraço!

    ResponderExcluir