Últimas Resenhas

Lançamento [Editora Charme]: Namorado Por Acaso - Aline Sant'Anna

          Oi, Literaleitores! 

     Vocês acharam que os lançamentos da Charme tinham acabado? Pois essa editora é uma caixinha de surpresas, quando a gente menos espera, eles trazem mais um livro pra gente ficar louca de vontade de ler! E como se não bastasse a editora, a Aline, uma das autoras de lá, também é uma caixinha de surpresas! Essa mulher não para, gente, e ela já vem trazendo um romance muy caliente pra gente. E aí, vem descobrir?



     A Editora liberou, um pouco antes de abrir a pré-venda de Namorado Por Acaso, um conto sobre o protagonista desse livro. A autora e a editora, juntas, deram esse presente pra gente, pois ele se encontra disponível para baixar lá no site!

Namorado Por Acaso
Autora: Aline Sant'Anna
Páginas: 322

Contra fatos, não há argumentos.
Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.
Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.
Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.
Resultado: Eu estava condenado.
Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.
Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar.
Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.





4 comentários:

  1. Oi, Fe
    Eu nunca li nada da Aline apesar de conhece-la, mas já amei o enredo desse livro, eu adoro histórias assim de namorado por acaso kk
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ainda não conhecia esse livro e, confesso, não é um gênero que eu costumo ler, mas pela sinopse parece ser uma obra bem bacana para quem curte.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,


    Acredita que eu sigo a Aline no Instagram, sou louca para ler os livros dela, mas até hoje não criei vergonha na minha cara para poder comprar os livros? Acho as premissas dos livros dela maravilhosas e este novo livro parece ser bem envolvente e do jeitinho que eu gosto. Espero poder reparar meu erro em breve e ler algo dela.

    Beijinhos,

    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nunca li nada da autora, mas a sinopse parece interessante. É o tipo de romance que costumo ler.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir