Últimas Resenhas

TAG Literária: Meus Namorados Fictícios

          Olá, pessoal!

     Como vocês bem sabem, ontem foi o tão famoso (e talvez não tão esperado) dia dos namorados aqui no Brasil, e eu resolvi publicar uma TAG aqui pra comemorarmos com a gente gosta. 

     Procurei algumas TAGs e a que mais me chamou atenção foi a feita no blog Leitora Voraz. A proposta é falar de 10 namorados fictícios e, não vou mentir, foi muito difícil escolher apenas 10! 

     Vamos lá?




1. O namorado mais romântico.

Nem preciso dizer que o número um já chegou para me fazer queimar os neurônios e ir tentando escolher um no meio de tantos, mas, apesar de muitos livros me apresentarem um personagem masculino romântico, esse posto será eternamente de Noah Calhoun. A forma como ele ficou todos os dias lendo o diário para a esposa, com esperança de que fosse lembrado... Não há como alguém ganhar dele, não é mesmo?



2. O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho

Esse aqui eu tive que olhar os livros algumas vezes antes de escolher, mas, no fim das contas, quem ganhou o cargo foi Chance, o badboy do livro "Cretino Abusado". Ele começa sendo um grande babaca, mas depois que sua história é contada, percebemos que ele é um grande fofo! 





3. O namorado paranormal

Agora eu vou desenterrar um amor de adolescência. Isso mesmo, se você já ouviu falar da série A Mediadora, saberá que estou falando de Hector "Jesse" de Silva, um personagem inicialmente fantasma e, em seguida, um mediador, aquele cara legal que livra todo mundo de fantasmas. Pois é, a história parece louca (e é um pouco), mas se torna impossível não amar o Jesse.




4. O namorado que você quer domar

Por incrível que pareça, esse foi bem fácil de escolher. Zane D'Auvray! O protagonista do segundo livro da série Viajando com Rockstars. Aparentemente, ele é um pegador sem jeito, mas em seu livro, conhecemos um lado fofo dele que faz o nosso amor aumentar e a gente só quer que ele seja nosso. Zane é um grande, grande crush literário e talvez o fato de ele ser guitarrista e inglês só ajude nisso.



5. O cara da Friendzone

O escolhido da vez é Liam, do livro "Para Sempre Minha Garota". Ele não chegou a ser meu namorado, mas sim alguém que passei o tempo todo querendo dar muitos conselhos... Um amigo. Ele é fofo, é músico, mas ele não me conquistou a ponto de me fazer ter um crush por ele.





6. Sua Alma-gêmea

Será que eu devo dizer Mr. Darcy? Eu estaria sendo muito ousada em dizer isso? Pois sinto que ele, com todo o jeito fechado, mas muito fofo dele, me conquistaram e, por eu ser bem parecida com a Lizzy, acredito que seríamos o tipo de casal perfeito, com algumas coisas divergindo e outras sendo tão certas... Ah, Mr. Darcy!





7. O namorado com quem você fugiria

Oi, Théo, tudo bem? Podemos fugir já, querido! Théo, do livro Aluga-se um noivo, é do tipo que fugiria e, com um deus italiano como aquele, como a gente não iria junto? Eu, definitivamente, não pensaria duas vezes e se ele quisesse se alugar pra mim, melhor ainda!






8. O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar

Neste caso, terei que usar outro fofo! Rune Kristiansen, de "Mil Beijos de Garoto", definivamente me faria ir onde quer que ele quisesse, até mesmo a Noruega! Convenhamos, com esse menino, só quem não é louca não iria, afinal, temos nele um amor para vida inteira e muito mais que mil beijos de fazerem o coração quase explodir!





9. O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você

O nome dele também é Theo, mas esse não é italiano, na verdade, ele mora em uma ilha mesmo! A ilha de Maris é praticamente dele. Ela não é deserta, mas seja para Maris ou para uma outra sem ninguém, estar com Theo seria maravilhoso em qualquer uma delas!






10. O namorado fodão

Agora o bicho pegou, né? Eu demorei para escolher um deles. Mas o escolhido foi... Kishan, da saga do Tigre. Além de ele fazer a linha "badboy", ele é um homem que se transforma em um tigre negro apaixonante, capaz de ser muito altruísta quando quer lhe ver feliz. Ou seja, o sonho de qualquer pessoa, né? 





Bem, acho que por hoje é só. Foi bem difícil selecionar apenas 10 e eu desenterrei alguns antigos, mas todos são muito bem amados. E vocês, possuem muitos crushs? Algum dos meus são de vocês também? Conta aí nos comentários!


12 comentários:

  1. Oi Fê, que tag legal, imagino que tenha sido difícil mesmo, pois a cada leitura, um crush novo... haha. Concordo plenamente com o número 1, realmente o Noah é romântico ao extremo. Li "A mediadora", faz tempo, mas ainda lembro um pouco do Jesse, se encaixou bem na categoria. Os outros não li ainda, então, "não sou capaz de opinar". Adorei a tag.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Esses Théos da vida...amei esses dois e tem mais um Théo que amo do livro Meu Destino è Você da Nina Reis.
    Gstei da tag, não procurei nenhuma pra fazer, acho que o fato de estar solteira e ver muito mel nas redes sociais me deixou um pouco pra baixo kkkkkk.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Dos livros indicados na tag, li apenas Orgulho e Preconceito. Já Diário de uma Paixão eu não li, mas assistir o filme umas duas vezes, muito lindo.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, sua linda, tudo bem?
    Adorei essa tag!!!! Olha, vamos ter uma discussão séria, pois Mr. Darcy é meu!!!! E o Zane aqui também??? Pode largar, risos... Ah, adorei ver aluga-se um noivo por aqui, vou ler ele em breve, estou ansiosa.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fernanda! Dos seus escolhidos, meu favorito é Mr. Darcy, sem dúvida, seguido do Noah, eu ia adorar ter um homem desses.
    Já Kishan... Não sei, acho que ia preferir o Ren.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda!
    Adorei a Tag, não conhecia e me diverti lendo as suas escolhas!
    Ahh.. o Rune, também iria para qualquer lugar com ele rs' é um fofo! Fiquei mega curiosa para conhecer o Théo, já quero conferir esse homem com quem você fugiria haha.. Quero muito conhecer o Liam do livro "Para Sempre Minha Garota", estou com ele no Kindle e pretendo ler. Adorei a tag, acho que irei responder lá no meu cantinho também!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum dos livros que mencionou, mas está na minha lista Mil Beijos de Garoto e eu fiquei ainda mais curiosa em ler pelo fofura que mencionou de Rune e esse misterioso Theo e sua ilha eu vi esses dias, não conhecia, mas fiquei com bastante vontade de conferir essa trama. Adorei a tag e as respostas, quero fazer na Cabine mesmo que o dia dos namorados já tenha passado.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda,
    Que TAG mais legal! Adoro ver os crushes das amigas e fico feliz quando não tenho os mesmos crushes hahaha.
    Eu gosto muito do Kishan e acho ele fodão, sabe que fui o livro todo team Kishan? Ele é tão maravilhoso! Acho que também iria para todo e qualquer lugar com o Rune, mas, apesar de amar o Darcy, ele não é minha alma gêmea de jeito nenhum rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que TAG mais legal, foi a primeira vez que a vi mas definitivamente achei uma delicinha! O melhor disso tudo é que nao li nenhuma das obras ainda, mas ja me serviu pra deixar super curiosa, por isso a saga do tigre esta na minha lista de próximas leituras.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fe!
    Que delícia de TAG!
    Desses citados, Zane, Theo, Kishan, Rune são páreos duro hein!
    Além de histórias lindas, cumprem bem o papel.
    Adorei!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Ahhh não conhecia essa TAG, mas já amei! Dos caras que você citou, só conheço dois, que acho incríveis: Mr. Darcy, de Orgulho e Preconceito, e o Rune, de Mil beijos de garoto, que aliás é um livro que só de lembrar me parte o coração.

    ResponderExcluir
  12. Oi Fer
    Não sou muito de ter crush em personagens literários, mas a última trilogia que eu li, quebrou isso totalmente e, pra quase todas as perguntas, eu só conseguia pensar: Vincent Dippel, claro. Não sei o que faço pra viver em um mundo onde esse homem não existe.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir