Resenha: O Cordel de Sangue

Autor: Aislan Coulter
EditoraAmazon/Autor Indepedente 
Ano: 2011
Páginas: 77


É uma antologia de contos no Sertão dos cangaceiros. As narrativas seguem a partir da morte de Lampião e seu bando. As onze histórias trazem o melhor do horror gore. Tripas caindo, crânios estourando - feito laranjas lançadas contra um muro -, lobisomens pisoteando vísceras, vampiros abocanhando pescoços, pactos em encruzilhadas, seres do folclore brasileiro, prostíbulos cheios de doenças, violadores de sepulturas. [SKOOB]


Olá meus deuses da leitura, como vão? Jogo rápido hoje. (haha) ta curioso né? Pois é,  a dica de leitura é terror! (eeeee). Hoje eu trago uma dica de leitura macabra, onde vemos a face da morte revirar nosso estômago. 
"O carrasco estende o braço, exibindo a cabeça ensanguentada e sem cor." - Capitulo I.
"O Cordel de Sangue" é uma antologia de terror e humor, sim, eu não sei vocês mas quando o terror ganha dimensões inimagináveis eu dou gargalhada. Alguém mais, sorrir, assistindo ou lendo terror com os olhos arregalados? (risos)

Não tem como eu falar muito se não dou spoilers, mas, achei super importante vir aqui sugerir essa leitura. 

É uma escrita impecável. O escritor Aislan, estudou muito para trazer não somente um enredo aterrorizante, mas também a raiz do Sertão. Clique aqui para ler. Um grande abraço a todos. 

Classificação

Gênero
Terror Gore 
Literatura Brasileira



Nenhum comentário:

Postar um comentário