Parceira Literária - Day Fernandes

          Oi, pessoal! 

     Olha a alegria que venho anunciar! E isso é porque o Literaleitura fechou mais uma parceria super especial com mais uma autora nacional! Esse ano vamos conhecer um pouco mais da Day Fernandes e de suas obras. Que tal começarmos com uma breve biografia dela? 

Sobre a autora:

DAY FERNANDES nasceu na capital nacional do rock na década de 90 e além de escritora também é psicóloga. Apaixonada por romance, ficção científica e teorias da conspiração, a distopia "A Fortaleza: Mundo Sombrio" foi seu primeiro romance publicado. Além disso, ainda é autora dos romances fantásticos "Uma Ilha no Atlântico", "Uma Maré de Azar!", e da comédia romântica "Os Opostos se Distraem". Day também adora escrever contos e possui publicações em antologias diversas, nos gêneros de terror, sci-fi, suspense, romance e fantasia.



Encontre a autora em:



Suas Obras:

A Fortaleza: Mundo Sobrio

Ano: 2016
Páginas: 239
Compre aqui

O sangue é a única saída. 2070. A escuridão caminha lado a lado com o que restou da raça humana. Após uma guerra nuclear, a vida na superfície terrestre se extinguiu. Habitando gigantescos complexos estruturais subterrâneos, conhecidos como as Fortalezas, os sobreviventes tentam resistir à extinção. Entretanto, na Fortaleza n° 7, um império regado a sangue se ergueu.Medo, sombras e sacrifícios fazem parte dos dias de Camille. Ainda jovem, ela herdou de seu pai a posição de liderança do grupo de rebeldes da Fortaleza n° 7. Contudo, nem mesmo os diários deixados por ele poderiam tê-la preparado para os segredos que acabaria por escavar. Durante uma missão de resgate, Camille salva a vida de um desconhecido, mudando o destino de si mesma e de toda a raça humana.Em um mergulho profundo no coração da Fortaleza, ela descobrirá cenários de terror e mentiras. Nesse Mundo Sombrio, o fim pode vir tão rápido quanto uma batida de coração. A diferença entre viver ou morrer consiste em um único obstáculo: enfrentar as sombras dentro e fora de si. E, claro, sobreviver.

Sob a minha pele


Ano: 2017
Páginas: 32
Compre aqui

Sou uma completa estranha, desconhecida de mim mesma. Uma mulher comum, vivendo uma vida comum. Ainda assim, desconheço minha própria identidade. Há em meu interior um mundo totalmente obscuro, construído ao longo dos anos por meio de decepções, desilusões, mágoas, temores, ressentimentos, perdas... Decidi não mais ignorar a estranha dentro de em mim e relato aqui uma jornada, um caminho que trilhei em busca de desvendar a mim mesma. O que eu sou? Quem eu sou? O que há sob a minha pele?


Visões Noturnas

Ano: 2017
Páginas: 27
Compre aqui

"Quando se é marcado pelo Mal, você deixa de temer a morte. Estar vivo é mais aterrorizante."
Basta que o sol se ponha para que Melissa Garcia sinta seus ossos tremerem. A garota de apenas dezenove anos acabou de enterrar os pais e sair de uma temporada em um hospital psiquiátrico, mas não importa onde ela vá, Ele sempre a encontra. Noite após noite. Contudo, após Melissa encontrar a carta de um desconhecido e descobrir uma forma de enfrentar o demônio que a persegue desde a infância, dá-se início a um jogo perigoso. As apostas são altas, as chances são poucas. O Pesadelo não desistirá de possuir sua alma. Mais feroz. Mais perigoso. Mais demoníaco. Não há como escapar. Ele virá. 


Os Opostos se distraem

Ano: 2017
Páginas: 36
Compre aqui

A vida de Amanda nunca foi um mar de rosas. Aos 27 anos, recém-formada em jornalismo e atuando como blogueira na região sul do Brasil, ela recebe o convite de casamento da melhor amiga de infância e com ele, a oportunidade de resgatar amizades e memórias do passado. O que Amanda nem imagina é que durante essa viagem, além de reencontrar as pessoas que foi forçada a deixar para trás, terá a chance de viver uma história de amor. E confusão!


     A autora term projetos maravilhosos e o Literaleitura vai estar por dentro de todos eles, trazendo sempre novidades sobre suas obras aqui. Aliás, para comemorar bem a parceria, a autora vai estar disponibilizando os seus e-books de graça na Amazon nos dias 17/03 e 18/03. Então, se ficou interessado em algum, não perca a oportunidade! 




Beijinhos,



9 comentários:

  1. Nossa quanto livro, parabéns pela nova parceria, espero que seja muito proveitosa para ambas e que muitas resenhas venham por ai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe!
    Quantas histórias pra você trazer pra gente hein!
    Não conhecia essa autora, mas espero que essa parceria seja repleta de frutos. Aguardo em breve resenha dessas belezinhas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria, isso é muito bom para o blog!
    Eu gostei de todos , mas para saber se vou gostar da escrita da autora, se vou ter afinidade com ele rs eu baixei o conto Visões Noturnas. Vou ficar aguardando ansiosa sua resenha de algum, sou muito fã do gênero. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Acho que conheço a autora de nome, mas nunca tinha ido atrás da literatura dela. Me interessei por Sob a minha pele e já comprei <3 Que capa linda! Espero que aproveite a parceria :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, mas além de linda ela parece ser bem talentosa. Gostei dos livros mencionados, mas o que mais me chamou a atenção foi Visões Noturnas, então vou aguardar uma resenha dele.
    Sucesso com a parceria, que venha muitas outras.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e nem seus livros, por isso a postagem foi ótima para eu conhecer.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, tudo bem?
    Não conhecia a autora e desejo sucesso a ela e ao blog! Parabéns pela parceria! E que venham muito mais!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Achei bem diferentes umas das outras as obras! Não conhecia a autora, mas me interessei bastante pelo primeiro livro. Pena que perdi a promoção que ela fez... Rs...

    ResponderExcluir
  9. Como não amar??? Aaaah, obrigada por ter me ajudado na divulgação, minha lindaaa! <3 Espero que você goste das leituras!

    ResponderExcluir