Parceria Literária: K. C. Bergamini

      Olá, literaleitores!

    Hoje venho aqui contar a novidade que chegou no nosso blog! Fechamos parceria com a autora Katia Cristina Bergamini e vocês, em breve, poderão acompanhar as resenhas dos livros dela. Mas hoje, vamos conhecer um pouco da autora e suas obras?

Sobre a autora 

    Katia Titão, (K. C. Bergamini), é catarinense, casada, 37 anos de idade e mãe de três filhos, nascida em São Miguel do Oeste, no oeste de Santa Catarina, atualmente residindo em Realeza, no interior do Estado do Paraná. Possui graduação de Bacharelado em Administração Pública pela UNICENTRO e Pós-graduação em Docência no Ensino Superior. Trabalha no Poder Judiciário do Estado do Paraná e também como professora Universitária na disciplina de Administração Pública.  É escritora de livros de Romance, possuindo atualmente quatro livros publicados no Amazon: Unidos pelo Destino, O Outro Lado do Amor, Ascendente em Câncer e Eu Nunca esqueci, além de quatro livros infantis.

Você pode encontrá-la em:


Suas Obras


Título: Unidos pelo Destino
Autora: K. C. Bergamini
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 215

    As tragédias na vida de Christina provocaram consequências irreparáveis. Ainda menina, viu-se sozinha, sob a responsabilidade apenas de um tio alcoólatra. Os momentos a sós na casa se tornavam cada vez mais angustiantes. E no ápice do desespero, quando começou a ser agredida, não teve a quem pedir socorro. Um rapaz, de olhos encantadores, salvou-a dando um tiro em seu tio. De onde ele veio? Como soube que ela precisava de ajuda? Que conexão foi aquela que Christina sentiu entre eles? Yuri é seu nome. Por matar um homem, foi preso. Por salvá-la, ela quis conhecê-lo. Mas ele distanciou-se, não quis contato, manteve-se em silêncio por todos os anos de sua sentença. Agora, ao saber de sua liberdade, tanto tempo depois, Christina tem uma única missão: desvendá-lo. Mais madura, insistirá mais uma vez em descobrir todos os mistérios deixados por Yuri, despertando e sendo despertada por sentimentos intensos.

Encontre o livro em:




Título: O Outro Lado do Amor
Autora: K. C. Bergamini
Editora: Amazon
Ano: 2017
Páginas: 352

    O amor pode ser duro, o amor pode ser leve, o amor pode nos esvaziar e nos transbordar. Emília, uma mulher mais determinada do que imagina, amou com todas as forças um homem, mas dedicar forças demais a algo é também se deixar enfraquecer. Dentro do próprio casamento, viu-se sozinha, abusada, humilhada e precisou partir. Com pouco do que restou de si mesma, Emília saiu de casa com sua filha sabendo apenas que precisava recomeçar. Precisava curar as feridas de um amor que a fez refém. E reconstruir-se depois de ter o coração estilhaçado pode ser desafiador. Para ser livre, Emília precisa de respostas, precisa reencontrar-se.Mas como ser forte o bastante e deixar o coração livre para um novo amor depois de tanto sofrimento? Em capítulos intensos que nos levam ora à angústia, ora à esperança, Emília nos conta a história de como descobriu no amor outros sentimentos, outros lados, outros caminhos e como lutando contra seus medos, enfrentando suas angústias, derrubando as barreiras que o passado lhe impôs pode enfim ser livre.

Encontre o livro em:





Título: Ascendente em Câncer
Autora: K. C. Bergamini
Editora: Amazon
Ano: 2017
Páginas:  25

   Qual a configuração exata do seu Príncipe Encantado? Sophia é uma mulher fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade. Já cansada pelo fracasso e decepções sofridas nos seus relacionamentos, toma uma atitude drástica: procurar sua outra metade em qualquer lugar do Brasil. Impulsionada por muita coragem, resolve aventurar-se no mundo dos encontros virtuais, na busca do seu tão sonhado príncipe encantando. Para que isso fosse possível, precisava enfrentar um grande dilema: qual a configuração correta para colocar na busca, para não correr risco de descobrir um sapo, ao invés do tão sonhado príncipe?Ela tentou. Será que conseguiu?

Encontre o livro em:





Título: Eu Nunca Esqueci
Autora: K. C. Bergamini
Editora: Amazon
Ano: 2017
Páginas: 271

    Liliane, quando criança, achava que ser bastarda era uma doença que herdou de seu pai. Não entendia por que era a única escrava clara entre todos os escravos que conhecia.Aos seis anos foi tirada dos braços de sua mãe e passou a compreender que ser bastarda não era hereditário, era uma doença social: era discriminada apenas pela cor de sua pele. A pequena Lili, assustada e frágil, em uma carroça em frente à casa-grande onde vai viver e servir conhece o menino Pedro, filho do senhorio e dono dos olhos mais verdes que já viu, que a consola e faz uma promessa: “vou ser seu amigo e cuidar de você sempre, ninguém vai te machucar e você nunca mais vai ficar sozinha”. Quando eles crescem e percebem que a amizade inocente que nutriram se tornou o amor de homem e mulher, começam a fazer planos de se casar e viver longe daquela sociedade racista. Mas quando a senzala ama, a casa-grande arranca seu coração. Outras pessoas entrarão em seus caminhos para impedir que fiquem juntos, manipulando e conspirando contra, assim, os dois terão suas rotas alteradas e seus sentimentos serão colocados à prova. Entre dor e desejo, ódio e paixão, suas vidas opostas terão sempre uma coisa em comum: eles nunca esqueceram. 

Encontre o Livro em:




21 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia a autora nem os livros, porém fiquei bastante interessada. Aguardo tuas resenhas! ;)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaa
    Parabéns pela parceria. Òtimos livros , depois ns conte o que você achou das histórias. Bjus
    Jis Rocha
    Blog Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceria que traga bons frutos! Adorei as premissas dos livros da autora vou aguardar resenha.

    Sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que parceria legal, parabéns! Não conheço ainda os livros da autora, mas as sinopses parecem bem legais!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fernanda. Eu não conhecia a autora, mas é bom ver novidades nacionais. As obras não me despertaram interesse pelas sinopses, depois de ver resenhas eu posso até ficar interessada.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia a autora mas "Ascendente em Câncer" me ganhou por completa, vou aguardar a sua resenha desse livro e ver se irei adquirir kk, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Que essa parceria possa render bons frutos para ambas as partes.
    Não conhecia a autora, mas já deixei seu nome e suas obras anotadas. Espero que em breve possa ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola parabens pela parceria. Eu não conhecia a autora mais ja tinha conhecimento de um dos livros dela. Aguardo resenha

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria. Achei bem interessante as obras e como não conhecia, adorei poder saber um pouco mais sobre cada uma.
    Espero ler resenhas em breve.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Ola,
    Parabéns pela parceria e muito sucesso a autora.Aguardarei as resenhas.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pela nova parceria. Eu ainda não conhecia a Katia nem seus livros. Lendo as sinopses, achei as obras bem interessantes (e que capa lindas!).

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns por essa conquista! Ainda não conhecia nem a autora nem as obras, mas parecem ser interessantes. Desejo boas leituras para ti.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  13. Hey!
    Parabéns pela parceria, que muitos frutos possam surgir dela. Não conhecia a autora mas achei os títulos muito interessantes.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Espero que seja uma parceria maravilhosa para os dois lados.
    Espero resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Uhuul, parabéns pela parceria! Eu não conhecia essa autora, mas fiquei muuito curiosa para ler o livro Unidos pelo Destino, a sinopse me conquistou logo de cara haha. Adorei saber um pouco sobre a autora e esperarei ansiosa pelas resenhas. Bjss!

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem?
    Adorei a sinopse e a capa de "O outro lado do amor", parece ser uma leitura incrível! Irei procurar saber sobren a versão física, pois infelizmente não consigo ler e-books. Adorei o post! Sucesso na parceria!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao blog pela parceria e por nos ceder a oportunidade de conhecer o trabalho da autora, fiquei curiosa com Ascendente em Câncer

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, espero que seja proveitosa para ambas, e você merece mais essa conquista. Sobre os livros devo dizer que o que mais me agradou foi Eu Nunca Esqueci, realmente aguardarei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Não conhecia a autora, mas nossa quantos livros lançados, hein. Parabéns pela parceria, você deve estar muito feliz. Ficarei no aguardo das resenhas, para conhecer melhor as obras, algumas já me chamaram a atenção, então estou curiosa.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Não a conhecia, mas seus livros parecem bem interessantes. Sucesso para ambas na parceria!

    ResponderExcluir
  21. A premissa de o outro lado do amor chamou minha atenção. Não conhecia a autora mas desejo uma boa parceria!

    ResponderExcluir