Dica Literária: Diário de uma Escrava

  Olá pessoal,

    Quer dar um presente inusitado de Natal?

    Dê REALIDADE de presente!


    Entre centenas de livros, Diário de uma Escrava (DarkSide Books®) nos mais vendidos do gênero na Saraiva, na Submarino e na Amazon








    A obra também está na lista dos melhores livros lidos em 2017 - segundo o grupo "Devoradores de Livros".

    Com história sendo preparada para o cinema nacional, esse livro vai mudar sua forma de ver a escravidão sexual no mundo!


Diário de uma Escrava

Autora: Rô Mierling
Editora: DarkSide Books 
Ano: 2016
Páginas: 240
    Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.

    Narrado em parte em forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura em um buraco embaixo da terra, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da única maneira para sobreviver. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, DIÁRIO DE UMA ESCRAVA apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo.

    Através de Laura, raptada ainda adolescente por um homem que ela chama de “Ogro”, a autora denuncia os diversos tipos de violência que muitas mulheres são obrigadas a suportar em silêncio e nas sombras da sociedade. O “Ogro”, um homem aparentemente comum, honesto e “acima de qualquer suspeita”, mantém Laura presa em uma casa afastada, onde abusa dela sexual e mentalmente, alegando ser ela o seu verdadeiro amor. Laura, compreensivelmente, só pensa em escapar dali. Mas agora ele parece estar mudando. Será que é o melhor momento mesmo para fugir?... Bem, isso você vai ter que ler para descobrir. [SKOOB]

Confira nossas Primeiras Impressões da obra!

Preço especial na Saraiva e na Amazon!



                                            Beijokas da...

49 comentários:

  1. De longe dá pra ver que este é um livo no mínimo emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Oii. Eu li uma crítica completa sobre esse livro uma vez, e lá estava escrito que, apesar da autora apresentar uma ótima trama não é assim que acontece na história. Ten vários furos na história e da personagem, diz que a escravidão é apresentada de uma forma meio superficial. Mas ainda não li o livro,nao sei se lerei.

    Beijos,
    Cupcakeland

    ResponderExcluir
  3. Oie Raquel! Super concordo com essa sua indicação, esse é o tipo de livro que todo mundo deveria ler. Pra ter um choque de realidade, pra despertar pra os perigos do mundo. Muita gente não gostou do livro, mas eu adorei.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro eu já vi tantas resenhas positivas quanto negativas. Eu sinceramente não curto muito o tipo de leitura mas para quem gosta eu sempre recomendo que seja otimo. Que bom que você aproveitou é isso que importa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Essa edição é maravilhosa, não é? A história também parece ser incrível, apesar de eu não achar que é indicada para todos porque ele é tenso, sabe?
    Estou louca para ler esse livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiie
    Sou completamente apaixonada por essa obra. Já estou bem curiosa pra ler. Legal saber que vai virar filme, preciso ler logo então kkkkk Adorei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  7. Oi Quel, você mudou o layout! Agora que vi, mulher! Gostei, parabéns!!!
    Mas falando do livro em questão, estou louca para ler, mas não comprei ainda. Mas sei que será uma leitura bem difícil. E por tudo que já li sobre ele, não me surpreendo por ser um dos mais vendidos em seu gênero
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Eu já tive a oportunidade de ler o livro e ele é forte e maravilhoso!
    É um super presente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi. Adorei a dica. Ainda não li esse livro mas está na minha lista. Darkside arrasa.

    ResponderExcluir
  10. Adoro este tipo de literatura emocional e que nos envolva com a personagem...gostei da resenha e vou procurar o livro para ler.Amei muito!Obrigada pela dica Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  11. Não sabia do que se tratava o livro, um bom assunto abordado, parece ser um leitura dura e envolvente. Já vi algumas resenhas que não são tão positivas, então acredito que preciso ler para tirar as minha conclusões.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Não conhecia o livro, gostei da capa. A historia parece ser interessante..
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Nao conhecia, gostei dessa capa maravilhosa dele. ótima sugestão para presentear!

    ResponderExcluir
  14. A Darkside arrasou no lançamento desse livro. Quero ler desde o lançamento dele, mas não tive a oportunidade ainda. Excelente dica pra presente para quem gosta de ler, pq esse aí é bem pesado msm.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  15. Este grande sucesso da minha amiga Rô Mierling é extremamente comovente e interessantíssimo. Antes de fazer sucesso nacional, ela já dominava boa parte dos leitores no Wattpad, tive o prazer de conhecer a pessoal maravilhosa por trás desta história. Arrasou na dica, super apoio a leitura do livro!

    ResponderExcluir
  16. Que história intensa!
    Fiquei curiosa para ler, tanto por sua resenha quando pela linda capa.
    Adicionado à lista de leitura! :D

    ResponderExcluir
  17. A Darkside sempre arrasando com seus lançamentos, e esse livro não poderia ser diferente. Olha fui lendo sua resenha e a história do livro me lembro um filme 3096 da Netflix, as histórias são parecidas e de igual forma comoventes. Adorei sua resenha. Abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi tudo bem? Sou apaixonada pelos livros da DarkSide e este é mais um que eu quero muito adquirir. Agora sabendo ainda mais do que se trata, através de sua dica, fiquei ainda mais curiosa para ler. Bjs

    ResponderExcluir
  19. nao é muito meu estilo para livros mais acredita que fiquei curiosa por esse boa dica
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  20. nao é muito o meu genero de leitura mais esse me chamou a atençao irei guardar o nome do livro
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  21. Olá, o livro parece ser bem interessante. O assunto abordado é de grande impacto social e importante de ser discutido.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Oi, não conhecia o livro e achei a premissa muito interessante. Fiquei curioso para comferir também.

    O tema é bastante polêmico o que aumenta ainda mais meu interesse.

    Abç

    ResponderExcluir
  23. Não costumo ler esse tipo de livro, mas gostei do tema abordado,acho importante discutir esses assuntos.
    A capa é belíssima.

    bjus

    ResponderExcluir
  24. eu conheço a boa fama do livro e da autora, mas confesso que nao me senti atraida pra fazer a leitura... mas pra quem curte a escrita dela, certamente seria um belo presente pra se ganhar nesse natal...
    bj...

    ResponderExcluir
  25. Oi Raquel, tudo bem?

    Estou querendo ler este livro faz muito tempo, pois sempre ouço muitos elogios em relação a Rô e sua escrita. Como o livro está nos mais vendidos a tanto tempo, creio que deve ser realmente incrível. Já quero ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. olá, já conheço o livro, parece um presente interessante para se ter na estante.

    ResponderExcluir
  27. Olá,eu não conhecia o livro mas achei a história muito boa com um assunto muito importante, gostei da dica de leitura

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Eu comecei ler esse livro, mas meio que perdi o interesse ainda no começo. Talvez um dia eu volte a ler, mas no momento acho que não.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  29. Parece interessante. Vou adicionar na minha lista de leitura!

    ResponderExcluir
  30. Eu tô curiosa para ler. É um tema importante para ser abordado.

    ResponderExcluir
  31. UAU! Eu não sabia que ia ter filme! Apesar de não fazer muito o meu "gênero", ando muito curiosa para conhecer essa história pelo o que ouço falarem dela.

    ResponderExcluir
  32. Muito obrigada pela dica, estava mesmo precisando!

    ResponderExcluir
  33. Vai virar filme? Não acredito. Que top.
    Os livros da Dark são sempre ótimos.

    ResponderExcluir
  34. Adoro um suspense! O livro parece ser bem interessante, apesar de um pouco tenso.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  35. Já li algumas resenhas sobre o livro..
    As opiniões as vezes não batem.. estou curiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia o livro, porem pelo post ele parece ser uma historia bacana, fiquei curiosa pra ler ele

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia também, pareceu-me interessante leitura e como gosto de uma confusão que vai se revelando nas entrelinhas, quero ler!

    ResponderExcluir
  38. Que história interessante, adorei a resenha parabéns!

    ResponderExcluir
  39. Oie
    nossa, quero esse livro desde que lançou pois o enredo chama muito a minha atenção e olha essa edição, como sempre sensacional, que legal que esta entre os mais vendidos, espero conseguir ter oportunidade de ler em breve com certeza, bela resenha e dica

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu estou doida para ler esse livro pq já li várias críticas tanto positivas quanto negativas e confesso que isso me deixou ainda mais curiosa e por mais que eu leia várias resenhas sobre ele eu sinceramente não sei o que esperar ou se vou gostar ou não da leitura rsrs

    ResponderExcluir
  41. Oiee Raquel ^^
    Apesar de não gostar dos gêneros policial, mistério e suspense (arranho um pouco no suspense por causa dos thrillers psicológicos), esse é um livro que eu quero muuito ler, principalmente por conter uma história cru e real. Espero poder lê-lo em 2018 \0/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  42. Caramba... confesso que não é meu gênero favorito, na verdade não gosto de leituras muito pesadas, prefiro as mais leves. Livros assim me deixam com um sentimento ruim, por isso prefiro evitar e passar a dica adiante.

    Um beijo, Pri :*

    ResponderExcluir
  43. Oi Raquel.

    Estou louca para ter este livro na minha estante. Além de gostar do gênero e ser da Darkside, a capa está maravilhosa. Vou tentar adquiri-lo neste inicio de 2018. Bela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  44. Estou muito ansiosa pra ler esse livro. ❤
    Espero ter a oportunidade de ler logo.
    Amei o post. Beijos ❤

    ResponderExcluir
  45. Olá.
    Sou apaixonada na diagramacao desse livro, ele é perfeito. Morro de vontade de le-lo, mas são tantos outros na lista kkk.
    Amei a resenha e as fotos ficaram perfeitas.

    ResponderExcluir
  46. Raquel, eu amo as obras da DarkSide.
    E confesso que essa esta na minha lista há um bom tempo.
    Achei a capa linda e a história chama muita atenção.
    Já quero!

    ResponderExcluir
  47. Oi Raquel, sua linda, tudo bem?
    Eu já li algumas resenhas do livro e já sei que são cenas cruas e pesadas para mim que sou muito sensível. Mas para quem é mais forte é um ótimo livro e se é da Darkside a qualidade é inegável.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Nunca tinha ouvido falar sobre essa obra, mas fiquei super curiosa. Bom saber que irá virar filme. Assim, se não conseguir ler, ao menos espero ver o filme. Mas, confesso que preferia ler....
    Um beijinho 😘

    ResponderExcluir
  49. Essa capa é muito lindaaaa, aaaaaaaah!!!!
    Quero muito descobrir mais sobre o livro para ter a certeza de que irei ler, hahah. Estou um pouco curiosa. Darkside me encanta!

    ResponderExcluir