Últimas Resenhas

Resenha: Procura-se Por Nós

Autora: Mary Farias
Editora: Autora Independente/Wattpad
Ano: 2016
Páginas: 305

"É realmente lindo ver como começam as histórias de amor e como elas prosseguem felizes. Eles se conhecem, se apaixonam, brigam e no final ficam juntos. Mas e quando tudo isso já aconteceu e todas essas lembranças se perdem? Um grave acidente deixa Jade sem lembranças de Nike e de como eles se tornaram o casal quase perfeito. Ele se vê perdido sem o seu amor e traça um plano para reconquista-la, mas Jade já não é a mesma mulher, os traumas a transformaram e ela se vê na obrigação de buscar respostas para o que realmente aconteceu em sua vida. Existe um sentimento, e ele não está gravado na mente, está no coração."

Olá querido leitor,  como anda a vida? Esta se sentindo apaixonado(a)? (risos) Bem, então essa é hora!


Durante a semana finalizei uma leitura no Wattpad. Tenho que admitir, ela ficou entre as três obras que eu mais gostei no aplicativo.

Eu realmente fiquei apaixonada com esta história, devido  a intensidade e profundidade emocional que autora, Mariana Farias, conseguiu trazer para dentro da obra. Você lê é sente o amor e a dor dos personagens. É incrível!  Você se apaixona, torce pelo casal, chora, grita, sorri e ama... Trazer o sentimento verdadeiro não é pra qualquer um. E a Mary foi 10.

A Mariana narra a história como quem dança um tango com os personagens (Nick e Jade). Quem gosta de tango, sabe que o ritmo retrata um casal que está brigando pra ver quem se sobressai, mas no final, eles estão loucos para matar o desejo que sente um pelo o outro.  O que eu achei mais incrível é ver como o Nick ama aquela garota.

Bem é isso, é uma história excelente! Eu indico você a ler! Aproveite e leia essa historia gratuita no Wattpad, temporariamente! Eu não vou falar mais nada por que eu vou querer dar spoiler. Corre lá, e leia o primeiro capitulo, vc não vai conseguir parar! 

Classificação

Gênero

Romance
Fantasia
Literatura Nacional



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário