Últimas Resenhas

Semana Acidentalmente Apaixonados - Entrevista

  Olá pessoal,

    Para finalizar nossa semana especial com chave de ouro, nada melhor que uma entrevista com a autora da obra não pé mesmo?


[Literaleitura] Quando você decidiu começar a escrever?
[Juliana] Sempre fui aquela aluna que adorava escrever o que rolou nas férias  (e era a que sempre lia primeiro). Até que no início de 2014 num papo com duas amigas elas me incentivaram a escrever. Já fiquei bem louca e está aí o fruto dessa loucura.


[Literaleitura] O que mais te inspira no momento de iniciar uma obra?
[Juliana] Eu sou um bichinho complicado, quanto mais organizada e metódica tento ser, menos as coisas dão certo. Mas gosto de ouvir música enquanto escrevo, e deixar as ideias surgirem. Não posso planejar, preciso deixar acontecer. 


[Literaleitura] Quanto tempo aproximadamente você levou para escrever a obra 'Acidentalmente Apaixonados'?
[Juliana] Foram nove meses de muito amor, sempre digo que Acidentalmente Apaixonados é um filho pra mim.


[Literaleitura] Quais as maiores dificuldades que você enfrentou durante a fase de publicação da obra?
[Juliana] Eu não encaminhei original para nenhuma editora, conversei com algumas pessoas, mas mantive o sonho em off. Pensei algumas vezes em fazer independente, mas fui levando até que a Essência Literária apareceu e estou quase pegando meu baby nas mãos (não paro de repetir isso).


[Literaleitura] Você é uma leitora assídua de romances eróticos? O que te levou a escolher esse gênero?
[Juliana] Já fui uma leitora mais assídua na vibe erótica. Continuo lendo, mas dependo do momento que estou vivendo. Queria uma mocinha (não sei se a Melanie se enquadra nesse termo) mais ousada, sem pudores, que tivesse experiência no mundo sexual, que aceitasse seu corpo. Eu queria uma personagem ousada e aí a Melanie nasceu. 


[Literaleitura] Na sua opinião, qual o principal fator para o sucesso de um livro HOT? O que não pode faltar para apimentar o enredo?
[Juliana] Sexo não pode faltar (risos). Difícil dizer o que faz sucesso, nada é 100% garantido, algo que funcionou para um livro pode não dar certo com outro. O autor precisa acreditar na história que está contando, colocar a alma nas palavras. O resto é magia. 


[Literaleitura] Qual seu personagem preferido de 'Acidentalmente Apaixonados'?
[Juliana] Todos (são meus filhos). Só posso escolher um? Jura? (Risos) Melanie é a minha personagem preferida, me identifico muito com ela.


[Literaleitura] Que conselhos daria para aqueles que pretendem escrever um livro?
[Juliana] Não pense muito na hora do processo de criação, coloque as palavras para fora. Depois disso resPIRA e comece a organizá-las. Mas escreva o que te faz bem, acredite no assunto  que vai abordar. E vá com fé que no final sempre da certo. 


Rapidinhas

Livro de cabeceira: O que eu estiver lendo no momento. 
Autor(a) inspiração: Vários, mas me apaixonei perdidamente na adolescência pela Agatha Christie. 
Local preferido para ler/escrever: Escrever: minha cama/Ler: em qualquer lugar.
Durante a leitura você prefere café, chá ou uma taça de vinho? Energético e café (risos).


[Juliana] Agradeço ao Blog LiteraLeitura pelo espaço e carinho que estão tendo comigo, quero deixar um abraço bem apertado nos leitores que fizeram essa longa caminhada para a publicação de AA comigo. Foi um prazer imenso fazer parte dessa entrevista. Vocês não imaginam o quanto isso é importante para mim


    Nós que agradecemos sua disponibilidade e confiança em nosso blog, desejamos muito sucesso nessa carreira linda que você decidiu seguir. E que você nos presenteie com muitas outras histórias. Estamos doidos para saber o desfecho de 'Acidentalmente Apaixonados'.


    Aproveite a pré-venda e adquira Acidentalmente Apaixonados no site da editora Essência Literária >> Aqui!


       Espero que tenham gostado!


                                              Beijokas da...

Nenhum comentário:

Postar um comentário