Primeiras Impressões: Acidentalmente Apaixonados


Sinopse: Ela só quer diversão...

    Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero.
    Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos.
    Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!


    Ele não quer compromisso…

    Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença.
    Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim.
    Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido.

    Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.



    Logo de cara a autora nos apresenta Melanie, uma garota despojada e super liberal, gosta de aproveitar a vida e curtir o momento. Muitas festas com as amigas e uma lista vasta de garotos, mas nada de compromisso, namorar está longe dos seus planos, ela quer aproveitar o final da sua graduação e antes de arrumar um emprego em sua área de atuação ela resolve se unir as amigas de faculdade, Bia e a Thay, e passar um período em Nova York.

    Mel embarca nessa nova aventura e em terras norte americanas esbarra em Thomas, um dos vizinhos do apartamento onde irá residir durante sua estadia no país.

    Thomas é gato e mexe com a jovem logo de cara, é "desejo" a primeira vista e a reciproca é verdadeira, pois ele também nota algo diferente em Mel. Dizem que toda panela tem sua tampa e acredito que nossa protagonista encontrou alguém a altura, pois Thomas tem o mesmo modo de pensar que ela, não quer nada sério, apenas diversão para uma noite e ele ainda enfrenta um dilema... prometeu aos amigos que não se envolveria com mais nenhuma vizinha, pois a última não deixou boas lembranças.

    ....o que será que vai acontecer com esse casal tão singular e com pensamentos tão semelhantes? Será que vão finalmente mudar de ideia em relação à compromissos duradouros?



    Recebi os primeiros capítulos da obra  como uma cortesia da editora para compartilhar minhas 'Primeiras Impressões' e gostei do que encontrei, mesmo não sendo meu gênero preferido de leitura (vocês logo vão entender). A escrita bem fluida o que torna o enredo dinâmico e divertido, a história é narrada em primeira pessoa pelos protagonistas, esses fogem de tudo que o leitor procura encontrar em um romance clássico, são bem safadinhos e deixam isso bem claro, eles querem mesmo é se divertir, conhecer novas pessoas e possuírem seus corpos em uma noite de prazer. É isso mesmo, me deparei com mais um livro HOT... eles me perseguem, kkkkk.

    A linguagem, mesmo que em poucos capítulos, eu pude perceber que é bem picante e o encontro de Melanie e Thomas vai soltar faíscas pra todo lado e essas certamente acenderão o fogo de muitas leitoras por ai... fica a dica pra você que gosta do gênero 😉😈😍

    Eu, mesmo não curtindo muito toda essa pegada hot, achei o enredo divertido e estou curiosa para saber o desfecho da história... será que esses dois vão desistir dessa "vidinha de balada" e sexo de uma noite? 


Autora


    Juliana Santander, gaúcha que vive entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tem uma história de amor com livros desde criança, quando suas avós liam contos de fadas para ela dormir. Ama se perder nas histórias e viver as fantasias que lê. Começou a escrever numa brincadeira entre amigas, depois disso, os personagens nunca mais a deixaram. Sonha em viajar pelo mundo e ter uma biblioteca particular parecida com a da Bela e a Fera, seu conto de fadas preferido no mundo todo.



Editora: Essência Literária
Ano: 2017
Gênero: Romance/Hot
Páginas: 313

                                        Beijokas da...

3 comentários:

  1. Mel e Thomaz prometem rsrs Gostei da premissa da história e das suas primeiras impressões, Quel! Também não é meu gênero preferido, mas gosto de hots, e com essa pegada bem humorada fica ainda melhor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Heeeey! Tudo bem?
    Não conhecia o livro, nunca tinha visto nada a respeito.
    Gostei da sua opinião e da premissa, hot não é meu gênero preferido mas acho que leria sim.

    Dica anotada.

    Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Mais um hot te perseguindo então kkkkkkk eles são loucos, mas são boas pessoas. Fico feliz em saber que gostou do enredo e espero que possa concluir a leitura e se apaixonar por esse povo. Obrigada, beeijos.

    ResponderExcluir