Livros para Ler em Junho [2017]

  Olá pessoal,

    Vocês que estão acostumados com a rotina do blog sabem que eu não sou muito de listar as leituras que pretendo fazer durante o mês (somente em ocasiões como maratonas literárias e projetos)...mas isso vai mudar, pois com a quantidade de leituras atrasadas eu resolvi adotar um planejamento, e dessa forma melhorar o ritmo e a quantidade de leituras, pois nos últimos meses a quantidade de obras finalizadas foi bem baixa.



    Sendo assim, hoje, dia 1º de junho venho trazer as leituras que (se Deus quiser) irei realizar durante esse mês, então venha comigo conferir a lista!


A Garota do Lago


Autor: Charlie Donlea
Editora: Faro Editorial                Gênero: Suspense; Mistério
Ano: 2017                                         Páginas: 296
>> Compre Aqui! <<

    Alguns lugares parecem belos demais para serem tocados pelo horror...

    Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.
Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.

    E logo se estabelecem uma conexão íntima quando um vivo caminha nas mesmas pegadas dos mortos...

    E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado... [SKOOB]


Alien - Surgido das sombras


Trilogia Alien (livro 1)
Autor: Tim Lebbon 
Editora: LeYa                               Gênero: Ficção científica
Ano: 2016                                       Páginas: 288
    Chris Hooper, quando criança, sonhava com monstros. Mais tarde, ele percebeu que monstros não moram apenas nos sonhos infantis. Trabalhando numa mineradora, no planeta LV178, Chris e sua equipe encontram no solo um ninho de Xenomorfos, mas o que Chris ainda não sabia é que essa viagem se tornaria o seu pior pesadelo. 

    Com a participação de Ellen Ripley, essa nova aventura promete ser surpreendente e revelar uma história até então desconhecida. Resgatando todo o clima de terror e suspense que fez sucesso nos filmes, Alien: surgido das sombras é o primeiro livro da trilogia que promete trazer de volta monstros terríveis, naves espaciais, androides e uma das maiores heroínas que conquistou toda uma geração. [SKOOB]


Romance em San Marino


Série: Romance em San Marino (livro 1)
Autora: Lídia Rayanne
Editora: Independente                Gênero: Romance; Aventura
Ano: 2017                                        Páginas: 511
    Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…

    Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério.
    Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas.

    As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece?

    Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instrui-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota.

    Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino. [SKOOB]


Demônios Internos


- Mortes Demoníacas
Autores: Diversos
Editora: PenDragon               Gênero: Contos; Suspense;  Terror
Ano: 2016                                  Páginas: 240
>> Compre aqui! <<
    A temporada de caça aos demônios está aberta. Nessa coletânea de contos macabros você encontrará quinzes contos de terror que vão lhe deixar de cabelo em pé. Reunimos os melhores autores iniciantes para descrever um universo demoníaco e lhe proporcionar as melhores histórias de terror e suspense. Além disso, existirão dois contos de bônus dos autores consagrados Josué Matos e L. N. Arantes.

    Se você gosta de uma boa história com demônios e mortes macabras, esse é o livro perfeito [SKOOB]


Não Foi Suicídio

Autora: Julianna Rioderguz
Editora: Young                     Gênero: Suspense; Mistério
Ano: 2016                               Páginas: 316
>> Compre aqui! <<
    Belina vê sua vida virar do avesso ao presenciar um suicídio. Frio, rápido e sem explicação. Uma jovem se joga do topo de um prédio, tendo seu corpo perfurado pelos cacos de vidro da calçada. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato. Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Belina se vê diante de um assassino de força sobre-humana, capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique. Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como parar o temeroso assassino e seu cão maldito, antes que seja tarde. [SKOOB]


Grana Torpe


Autor: Felipe Frasi
Editora: Ler Editorial         Gênero: Contos; Literatura Brasileira
Ano: 2017                               Páginas: 114
    Uma obra que explora a realidade de forma nua e crua. 

    O tema central abre caminho para um retrato das interações sociais em uma sociedade cada vez mais individualista e consumista. 

    Os 15 contos apresentados abordam questões polêmicas, sem pretensão de que sejam respondidas, apenas refletidas e discutidas. [SKOOB]

    Alguns dos livros citados eu já comecei a leitura e pretendo finalizar, outras eu irei iniciar esse mês...me desejem boa sorte para cumprir minha meta de junho...

    Se você já leu algum deles, deixe suas considerações nos comentários 😉


                                Beijokas da...

9 comentários:

  1. Quanto livro ótimo!
    Eu só conhecia "A garota do lago", gostei das suas metas.
    Eu até iria fazer uma TBR, mas nunca consigo seguir, kkkkkk

    estantedakahofc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muitooooooo bem, moça. Organização é tudo. Eu já li algumas resenhas desse A Garot ano Lago pareceu um thriller que eu vou adorar. Quando fizer a resenha me avisa para eu ver se ponho logo na wishliSt ou não xd

    ResponderExcluir
  3. A que mais tive interesse foi A Garota do Lago!
    https://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Não fiquei com vontade de ler nem um. O do suicídio até me dá curiosidade, por causa da temática, mas pelo sinopse vi que é um thriller que não vai ser bom para o meu emocional, no momento. Mas espero que você goste deles (:

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, que você consiga concluir sua meta de leitura! Não li nenhum deles ainda, mas tenho vontade de ler o livro A garota no lago, acho a premissa interessante.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre coloco uma meta para mim e nunca consigo cumpri-la kkkk. Espero que consiga ler todos. Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Quel, espero que suas leituras do mês sejam maravilhosas. Dos livros que você escolheu ao li Romance em San Marino e gostei muito.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Alien - Surgido das sombras. Os outros não conhecia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu quero muito ler "A garota do lago" :)
    Assim que tiver oportunidade, farei. Ótimo post.

    Bjs!

    ResponderExcluir