Últimas Resenhas

Lançamento: Songs of Submission [Editora Charme]

  Jonathan Drazen vem aí! 

Implore... 
Excite...
Submeta!

    Mulherengo, rico, lindo e tremendamente encantador, esse cara sabe muito bem o que quer, e como quer! 


    Conheçam o primeiro livro da trilogia Songs of Submission, de CD Reiss.

    Todos que comprarem o livro na pré-venda, na loja da editora, ganharão uma linda bolsinha personalizada. 

     Eu disse TODOS!!!! 

     Aaah, essa editora é demais!


Songs of Submission

Autora: CD Reiss
Páginas: 304
Lançamento oficial: 28/07

    Jonathan Drazen.
    Lindo. O​k.
    Charmoso. O​k.
    Inteligente. O​k.
    Rico. Ei, não vou reclamar.

    Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatadoras estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar.

     O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” ​sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria.

    Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa.
     Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto.
     Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas.
    Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim.


Sobre a Autora

    CD Reiss é uma autora bestseller do New York Times, USA Today e Amazon. Nascida em Nova York, ela se mudou para Hollywood, Califórnia, para ​cursar um mestrado para ser roteirista, na USC. Caso queira saber, não deu em nada, mas lhe encheu de coragem suficiente para começar a escrever. ​

    Songs of Submission​ é sua primeira série, sobre um bilionário separado, mas ainda apaixonado pela ex-mulher, e uma cantora em busca de sucesso.​ ​


                                      Beijokas da...

5 comentários:

  1. Oiie!

    Poxa, dessa vez a dica não me despertou interesse. Adorei a ideia do brinde hahahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel, gosto muito das publicações da editora, e com certeza já estou de olho neste livro.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  3. Oie
    que legal a noticia, os fãs do gênero devem ter amado a novidade. Não sei se leria no momento mas desejo sucesso para a publicação

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parece ser livro muito gostoso de ler, gosto de livros hot, mas tem tempo que não pego uma para ler.. quem sabe não pegue este! A capa é muito linda!

    beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá. Tudo bem?
    Eu não curto muito esse gênero literário...
    Passo a dica!
    Bjoo

    ResponderExcluir