Últimas Resenhas

Apresentação: Estefania Cristina


Olá, queridos leitores!
Meu nome é Estefania Cristina (mas podem me chamar de Fany) sou escritora, compositora e agora a mais nova resenhista no blog “Literaleitura”. Fundado por Raquel Cavasini. Onde estarei colaborando junto a uma dedicada equipe, na qual estou orgulhosa em fazer parte. Obrigada Quel e Fernanda! Agora vou contar um pouco sobre mim e alguns marcos do meu trabalho na literatura. 


Eu nasci em 25 de Julho de 1993, e atualmente moro em Belo Horizonte – MG. Sou casada com o cantor sertanejo Marcel Mattos. Cursei Produção Cultural no SENAC, administração no SENAI e o primeiro período de Teatro no NET.
Em 23 de setembro de 2013 recebi do presidente da SKY — durante a festa “Consumidor Moderno” no “Hard Rock Café” — o prêmio literário “Rock Star”, que me levou para o RJ, onde me hospedei no “Royal Rio” em Copacabana, sendo convida para o Rock in Rio. Depois disso, minha vida literária começou.
Sou apaixonada por metafísica, mecânica quântica, bioquímica, história, PNL e literatura. Tal paixão me incentivou a escrever a ficção fantástica “O Relicário A História dos Mundos”.

Minha paixão são livros de fantasia. Meu livro favorito, tanto pela qualidade de escrita, quanto pelo incrível mundo que há nele é "Game Of Thrones" de George RR Martin.
Vou deixar a sinopse dos meus livros para vocês conhecerem um pouquinho sobre o meu trabalho. E antes de partir, quero agradecer todos por estarem me recebendo com tanto carinho!
Beijão a todos, e bora desbravar o Literaleitura!

📚 O Relicário – A História dos Mundos
"Quando você pensa no improvável ele se concretiza, não procure o sentido lógico. Só acredite que é possível!” – Zoe Brockman.

Sinopse:  Os Relicários são pessoas destinadas a guardar e proteger artefatos ou relíquias que tem um valor imenso. Cada um deles faz parte de um mundo e juntos eles tentam manter o equilíbrio deste multiverso através dos portais.
Se você já se perguntou sobre os mistérios da vida, você vai querer embarcar nesta aventura!


📚 O Segredo de Alexander
"Eu vou colocar ele atrás das grades!" -Diane. 

Sinopse: Se eles tivessem crescido em outro lugar, se eles tivessem recebido mais atenção, será que, eles seriam diferentes?" Uma amizade que começou no portal da Anonymous Confession, dentro da Deep Web. Markovich da Rússia e Alexander da Inglaterra. Unidos pela mesma paixão. O desejo de Matar!
A jornalista Diane não irá parar, ate encontra-lo. Será que podemos confiar no Alexander? Se preapare para uma grande revelação. Você consegue descobrir O Segredo de Alexander?


📚 Apenas 24 Horas – Com Você #1
“Eu não te sequestrei, estou apenas te levando para dar uma voltinha no meu mundo!” -Koll Gardner.

Sinopse:  O que deveria ser uma carona, para Chris é quase um sequestro, que a leva para uma divertida aventura. Que de acordo com Koll Gardner, durará apenas 24 horas.
“Chris tem a oportunidade de rever seus sonhos e prioridades, além de descobrir em seu raptor um amor antigo. Em Apenas 24 Horas, Christina e Koll vivem cada momento de forma intensa e memorável, mas será o suficiente para fazê-la querer tomar as rédeas do seu próprio destino?”


📚 Apenas 24 Horas – Sem Você #2
“O que você faria para não perder a pessoa que ama?”

Sinopse: Será esse um sonho perfeito que começa por Veneza? Será que a Chris vai se render a essa paixão? Nem tudo é perfeito o maior desafio de Gardner esta apenas começando.  Chris vivera momentos decisivos, pois o amor não tem um mapa perfeito, apenas amantes apaixonados. Viveremos uma aventura mais delicada e madura.  Conheceremos Koll e Christina intimamente.


📚 Apenas 24 Horas – Para Sempre #3
 “De um salto de fé!” 

Sinopse: Crescemos com os personagens, que a cada pagina ganhavam maturidade e nos ensinavam o valor que algo simples pode ter. Tinham sempre como vilão, o medo interno.

O que vem de dentro, podemos pegar as rédeas e controlar. Mas, e o que vem de fora? E quando o destino resolve testa a sua fé? É disso que se trata esse livro.

📚 Pétalas de Sangue, Intenso Desejo #1

Sinopse: Sulivan Monteiro está convicto que, se Adrian Coolper não é culpado dos assassinatos mais cruéis de Manhattan, então é a chave para resolver o famoso mistério do Anjo da Morte. Como saber em quem confiar, quando todos parecem esconder algo? Esse é o maior desafio do investigador Sulivan.
Para o famoso empresário Adrian Coolper, sua maior preocupação envolve um triangulo amoroso entre Lucy, a garota que deseja amar, e Sancler a mulher que já deseja ardentemente, mas é casada.
Enquanto uma calorosa paixão cresce é alianças são formadas, silenciosamente, o Anjo da Morte, faz suas vitimas.

📚 Pétalas em Chamas, Intenso Desejo #2
“Qual é o seu mais profundo desejo?”– Adrian Coolper.

Sinopse: Um romance proibido envolto em mistérios é uma atração fatal. Uma onda de crimes assola Manhattan sem pistas concretas só tendo como verdade uma certeza que o perigo mora ao lado e que todos somos uma vitima em potencial. Quando o passado e o presente resolvem se chocar as máscaras começam a cair e a verdade se revelar.
 

4 comentários:

  1. Seja muito bem vinda Estefania!

    Grande abraço,
    Victor N Souza
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Victor!
      Grande abraço para ti também.

      Sucesso,
      Estefania Cristina

      Excluir
  2. Muito prazer, Fany rsrs

    E aqui estamos para trabalhar os próximos anos juntas!

    Bjs

    ResponderExcluir