Projeto Pegaí - Palestra com Rô Mierling

  Olá pessoas,
    Hoje venho trazer para vocês informações sobre um evento super legal. Para comemorar o 4º aniversário um projeto literário que domina o Paraná e em breve estará em todo o Brasil, o  PROJETO PEGAÍ.
    Esse projeto, muito divulgado pelas mídias, inclusive televisivas, disponibiliza estantes de livros para leitura gratuita a população de forma geral, incentivando a leitura de forma dinâmica e real.

    E em julho desse ano (2017) o PEGAÍ estará fazendo 4 anos com uma grande festa literária, um evento de grandes proporções para o qual nossa parceira, a autora Rô Mierling, foi convidada para ser a palestrante oficial.
    Através do PROJETO PEGAÍ, a autora estará vindo para o Brasil no dia 6 de julho, para participar do evento que acontecerá na Universidade Estadual de Ponta Grossa - PR, as 19:00 horas.
    E MAIS: para a alegria dos fãs da autora, teremos o lançamento EXCLUSIVO da 4ª Edição do seu primeiro livro publicado: 'Contos e Crônicas do Absurdo' em uma tiragem patrocinada por diversos parceiros do PEGAÍ.
    O PEGAÍ providenciou uma tiragem de mais de 6.000 exemplares do livro da autora que serão destinados exclusivamente para divulgar e incentivar a literatura nacional. Com distribuição GRATUITA.
    O livro foi escolhido pelo PROJETO PEGAÍ devido ser uma leitura fácil, com perfil realista dos textos e principalmente por ter uma visão psicológica de fatos da vida real.
    A palestra da autora intitula-se: 'Da Escuridão para a Liberdade' onde ela contará como os livros podem manter a sanidade mental de uma pessoa, livrar das drogas, gerar evolução cultural e mudança de vida - por experiência própria.
    A autora estará também em diversos eventos paralelos entre os dias 5 e 7 de julho na cidade de Ponta Grossa - PR, sede do evento. Bate-papo com leitores, conversa com alunos de escolas diversas, coquetel de lançamento da 4ª Edição de 'Contos e Crônicas do Absurdo', entrevistas em rádios e jornais, tudo em prol de mostrar que LIVROS mudam VIDAS e que o PROJETO PEGAÍ faz um trabalho lindo e que cada um de nós pode SIM ajudar a esse projeto a ir mais e mais adiante.

                                      Beijokas da...

4 comentários:

  1. Ah que projeto incrível Quel, espero mesmo que seja um sucesso e que muitas pessoas participarem e saberem desse ocorrido, ótima publicação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel,
    Que legal o projeto. Eu realmente não conhecia, e adorei a iniciativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Quel, este projeto é incrível e fico feliz que esteja completando 4 anos A palestra é uma ótima forma de comemorar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Oi Quel, adorei a ideia do evento e a forma de promoção do trabalho da autora. Acredito que será um evento muito bacana. Ahhh se eu morasse perto. Bjs

    ResponderExcluir