Participe do livro "Pilares Eternos - Contos Fantásticos [Andross Editora]

  Olá pessoal,

    Temos uma ótima novidade para vocês...

    Nosso blog agora é parceiro da Andross Editora e para comemorar essa conquista, hoje vamos falar sobre uma ação bem interessante que a editora está promovendo.

Resultado de imagem para parceria editora andross

"Até 30 de abril de 2017, a Andross Editora estará recebendo contos fantásticos para publicação no livro PILARES ETERNOS



    A Andross Editora está recebendo contos fantásticos para publicação no livro "Pilares Eternos - Contos fantásticos”, a ser lançado em outubro de 2017 no evento Livros em Pauta

    Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 30 de abril de 2017.

    Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site do prêmio.
 
Prêmio STRIX

SINOPSE

    Toda a História foi construída em cima de mitos e lendas extraordinárias, capazes de entreter, ensinar e aterrorizar a humanidade. O insólito e o fantástico são os pilares que sustentarão eternamente a necessidade do homem de contar.


Livro: “Pilares Eternos - Contos fantásticos” 
Organização: Paola Giometti
Envio do texto: até 30/04/2017
Lançamento: Outubro de 2017 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

Abaixo, segue uma entrevista da organizadora do livro sobre o processo de publicação. 
Vale a pena assistir.
   



Sobre a Editora

    Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.


    E ai, curtiram???

    Não deixem de enviar seus textos!



                                   Beijokas da...

4 comentários:

  1. Que bacana, adorei a ação! Parabéns pela nova parceria, que seja de muito sucesso pra vocês!!!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee Quel ^^
    Eu cheguei a publicar com a Adross duas vezes, e até que gostei, mas ultimamente tenho optado por publicar meus contos com a Darda Editora, por outros motivos. Acho muito bacana esse prêmio STRIX.

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal a ideia de publicação de contos de vários autores. Não sou muito de ler contos, mas quando eles tem um tema e vários tipos de escrita acho que fica super interessante :)
    Parabéns pela parceria!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu acho super bacana essas coletaneas de contos, sempre temos a oportunidade de conhecer vários autores e a escrita deles.

    ResponderExcluir