Parceria 2016 - Editora Charme

Olá, pessoal!

    Alguns de vocês já devem ter reparado que vez ou outra uma outra pessoa que não a Raquel posta algumas resenhas para vocês. Prazer, eu sou a Fernanda. Sou resenhista aqui, mas desta vez vim divulgar para vocês os livros que recebi na parceria de 2016 da editora Charme, que se iniciou no mês de maio. 


    Ano passado foi um ano de grandes parcerias aqui no Blog Literaleitura e tenho certeza que todos perceberam isso com as novidades que postamos. Foi um ano de muitas leituras, descobertas e surpresas. Fui privilegiada em receber livros da Editora Charme, livros esses que foram encantadores e que apuraram minha critica literária.

    Sem mais delongas, aqui estão os livros que recebi nesta parceria!





    Em maio recebi "Ruby in the Dust", a história de Alex e Nicky. Um casal com um romance não convencial, assim como suas personalidades. Um romance que surge após muitas barreiras construídas pelas personagens e por seus passados. Confira a resenha Aqui

    No mês de junho recebi "Absoluto", o primeiro livro da Trilogia Lei, da autora M. S. Fayes. Nele temos o romance de Kate e Gabe em meio a grandes discussões jurídicas e atrações "complicadas". Confira a resenha Aqui

    No mês de julho o livro recebido foi "Num Piscar de Olhos", que se tornou um dos meus preferidos da editora nesta parceria. Vocês podem conferir a resenha Aqui


Sinopse: Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.
Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama.
Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?

   O livro de agosto foi "Provocante", primeira parte da saga que recebe o mesmo nome. Nele conhecemos o romance entre Paola e Pedro, que vivem um romance adulto, maduro e cheio de sentimentos. Confira a resenha Aqui

    O livro de setembro foi "Zane", o romance entre o motoqueiro Zane e a a glamorosa Quinn. Um livro que fala sobre mundos opostos, atração e que foi capaz de me surpreender ao se mostrar bem diferente do que imaginei que sereia. Podem conferir a resenha Aqui

    Em outubro um romance de época encantador chegou em minhas mãos. "O Refúgio do Marquês", da carioca Lucy Vargas me encantou de todas as formas ao apresentar a rígida Caroline e o selvagem Marquês de Bridington, ganhando espaço em meus favoritos do ano. Podem conferir a resenha Aqui


Sinopse: "Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".
Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.
Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.
Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.
Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.
Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

    Em novembro o segundo livro da Saga Bliss chegava em minhas mãos. "Felicidade Verdadeira", o romance de Kate e Zan, chegou mais mostrar um romance fofo e real, capaz de conquistar meu coração e ficar querendo mais! Confira a resenha Aqui

    E por fim chegou dezembro, com o natal à porta e um presente mais que especial que a editora charme poderia me conceder. "Uma Dama Imperfeita", o segundo volume da Saga Os Preston, da carioca Lucy Vargas, chegou para trazer mais de um adorável romance de época, capaz de causar uma grande ressaca literária! Podem conferir a resenha Aqui



Sinopse: Com seu futuro e sua reputação em risco, Bertha Gale descobre que nem a dama mais perfeita do baile consegue fugir do escândalo quando ele quer tomar seu coração e revirar sua vida, despertando paixão e ruína por onde passa.
Determinada a viver o seu primeiro amor, mas com o coração despedaçado, Bertha decidirá entre fugir ou se entregar e sobreviver às consequências.
Eric Northon, Lorde Bourne, é um escândalo ambulante. E tem mais problemas do que conta. Último herdeiro dos Northon, ele podia aprontar de tudo na temporada. Desde que se casasse no final. Ele só não podia se encantar pela dama mais perfeitamente imperfeita da cidade. E decidir arrebatá-la. Para sempre. Sem medir esforços ou consequências.
Divirta-se com o grupo mais mal falado e cheio de apelidos que Londres já viu. Ninguém sairá impune da inesquecível temporada de 1816.

    Alguns livros simplesmente me conquistaram de tal forma que não consegui simplesmente não destacá-los. Nesta parceria com a editora Charme de 2016, conheci diferentes tipos de história, narrativas e pontos de vista e em todos aprendi alguma coisa nova. Espero que tenham gostado e me contem aí se leram algum desses livros e o que acharam!

Até mais! 


10 comentários:

  1. Acredita que conheci a editora charme, por causa de uma resenha que você escreveu no seu blog, acho que foi o livro Provocante. Fico feliz que tenha gostado da parceria, e que a experiência tenha sido ótima, e espero que o blog cresça cada vez mais. Eu não li nenhum livro da editora ainda, mas já tenho vários anotados na minha listinha de desejados.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fernanda, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria com a editora, tenho certa vontade de ler seus livros e conhecer cada história envolvente, espero suas resenhas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Quando livro lindo! Amei esse post, alguns eu já li, como o meu preferido O Refúgio do Marquês, outros eu já anotei para ir correndo comprar como Uma dama imperfeita...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o blog pela nova parceria!
    Desejo muito sucesso!
    Já ouvi falar de alguns livros dessa editora, parecem ser bons!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, tudo bem?
    Gostei bastante do seu balanço e vejo que recebeu ótimos livros em 2016, espero que essa parceria continue rendendo bons frutos. Eu não li nenhum dos livros citados, mas tenho interesse em conhecer mais sobre os romances de época, apesar de não ser uma leitura que faz parte do meu dia-a-dia quero muito mudar essa realidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A Charme tem ótimos livros e a cada dia gosto mais da autora. Destes citados, eu já li Zane, Provocante e Refúgio do Marquês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Quanto livro, heim.. a editora gosta de publicar temas mais picantes, né.. rsrs
    Parabéns pela parceria.
    Sucesso para vocês.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Oiiie!

    Quantos livros bacanas! Foi um sucesso a parceria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda! ;)
    Ainda não tive a oportunidade de ler os livros da Charme, mas venho ficando muito curiosa em relação a alguns títulos deles e sei que logo irei adquirir alguns! <3 Adoro um romance e essa editora traz romances e new adults maravilhosos, sem contar os livros de época! *-*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria !!!
    Desejo muito sucesso e ótimas leituras em 2017 !!!
    super bjoooooooooo

    ResponderExcluir