Maratona Literária de Verão 2017 #TorneioMLV

  Olá pessoal,

    Bem vindos ao Literaleitura versão 2017...esse ano teremos muitas novidades e projetos literários, vocês não podem perder.


    E pra começar bem o ano, vou falar um pouquinho para vocês do nosso primeiro desafio. Mesmo com a correria louca desse mês de janeiro eu resolvi participar da Maratona Literária de Verão, que todo ano é organizada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak.


    Esse ano a maratona ganhou um novo nome #TorneioMLV que promete explodir no twitter e nas demais redes sociais de interação entre leitores e a colaboração de outros 5 booktubers. O evento acontecerá do dia 7 ao dia 21 de janeiro, e tem como principal objetivo de fazer com que todo mundo LEIA MAIS


    Temos muitas surpresas na versão 2017 da maratona, além de um novo nome, nesse ano os participantes estão divididos em equipes que ao longo da maratona terão desafios a serem cumpridos, mas só uma será campeã e irá concorrer aos prêmios.


   Para participar da maratona e escolher uma equipe, você deve preencher o formulário de inscrição >> Aqui.
    As inscrições vão até o dia 04/01, então corra que ainda dá tempo.


    Outra novidade é que nessa maratona terremos muitos de sorteios e interações, a Amazon entrou de cabeça no evento e criou uma página especial no site, onde você pode adquirir os livros das TBR dos organizadores com um precinho camarada >> Visite aqui!

    E como sempre, teremos a participação de muitas editoras como: DarkSide Books, Galera Record, Plataforma 21, Intrínseca...


    E como toda boa maratona que se preze não poderia faltar os desafios de TBR propostos pelos organizadores (lembrando que não é obrigatório cumprir os desafios, a menos que você queira).

    Bom, eu vou tentar cumprir alguns e até montei a minha listinha, espero conseguir.

   


Desafio 1: Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu.

Invocadores do Mal

    Eu estou para terminar a leitura dessa obra faz algum tempo, eu adoro a temática, esse livro me deixou bem curiosa e interessada, mas na correria do final de ano, não consegui acabar. Vamos que vamos então!


Desafio 2: Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona.

Jogador Nº 1

    Esse livro já foi indicado pelo Victor Almeida e está entre os favoritos dele lá no Skoob, eu comecei a ler em dezembro, mas devido alguns contratempos parei a leitura (bem no comecinho mesmo).


Desafio 3: Um livro com um protagonista LGBT.

    Tenho lido alguns livros com a temática e gostado bastante, como não pretendo comprar livros novos por esses tempos e não tenho nenhum título aqui com a temática, acho que vou pular esse desafio. (eu até tenho um exemplar de 'Will & Will', mas confesso que não estou com muito ânimo de ler John Green no momento).


Desafio 4: Um livro que você está enrolando para ler, porque a capa não te atrai.

Teoria do Amor

    Essa não é uma das capas que mais gosto, não que ela seja feia, mas não sou muito fã de capas com pessoas, ou desenhos de pessoas...ahhh sei lá, eu tinha que escolher uma né? kkkkk (estou com muita coisa atrasada aqui, escolhi mesmo pra desencalhar a leitura).


Desafio 5: Um livro que você pagou barato ou comprou na promoção.

Emily, The Strange: Os Dias Perdidos

    Eu não sei porquê, mas esse livro sempre está muito caro, eu comprei de um amigo que estava desapegando e paguei super baratinho 💕


Desafio 6: Um livro com apenas uma palavra no título.

Revelada

    Não dava pra adiar essa leitura, quero muito conferir o desfecho da trilogia.



    E ai, curtiram a novidade?

    Corre lá e se inscreva para participar também!


    Eu já escolhi a minha equipe, e ela é tchan tchan tchan...


Confiram todos os vídeos do #TorneioMLV >> Aqui!
Página do evento no Facebook >> Aqui <<



                                 Beijokas da...



12 comentários:

  1. Já tava vindo comentar que vc tinha esquecido de colocar a equipe hahaha

    Minha TBR não tem nada igual a sua ehe

    Ah, Crucio FTW! Vamo vencer esse torneio TIMEEE

    ResponderExcluir
  2. quero ler Invocadores do Mal e o de Emily Strange <3
    Depois me diz se gostou deles...
    boa leitura pra nós heheh \o/

    ResponderExcluir
  3. Ahh, não sabia desse torneio então me atrasei para participar(snif)
    Não conheço nenhum livro dos desafios, mas adorei o nome dos times =D
    Boa sorte!
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Que evento maravilhoso! Adoraria participar, mas já estou participando de dois projetos e acho que não dou conta de tudo não rsrsrs
    Mas estou super curiosa para ver como será esse torneio e se você conseguirá atingir os objetivos! Torcendo aqui.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Da sua TBR só conheço Wiil e Will quw já li mas tem alguns que quero ler. Estou torcendo por você e pra não flopar tambem. Um dia eu ainda participo Haha

    ResponderExcluir
  6. Olá Quel!
    Cheguei tarde para me inscrever, mas desejo que você consiga cumprir as suas metas e ler todos os livros.
    Vou ficar de olho e assistir essa maratona.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Quel,
    Muito legal esse desafio. Como eu estou fazendo o TCC não vou poder participar, mas estou na torcida aqui.
    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. ooi, adoro acompanhar esse torneios e desafios!! pena que não posso mais participar! ><

    ResponderExcluir
  9. Aaah que pena que perdi a inscrição! Sucesso na maratona!

    Beijos!
    Lê e ler

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei a maratona e adoraria participar, ms não tenho tempo e organização pra isso rs Sim eu tenho uma rotina louca kk Da Sua TBR conheço apenas A Teoris do Amor, parece muito bom. Os outros não me interessei, sucesso na maratona e boa leitura, bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!
    Tbm estou participando da maratona e minha equipe é a Imperio - corta aqui, hahaha! :D
    Adorei suas escolhas! Comprei Jogador nº 1 esse mês e ele demorou a chegar, por isso não entrou no meu desafio, mas quero ler em breve!
    Emily The Strange tá na minha listinha de desejados!
    Boa sorte com suas leituras!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  12. Olá! Não sabia da existência desse torneio, mas achei super bacana, ainda mais por ter duas equipes definidas, muito legal.
    Boa sorte!

    Beijo

    ResponderExcluir