Lançamento: Ed & Lorraine Warren: Demonologistas

  Olá pessoas,

    A DarkSide® books vai abrir os arquivos sobrenaturais do casal Warren.


    Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia 'Ed & Lorraine Warren: Demonologistas', a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.


    Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas do novo livros da DarkSide® Books para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema.

    Neste livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.


À venda nas livrarias e lojas virtuais:


    Lançado originalmente em 1980, e até então inédito no Brasil, 'Ed & Lorraine Warren: Demonologistas' é, sem dúvida, o mais completo dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo. Virou o livro de cabeceira do diretor James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal 1 e 2, Annabelle), além de servir de fonte de inspiração para Vera Farmiga, que interpreta a Sra. Warren no cinema.
    Nas páginas do livro, o leitor acaba se tornando um pouco mais íntimo de Lorraine Rita e Edward Warren Miney. Duas almas gêmeas que se completavam ao dividir, entre tantas coisas, a mesma vocação: oferecer ajuda espiritual aos possuídos e atormentados.


Os Warren apostando no escuro

    Desde 2006, Ed Warren não se encontra mais neste plano físico. Contudo, é fácil imaginar que Lorraine permaneça conectada a ele até os dias de hoje. Talvez até de sua mediunidade, mas certamente pela paixão de uma vida inteira juntos.


    Como responsável em manter o legado que ela e Ed construíram, Lorraine não poderia estar mais satisfeita com o lançamento de 'Ed & Lorraine Warren: Demonologistas' no Brasil. Só mesmo a DarkSide® Books para entregar uma edição à altura dos maiores investigadores paranormais de todos os tempos aos seus leitores possuídos, que chega para comemorar o aniversário da editora, nesse mês outubro.



    E ai, curtiram mais essa novidade? Eu já estou louquinha querendo meu exemplar!

    Quer saber mais sobre as novidades da editora? Corre lá no site e aproveite as várias promoções que a #DARKSIDEBOOKS está realizando no mês de aniversário da editora e fique ligado em nossas postagens do 'Outubro Sombrio' aqui no Literaleitura.



                         Beijokas da...

26 comentários:

  1. Nossa, eu amo o gênero do horror e amo biografias!
    Se eu vou comprar esse livro? Lógico que vou!!! A DarkSide Arrasa!!

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Quel, eu morro de medo de livros de terror! Depois fico sem dormir, acredita?!
    Adorei seu post, mas este eu não vou encarar...rs
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei o meu assim que começou a pré venda, enviaram ontem e eu tô MUITO ansiosa pra ler. Sou fã do gênero, das histórias do Ed e da Lorraine e principalmente dos livros da Darkside.

    Ler o teu post só me deixou mais ansiosa ainda *=*

    ResponderExcluir
  4. Olá! Apesar dos livros da Darkside serem um arraso e de darem vontade de comprar só pela capa, esse eu vou deixar passar. Morro de medo de histórias de terror, e fujo se forem reais! Não ia dar certo ler essa biografia. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gente, esse livro parece ser incrível!! A´pesar de ter muito medo de "casos reais", estou com muita vontade de adquirir um exemplar também! ^^
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler este livro!!!!! Com certeza será demais para os amantes do gênero!!

    Bjss
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Quel tudo bem?
    Menina eu estou bastante ansiosa para ler esse livro, a editora está sempre se superando em todos os seus lançamentos, e espero que seja um sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Quel, tudo bem? Estou aproveitando essa época de Halloween e conhecer vários livros de terror, já que esse gênero não é muito a minha praia. Sua dica foi muito interessante. Talvez eu leia sim ;) Beijos
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, gostei do seu blog!

    Beijinhos! ❤

    Blog http://resenhasetudomaisbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    O gênero não faz meu estilo, embora eu goste bastante de biografias. Só li um livro da DarkSide, mas nem é de terror/suspense. Acho a proposta da editora incrível, mas a maioria dos livros não tem nada a ver comigo. Espero que leia este e que goste :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Quel! A caveirinha está de mais e tem mais um livro pra minha lista. O bolso que não gosta muito :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu PRECISO ler esse livro pra ontem! Waren é tudo de bom.

    Grato pela indicação,

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Sou fascinada por esse estilo. Por mais que depois eu fique morrendo de medo, sempre é bom.
    Por isso, adorei a novidade.
    Fiquei com medo dos filmes, imagine agora com o livro!
    Já quero esse livro pra mim.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OOI!
    Olhaaa, passo longe do livro, assim como todos do gênero. kkkkkk. Não curto nenhum pouco o gênero, sou muito medrosa.

    ResponderExcluir
  15. Apesar da sua animação e da linda capa, eu não me animo com histórias que misturam algo sobrenatural. Não faz muito meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Não me lembro de ter visto esse livro, mas a edição parece estar maravilhosamente linda ♥ DarkSide é um show nesse quesito, né? Eu não gosto dos gêneros que eles publicam, mas às vezes tenho vontade de comprar todos os livros só por serem lindos.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá =)
    O livro parece ser interessante e bem construído. Porém eu não gosto de livros com história de terror. Mas que se interesse por esse livro deve ter adorado o lançamento. Beijos'

    ResponderExcluir
  18. Oii,

    Simplesmente quero muito esse livro, mesmo. Essa edição é muito bonita e super bem produzida. Sem contar que o conteúdo é bem interessante e ainda não li nada assim. Estou bem curiosa.

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Darkside é maravilhosa né?! Eu tenho muita vontade de ler esses livros e ver se transmitem tanto quanto os filmes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi RAquel! DarkSide sempre arrasa em suas publicações! Com certeza esse casal é ícone quando se fala de terror. Louca para ler esse livro, beijos!

    ResponderExcluir
  21. Darkiside arrasando como sempre, mas eu fico muito impressionada quando o assunto é esse então não sei se leria. bjos

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler esse livro, estava falando com amigo que leu ele e disse que não curtiu muito, mas mesmo assim quero conhecer a biografia deles, fora que a edição está perfeita. Bjkas

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Eu amo mais essa editora a cada dia que passa! Tenho muito curiosidade sobre esses livros e muita vontade de ler também, sem falar nessa edição que é simplesmente maravilhosa.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Essas edições da Darkside arrasam, mas pena que não sou fã de terror e por isso deixo a dica passar.
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?

    As capas da DarkSide e suas edições são show, sempre! Achei a capa desse linda! Mas confesso que fujo desse tipo de livro, porém, no meu Blog, temos a Nana e o Ju que adoram, portanto, ainda que você tenha indicado bem o livro, vou deixar passar e vou indicar para eles dois.
    Ainda mais que você disse ali "histórias reais", se leio, capaz de eu não dormir mais. rs

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  26. Oi Raquel!
    Fiquei com medo só de ler seu post, imagine do livro! kkkkk
    A Darkside tem feito um trabalho de excelência e tenho certeza de que quem gosta do gênero vai amar o livro.
    Bjs!

    ResponderExcluir