Lançamento: A Decodificadora [Editora Charme]

  Olá pessoas,

    Eu não disse que a Editora Charme estava cheia de surpresas para esse mês?

    Pois então, hoje vamos apresentar para vocês mais um super lançamento charmoso...


   'A Decodificadora' está chegando em e-book para abalar os corações das leitoras apaixonadas por agentes secretos. 


A Decodificadora

A Decodificadora
Série: Os Agentes do BSS (livro 1)
Autora: Emi de Morais
Editora: Charme
Ano: 2016
Páginas: 324

Sinopse

    Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional.

    Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho, acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.

    Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.
    Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página. [SKOOB]




Disponível em e-book na Amazon, adquira já o seu >> Aqui!




                  Beijokas da...

11 comentários:

  1. Olá,
    Menina e não que é a Charme está com um monte de novidades maravilhosas esse mês!!
    Adorei a premissa de A decodificadora e me interessei pelo fato de ser uma trama inusitada que não li nada parecido e me lembra aqueles filmes de invasão de sistemas norte-americanos!!
    A capa é bem bonita!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Ainda não tinha ouvido falar nesse livro, mas já gostei da sinopse, é bem interessante. Já estou me perguntando o que vai acontecer nessa história e como ele vai lidar com esses sentimentos. Parabéns, já esta na minha WishlisT

    Beijos

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
  3. Olá amore,
    Se pudesse compraria todos os livros da Charme, é muito amor envolvido.
    Não conhecia esse ainda, mais já quero.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel! Para os fãs do gênero com toda certeza é um belo lançamento, a premissa não me chamou atenção, mas gostei da capa. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem? Gostei da premissa do livro. Achei bem bacana e a série promete ser muito boa. Só vai lançar em ebook? Não gosto muito de ler ebooks porque tenho problema de visão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Realmente, a editora Charme está com tudo e está trazendo lançamentos muito bons. Fiquei muito curiosa com mais esse e a sinopse me conquistou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá =)
    Não conhecia o livro, parece ser interessante. Gosto de ver série com romance policial mas ainda não experimentei ler o gênero, mas tenho vontade. Esse livro pela capa e pela sinopse parece ter cenas bem quente, coisa que eu não gosto muito em um livro. Mas vou anotar a dica. Beijos'

    ResponderExcluir
  8. Essa coisa de romance sensual não é nem um pouco pra mim, não curto cenas sensuais, e também não costumo ler policial, por isso passo a dica.

    ResponderExcluir
  9. Oi Quel
    Gente que livro é esse? :o :o
    Adorei a capa, a sinopse e já quero!!! :o :o
    Obrigada por me apresentar ele <3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Oi Quel sua linda, tudo bem?
    Esse quote é lindo!!! Ah.... parece ser uma história emocionante, já pensou? Estarem em lados opostos sendo que um deles é o do inimigo? Como eles conseguirão ficar juntos sem serem mortos antes? Pena que ainda é só em versão digital, estou louca para que a editora publique a versão física também.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  11. Acho os lanamentos da Charme muito charmosos! rsrs... Eu tenho um certo receio com romances pois a maioria do que li tendem ao clichê de forma absurda, sem acrescentar muito, são várias variações da mesma fórmula. Alguns estão inovando e com isso encantando. Por isso eu leio resenhas antes de adquirir. Esse parece ter uma boa premissa, mas como disse, resenhas primeiro! XD bj!

    ResponderExcluir