Compulsão Literária - Agosto/Bienal

   Olá pessoas,

    Hoje venho trazer para vocês mais um Compulsão Literária...e eu estou muito feliz, pois estou conseguindo me controlar bem, ainda mais em um mês onde tivemos uma Bienal do livro, kkkkk



    É eu consegui me controlar, uma porque nunca encontro muita promoção na Bienal (todo mundo acha, menos eu!), pelo menos não dos livros que eu estou querendo e outra porque fui mais pra visitar os estandes das editoras parceiras do blog e também nossos autores queridos que estavam por lá. Esse ano eu comprei pouca coisa no evento, e também não fiz como em 2014, que cheguei em casa e corri pro site do Submarino e comprei tudo que queria (que estava na metade do preço da Bienal), é eu estou me contendo.

    Esse ano, na Bienal, eu só comprei dois livros nacionais, um deles eu já até li antes, pois recebi da nossa parceira Ler Editorial para fazer a resenha e depois acabei sorteando, e como eu tenho os demais volumes da série, 'Mais Além da Escuridão', resolvi aproveitar pra comprar um exemplar com direito a autógrafo da também nossa parceira, a super fofa Catia Mourão. Comprei também o livro 'Eu vejo Kate', pois sempre escuto ótimas críticas a respeito da obra e minha amiga Ana Carina do canal Salada de Livros também recomendou muito a obra.


Eu vejo Kate   Entre Nós


    Ainda na Bienal, não tem como entrar no estande da Submarino e não comprar nada...tinha livro da DarkSide pra dar e vender e já fazia tempo que eu estava namorando o box 'Terror VHS' com as obras 'O Massacre da Serra Elétrica' e 'A Morte do Demônio'. O designer do box é lindo e cheio de nostalgia e estava em um ótimo preço.


O Massacre da Serra Elétrica     Evil Dead - A Morte do Demônio


    Vira e mexe meu amigo Yvens do blog Saga Literária resolve desapegar e corre me procurar pois sabe que eu sempre estou querendo algum livro que ele recebe pra resenha. Então esse mês acolhi as obras 'Emily the Strange e Dias Perdidos' e 'Dama da Meia-Noite', por um precinho camarada.

Emily, The Strange: Os Dias Perdidos   Dama da Meia-Noite


   Bom, esse mês foi só isso...
   Eu estou bem feliz comigo mesma, pois não sai comprando que nem louca...e mais, no próximo mês não teremos essa coluna, pois agora em setembro eu não comprei nada, isso mesmo que você leu...nenhum livrinho sequer, quanto orgulho de você Raquel! <3

    E você, me conta, o que andou comprando de bom? Gostou das minhas aquisições? Já leu algum dos livros citados?



                     Beijokas da...

16 comentários:

  1. Oieeee
    Tudo bom???
    Nossa você conseguiu ser super controlada,parabens!!! Ano passado enfiei o pé na jaca. Kkkkkkkkkkkk
    Eu vejo Kate é maravilhoso!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Sabe que esse mês eu só comprei *um* livro? Quase colei uma estrelinha dourada na minha testa hahaha. Tive que me controlar porque eu tava querendo umas brusinhas novas, haha.
    Então, fico com muita vontade de ler "Eu vejo Kate", já li resenhas na época do lançamento e fiquei muito curiosa. Me interessei bastante por "Emily the Strange e Dias Perdidos" por ser uma graphic novel <333 Achei a maior fofura essa capa! Ih, tô pra ler "Dama da meia-noite" há meses, desde que recebi da parceria com a Record (mas, gente, é gigante! Vai ser difícil hahaha).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acho que fui mais compulsiva que vc, a maioria dos livros que comprei foi nacional, acho que só o Pequeno Príncipe que comprei pra dar de presente.
    Adorei sua compulsão , só espero que não esteja no vermelho como estou rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii Quel, tudo bem?
    Nossa que controle hein garota, fiquei pensando imagina quando você não ter controle HAUHAUAAHUAHAU quero nem pensar!!! Eu fiquei e sou louca para ler Emily, sempre tive vários cadernos dela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você fez a festa legal. Não consegui encontrar promoções dos livros de meu interesse, mas também não tive tanto tempo para procurar. Eu li Eu Vejo Kate, excelente leitura.

    ResponderExcluir
  6. olá, Quel. Eu sou louca nessa edição de Emily Strange... cara, sou apaixonada por essa personagem, até tattoo dela eu tenho hahhaa <3 *---*
    Esse Box VHS d Darkside é um dos meus queridinhos da estante... ótima aquisição...
    bjs :D
    p.s: e se controlou mesmo, viu? se fosse eu tinha estourado o cartão kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel! Eu não li nenhum desses livros ainda.
    Até que não costumo comprar muitos livros. Minhas últimas aquisições foram Dança da Morte de uma troca do Skoob e A Máscara do Rei de uma autora parceira.
    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimas compras! Quero comprar Dama da meia noite, li OS instrumentos mortais e quero ler As peças infernais. Valeu as dicas! bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Quel, tudo bem?
    Estou me controlando no vício de comprar livros, já faz duas semanas que eu não peço nenhum pela internet, estou tentando focar nos que estão na minha estante para ler. Dos livros que você comprou ainda não li nenhum, mas esse box da DarkSide é realmente muito lindo, aliás essa editora não faz nada feio. Eu também tenho muita curiosidade para ler Eu vejo Kate li resenhas bem positivas a respeito dele.
    Espero que faça boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei suas compras! Realmente é muito difícil não comprar livros, principalmente na Bienal hahahaha Dama da Meia Noite é com certeza uma das melhores leituras que fiz nesse ano.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Quel... que excelentes compras... dos livros que você comprou eu só tenho o A Dama da Meia noite, não conhecia os demais, mas quero muito a oportunidade em breve.
    Irá resenhar, não?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Se isso é você se contendo, tenho realmente medo de quando você enfia o pé na jaca!!! XD
    Também comprei Eu Vejo Kate na Bienal, por muitas recomendações! E estou louca p ler Dama da Meia-Noite, mas esse n comprei, a grana n deu. Esperando as resenhas!

    ResponderExcluir
  13. OOi!
    Embora não tenha lido nenhum desses que você comprou, já vi vários comentários positivos. Então arrisco dizer que, provavelmente, foram ótimas compras! kkkkk
    Olha, se eu fosse rica até precisaria me controlar nesse bienal. Mas eu pobre, cheguei la toda iludia achaando que todos que eu queria estavam na promoção, quando na verdade estavam era o dobro do preço. fazer o que né... kkk

    beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Quel. Tudo bem?
    Eu não fui na bienal, mas fui na do ano passado no RJ e também aproveitei um monte! Eu já li Eu sou Kate e não curti :S e também quero ama da meia Noite *.*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Oi Raquel!
    Eu tenho controlado super bem minha compulsão literária, faz meses não compro nada por impulso. Até mesmo na Bienal, só comprei o que já tinha planejado, ou seja, dois livros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu não teria tanto auto controle kkk' sem tentação anda difícil de resistir, imagina numa situação dessas...

    ResponderExcluir